Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: trevo em 12 de Agosto de 2010, 15:35
Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 15:33
Citação de: Saviolafication em 12 de Agosto de 2010, 15:30
E agora vou provar que o que disse é verdade. Não gosto que me chamem burro.

http://relvado.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=rv.stories/7159

O gestor do futebol do Benfica, Luís Filipe Vieira, confirmou hoje (sexta-feira) que de facto é sócio do Sporting, conforme o presidente do clube de Alvalade, Dias da Cunha, tinha afirmado. O dirigente encarnado confessou ao jornal A Bola que se tornou associado do clube de Alvalade só porque necessit[ou], num período crítico da [sua] vida, de utilizar as piscinas do clube para fazer determinados exercícios respiratórios

por acaso já usei a mesma desculpa uma vez quando era puto.
na estação da Amadora, tinha eu uns 12/13 apanhei com um grupo de xunguitos e roubaram-me a carteira, depois ainda começaram a chatear-me por ser sócio do Benfica.
a desculpa que me saiu foi essa mesmo, era sócio só para usar as piscinas ou ginastica.
eu seja mentiste.
ou seja estás a afirmar que o presidente mentiu.
viva a democracia...

sim pequei, mas já cumpri a respectiva pena na Igreja da Nossa Senhora da Conceição.

Saviolafication

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Agosto de 2010, 15:35
Essa questão se ter sido socio ou não não nos leva a lado nenhum...

Discutam coisas importantes para o BENFICA.

Só postei por me chamarem burro por acreditar nisso.

Ouriço

...como  a chegada do Simão, por ex.

Rei

Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 15:25
Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2010, 15:23
Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 15:19
Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2010, 15:18
Essas frases se repararmos foram todas ou quase todas sobre os 300 Mil associados que ele pretende desde que chegou.
Ou seja, chegou a uma casa e quis unir os adeptos, e pedir a todos que se tornassem associados do clube para sermos mais fortes.

Hoje deveriam reconhecer, que tudo isso que ele disse ajudou-nos imenso para termos mais associados, e sim, somos o maior do planeta.

portanto, foi uma boa mentira queres tu dizer né?

Queriam que ele se demiti-se era?
Ele disse aquilo para incentivar os adeptos, para levar o clube para a frente.
Claro que podia ter falado de outra forma, mas o discurso dele na altura foi esse, seja como for, ele tornou o Benfica o maior do planeta tal como disse.
Todos aqui neste site sabem disso, e eu posso mostrar-te:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=30038.0

Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 15:19

portanto, foi uma boa mentira queres tu dizer né?

continuas sem me dar a resposta que queria, e andas à volta que nem um hamster na sua roda.

Os argumentos dos que dizem o oposto costumam ser: "Ele era isto...Ele nunca foi rico...Ele era associado do Sporting...Ele era do Porto...". Espero que o teu seja diferente.
Porque realmente nunca passa disso. O DSO, sei eu, e sabem todos penso, sempre foi sportinguista ou simpatizante e isso nunca fez com que ele não fizesse o melhor pelo Benfica e fizesse o seu trabalho. E não estou a dizer que o Vieira foi associado deste ou daquele clube, tou apenas a dizer que isso nada quer dizer relativamente a todas as pessoas.

Depois o ponto mais importante e que ia responder. Eu escrevi que o discurso dele foi esse na altura, e seja como for acabou por tornar o Benfica no maior do planeta, ele e os associados. E eu mostro-te outra vez:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=30038.0

A mentira para ti deve ter sido quando ele disse que se demitia, ora seja claro que mentiu, se ele disse isso. O problema de muitos costuma ser, levarem demasiado a sério o que os dirigentes dizem. Em qualquer empresa, em qualquer "negócio" a palavra existe para os parvinhos. Ele mentiu para que a ideia dele fosse para a frente, para ter um argumento (na altura de peso), para que as coisas resultassem.

Cada um interperta isso de uma maneira, se tu levas-te isso a mal eu entendo.

maxi04

Posições extremistas tanto de um lado como do outro, não levam a lado nenhum...
Este tópico não passa disso !

Gog

não me faz confusão um homem de negócios ser sócio dos 3 clubes! Tem clientes de todas as cores, credos e clubes, é uma estratégia de agradar a todos!!!

A partir do momento em que se candidata a presidente tem q deixar dde o ser, que foi o que aconteceu!!

