Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pec

Mas,mas ele também diz verdades.. depois de eliminarmos o Manchester ele disse "Quem vier morre!" e a seguir eliminámos o Liverpool!

Essa vale por todos os outros anos de demagogia e discurso populista!  :coolsmiley:

trevo

Citação de: Saviolafication em 12 de Agosto de 2010, 15:09
Citação de: trevo em 12 de Agosto de 2010, 15:02
Citação de: Saviolafication em 12 de Agosto de 2010, 14:59
Citação de: trevo em 12 de Agosto de 2010, 14:57
Citação de: marcosantos em 12 de Agosto de 2010, 14:54
Citação de: Aguia  Real em 12 de Agosto de 2010, 14:46
http://www.youtube.com/watch?v=HxA4rE8Qlb8

Ainda cá estás. Calado és um poeta.

já temos 230.000 , só faltam 70.000 , é mais um estádio da Luz cheio de novos sócios. Quantos clubes no mundo têm este n.º de sócios?
era melhor é um presidente falar à bettencourt ou soares franco e o clube ter 80.000 socios, isso é que era bom.

E aí vamos cmoeçar com os argumentos ilusórios outra vez. Mas quem foi que falou no bettencourt ou no zportem? Eu quero saber é do Benfica. Se tu não achas gravíssimo o presidente do Benfica dizer que os adeptos não-sócios não são benfiquistas, eu acho. Deixas-me?
deixo, e tu deixasme dizer que prefiro um presidente que ponha o Benfica na casa dos 224.000 socios?
eu, há 11 anos quando me fiz sócio fiquei com o nº 92225.

Mas em que é que o Benfica ter mais sócios que o zportem dá mérito ao LFV?
não é o sporting é o benfica mesmo.

como te disse, à onze anos atrás fiz-me socio e fiquei com o numero 92225, hoje quem se vá fazer socio fica com um numero superior a 224000.

na altura tinhamos um presidente excelente na gramatica portuguesa.

PattyBrooks

Citação de: Aguia  Real em 12 de Agosto de 2010, 15:09
Perolas de LFV:

2005 - A minha meta é atingir meio milhão
2005 - Se não tiver 300 mil até Outubro, demito-me
2006 - Mantemos a meta de chegar aos 300 mil
2006 - Depois do Verao seremos o maior do planeta
2006 - Em 2011 seremos um colosso Europeu
2007 - Atingir 200 mil até Junho do próximo ano

Não sou propriamente arauto do Presidente... para mim estou-me borrifando, sou adepta do clube, não das pessoas, mas seria interessante que todos os que apontam essas "ditas pérolas" fossem capazes de fazer uma autocrítica e tentarem contabilizar o número de "pérolas " que disseram nesses mesmos 2 anos. Tipo promessas, objectivos e afins...

Andy_CooL

Mas esta merda é o que? Voces sao os nossos rivais a falar? É k parece fdx

Para falar mal eles estao prontos por isso deixem.se de merdas

ivodaniello

Citação de: Aguia  Real em 12 de Agosto de 2010, 15:09
Perolas de LFV:

2005 - A minha meta é atingir meio milhão
2005 - Se não tiver 300 mil até Outubro, demito-me
2006 - Mantemos a meta de chegar aos 300 mil
2006 - Depois do Verao seremos o maior do planeta
2006 - Em 2011 seremos um colosso Europeu
2007 - Atingir 200 mil até Junho do próximo ano

tens noção que isso é um balde de agua fria para muitos users deste forum, não sabes?

Saviolafication

Citação de: trevo em 12 de Agosto de 2010, 15:14
Citação de: Saviolafication em 12 de Agosto de 2010, 15:09
Citação de: trevo em 12 de Agosto de 2010, 15:02
Citação de: Saviolafication em 12 de Agosto de 2010, 14:59
Citação de: trevo em 12 de Agosto de 2010, 14:57
Citação de: marcosantos em 12 de Agosto de 2010, 14:54
Citação de: Aguia  Real em 12 de Agosto de 2010, 14:46
http://www.youtube.com/watch?v=HxA4rE8Qlb8

Ainda cá estás. Calado és um poeta.

já temos 230.000 , só faltam 70.000 , é mais um estádio da Luz cheio de novos sócios. Quantos clubes no mundo têm este n.º de sócios?
era melhor é um presidente falar à bettencourt ou soares franco e o clube ter 80.000 socios, isso é que era bom.