Deixem de ser extremistas

Andy_CooL

Entao nao vos percebo pk continuam a votar no LFV... Realmente, devem de andar a viciar os resultados das eleiçoes

Riquelme_10

Citação de: Ouriço em 12 de Agosto de 2010, 15:36

...como  a chegada do Simão, por ex.

Por exemplo os negocios com o Atletico de Madrid sim...

A ®

Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 14:57
Citação de: Gog em 12 de Agosto de 2010, 14:56
Citação de: LCBrito em 12 de Agosto de 2010, 14:55
Citação de: marcosantos em 12 de Agosto de 2010, 14:54
Citação de: Aguia  Real em 12 de Agosto de 2010, 14:46
http://www.youtube.com/watch?v=HxA4rE8Qlb8

Ainda cá estás. Calado és um poeta.

já temos 230.000 , só faltam 70.000 , é mais um estádio da Luz cheio de novos sócios. Quantos clubes no mundo têm este n.º de sócios?
Ainda não chegámos aos 225000 O0

qtos é têm as cotas em dia?

eu tenho, que ainda a uns dias me levaram 36€ da conta.

Pagamento por debito directo a 06 de agosto, e ficaste com as quotas regularizadas ate 09/2010 certo?

ivodaniello

Citação de: Andy_CooL em 12 de Agosto de 2010, 15:37
Entao nao vos percebo pk continuam a votar no LFV... Realmente, devem de andar a viciar os resultados das eleiçoes

eu não votei nele, eleições condicionadas não são para mim
eu defendo a democracia, e que sejam seguidos os nobres estatutos do clube.

JPG

Citação de: Gog em 12 de Agosto de 2010, 15:37
A partir do momento em que se candidata a presidente tem q deixar dde o ser, que foi o que aconteceu!!

Nope...

até às ultimas eleições ainda era socio da associação criminosa

trevo

Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 15:36

O gestor do futebol do Benfica, Luís Filipe Vieira, confirmou hoje (sexta-feira) que de facto é sócio do Sporting, conforme o presidente do clube de Alvalade, Dias da Cunha, tinha afirmado. O dirigente encarnado confessou ao jornal A Bola que se tornou associado do clube de Alvalade só porque necessit[ou], num período crítico da [sua] vida, de utilizar as piscinas do clube para fazer determinados exercícios respiratórios

na estação da Amadora, tinha eu uns 12/13 apanhei com um grupo de xunguitos e roubaram-me a carteira, depois ainda começaram a chatear-me por ser sócio do Benfica.
a desculpa que me saiu foi essa mesmo, era sócio só para usar as piscinas ou ginastica.
eu seja mentiste.
viva a democracia...

sim pequei, mas já cumpri a respectiva pena na Igreja da Nossa Senhora da Conceição.
humm, não sei se essa é a pena devida a quem chama mentiroso ao presidente do benfica sem provas adicionais. ^-^

ivodaniello

Citação de: A® em 12 de Agosto de 2010, 15:39
Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 14:57
Citação de: Gog em 12 de Agosto de 2010, 14:56
Citação de: LCBrito em 12 de Agosto de 2010, 14:55
Citação de: marcosantos em 12 de Agosto de 2010, 14:54
Citação de: Aguia  Real em 12 de Agosto de 2010, 14:46
http://www.youtube.com/watch?v=HxA4rE8Qlb8

Ainda cá estás. Calado és um poeta.

já temos 230.000 , só faltam 70.000 , é mais um estádio da Luz cheio de novos sócios. Quantos clubes no mundo têm este n.º de sócios?
Ainda não chegámos aos 225000 O0

qtos é têm as cotas em dia?

eu tenho, que ainda a uns dias me levaram 36€ da conta.

Pagamento por debito directo a 06 de agosto, e ficaste com as quotas regularizadas ate 09/2010 certo?

Sim foi débito directo, só não entendo porque não me vieram buscar o dinheiro anteriormente.

Andy_CooL

Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 15:39
Citação de: Andy_CooL em 12 de Agosto de 2010, 15:37

eu não votei nele, eleições condicionadas não são para mim
eu defendo a democracia, e que sejam seguidos os nobres estatutos do clube.
Tas a insinuar o que?

ivodaniello

Citação de: trevo em 12 de Agosto de 2010, 15:39
Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 15:36

eu seja mentiste.
viva a democracia...

humm, não sei se essa é a pena devida a quem chama mentiroso ao presidente do benfica sem provas adicionais. ^-^

Sem provas adicionais? hmmm
queres que comece por onde meu caro amigo?