E aí vamos cmoeçar com os argumentos ilusórios outra vez. Mas quem foi que falou no bettencourt ou no zportem? Eu quero saber é do Benfica. Se tu não achas gravíssimo o presidente do Benfica dizer que os adeptos não-sócios não são benfiquistas, eu acho. Deixas-me?
deixo, e tu deixasme dizer que prefiro um presidente que ponha o Benfica na casa dos 224.000 socios?
eu, há 11 anos quando me fiz sócio fiquei com o nº 92225.

Mas em que é que o Benfica ter mais sócios que o zportem dá mérito ao LFV?
não é o sporting é o benfica mesmo.

como te disse, à onze anos atrás fiz-me socio e fiquei com o numero 92225, hoje quem se vá fazer socio fica com um numero superior a 224000.

na altura tinhamos um presidente excelente na gramatica portuguesa.

Continuo sem perceber que argumento é esse... houve um aumento de sócios e depois? Ainda deve reinar o mito que foi o LFV que criou os kist de sócio.

bola vermelha

Quando é que o homem regressa do Brasil ?

Le imperatore

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Agosto de 2010, 15:11
Citação de: Bola7 em 12 de Agosto de 2010, 15:00
Citação de: Le imperatore em 12 de Agosto de 2010, 14:30

ihihih

Um Benfica "Campeão Europeu" faz-se com competençia e rumo na gestão desportiva. O dinheiro que gastámos nos ultimos 3 anos da perfeitamente para montar uma equipa capaz de lutar pela Champions. Claro que isso fica dificil contratando por esses valores amostras de jogadores e nâo jogadores que venham dar mais qualidade á equipa.

É bom esclarecer que não fiz esse smiley para apoiar o Vieira mas para utilizar de forma irónica a palavra "Abutres" e criticar a auto bajulação do Sr.

Apoiar o Vieira... cruzes canhoto!  :buck2: ;D

ivodaniello

Citação de: Andy_CooL em 12 de Agosto de 2010, 15:15

Andy...cool man!

Rei

Essas frases se repararmos foram todas ou quase todas sobre os 300 Mil associados que ele pretende desde que chegou.
Ou seja, chegou a uma casa e quis unir os adeptos, e pedir a todos que se tornassem associados do clube para sermos mais fortes.

Hoje deveriam reconhecer, que tudo isso que ele disse ajudou-nos imenso para termos mais associados, e sim, somos o maior do planeta.

Becken

Estás a sugerir o que?

Vamos ter calma, que eu não vi nada demais aqui...

Gog

é o que disseram atrás eu não do presidente ou dos jogadores sou do BENFICA...

agradeço ao presidente mtas coisas que fez, talvez a mais importante foi a de ter devolvido a credibilidade na banca ao Benfica, mas também não me coibo de apontar os erros e a postura populista dele!!

Faz coisas boas e coisas más, não esperem que deixemos passar em branco as coisas más!!
Não há cheques em branco para nimguém!!

Bola7

Citação de: Le imperatore em 12 de Agosto de 2010, 15:17
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Agosto de 2010, 15:11
Citação de: Bola7 em 12 de Agosto de 2010, 15:00
Citação de: Le imperatore em 12 de Agosto de 2010, 14:30

ihihih

Um Benfica "Campeão Europeu" faz-se com competençia e rumo na gestão desportiva. O dinheiro que gastámos nos ultimos 3 anos da perfeitamente para montar uma equipa capaz de lutar pela Champions. Claro que isso fica dificil contratando por esses valores amostras de jogadores e nâo jogadores que venham dar mais qualidade á equipa.

É bom esclarecer que não fiz esse smiley para apoiar o Vieira mas para utilizar de forma irónica a palavra "Abutres" e a auto bajulação do Sr.

Apoiar o Vieira... cruzes canhoto!  :buck2: ;D
abutrica?

Saviolafication

O LFV há bem pouco tempo conseguia falar pelos Benfica e pelos rivais, visto que era sócio dos 3...

trevo

Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2010, 15:18
Essas frases se repararmos foram todas ou quase todas sobre os 300 Mil associados que ele pretende desde que chegou.
Ou seja, chegou a uma casa e quis unir os adeptos, e pedir a todos que se tornassem associados do clube para sermos mais fortes.

Hoje deveriam reconhecer, que tudo isso que ele disse ajudou-nos imenso para termos mais associados, e sim, somos o maior do planeta.
isso lá conta para algua coisa...