Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: maxi04 em 12 de Agosto de 2010, 21:12
Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2010, 21:07
Citação de: maxi04 em 12 de Agosto de 2010, 21:04Tudo bem, 100 % de acordo...e qual seria a reacção do Jesus as "negas " da direcção ???
E depois de tudo o que JJ fez teria a direcção coragem para rejeitar esses pedidos ??
Parece-me um pau de dois bicos...

Olha que o JJ já publicamente falou de alvos que queria e que falharam... e mais do que isso, publicamente estabeleceu o perfil de alguns jogadores (nomeadamente de jogadores com carreiras em risco, se bem te lembras) que acabaram por nunca vir. Acreditas que estava na tanga em público só porque lhe apetecia?
Certo, lembro bem...mas depois de tantos exemplos de jogadores que ele pediu e teve, deixa-me sempre de pé atrás, ele andar insatisfeito por não ter o que quer...
E sim, falta um jogador desse tipo, que aliás temos o tido todos os anos !

A mim também me deixa de pé atrás, não me esqueço que o JJ pediu um gajo como o Menezes por exemplo! Mas... ele pelo menos nas escolhas para indiscutíveis, não tem falhado... e foi ele que por exemplo deu a ideia do Saviola, que quanto a mim foi o melhor negócio da história do Benfica (exemplarmente negociado pela direcção a conselho do JJ).

Edu

Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2010, 21:06
Citação de: Edu em 12 de Agosto de 2010, 21:03
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Agosto de 2010, 21:00
Porque é que, em Janeiro se enterraram 2M€(?) no Eder Luiz, para dias depois se ter contratado o Jara? Porque é que se contrata o Rodrigo, quando já temos avançados a mais?
Porque é que continuamos sem alternativas a Máxi e Coentrão, depois do que foi dito atrás?
A minha unica explicação, que não me satisfaz, é a passagem para o 4-3-3. Assim, já não tens avançados a mais, mas temos que esperar para ver se vai ou não acontecer... Sei lá, não percebo nada disto, quanto mais tento perceber mais irritado fico. Era o nosso ano de afirmação...
era?? mas porque é que não É??
o porto está mais forte?? perdeu o seu melhor jogador e mais importante de longe e ainda não foi buscar ng!!
o Sporting??
Acalma-te pa :P. Por acaso foram buscar o moutinho, mas não é pelos outros que avalio se o Benfica está ou não está forte.

Era e pode ser o nosso ano de afirmação. Eu até venho a defender e continuo a achar que estamos fortes, prova disso os golos marcados na pré-época e o facto de termos estado bem, sobretudo ofensivamente, na mesma.. Defensivamente não gostei, o Roberto não me dá nem garantias nem esperanças mas, por outro lado, a maioria dos defesas entraram tarde na pré-época e isso deixa-me mais descansado, pelo facto de saber que podemos melhorar e voltar aos niveis do ano passado. Aliás, até agora, a defesa mantêm-se e isso é importante.

No entanto, para mantermos o mesmo sistema que nos garantiu sucesso, quanto a mim não nos reforçamos da melhor forma. Isso não quer dizer que não se contorne isso, simplesmente eu esperava que fizessem as coisas de outra forma, como por exemplo garantirem antecipadamente dos grandes jogadores, quer para o lugar do Di Maria, quer para o do Ramires, jogadores que já se falava nas suas saidas à muito tempo...

Meio_metro

Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2010, 21:14
Citação de: Toribas em 12 de Agosto de 2010, 21:11Tudo certo, mas a minha pergunta mantém-se. O JJ diz que o Gaitán é o gajo ideal. Contratamos ou não?

Para já, eu duvido muitíssimo que ele tenha dito isso... ou não te lembras das muitas hesitações que o JJ publicamente teve quanto à questão do Di? Tanto dizia que era o substituto, como dizia que era um jovem com muito futuro para ser trabalhado... não reparaste nessas hesitações? Como interpretas?

Novamente, havendo uma estrutura de profissionais qualificados, com o preço que foi pago (não foi o preço de jogador a trabalhar no futuro, foi preço de indiscutível!), não... não se contrataria. Ir-se-ia procurar no mercado em conjunto com o treinador, que também não acredito que só quisesse um nome, porque senão não se tinha lamentado publicamente como fez.
mas o Benfica tem dinheiro e joga num campeonato onde se possa ir buscar um indiscutível??

Almodovar

Citação de: linus em 12 de Agosto de 2010, 20:29
sem o vieira estavamos na falencia à muinto

claro.. nos agora somos um clone do manchester city.. mas ao contrario..

trainmaniac

Citação de: ricardoshearer em 12 de Agosto de 2010, 21:14porque é que o jesus nao pediu logo o Leto e pediu o gaitan..e o jara é para suplente do Saviola??e o weldon joga quando???epa o jesus acho que teve "mais olhos que barriga"..

O Jara é um grande negócio, finalmente o suplente para o Saviola que não tínhamos. O Rodrigo é outro avançado, mas não veio a pedido do JJ, mas foi sim a negociata Di Maria a funcionar.

Olha, e quem te diz que o Leto não foi um pedido... um dos tais que falharam?

Toribas

Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2010, 21:14
Citação de: Toribas em 12 de Agosto de 2010, 21:11Tudo certo, mas a minha pergunta mantém-se. O JJ diz que o Gaitán é o gajo ideal. Contratamos ou não?

Para já, eu duvido muitíssimo que ele tenha dito isso... ou não te lembras das muitas hesitações que o JJ publicamente teve quanto à questão do Di? Tanto dizia que era o substituto, como dizia que era um jovem com muito futuro para ser trabalhado... não reparaste nessas hesitações? Como interpretas?

Novamente, havendo uma estrutura de profissionais qualificados, com o preço que foi pago (não foi o preço de jogador a trabalhar no futuro, foi preço de indiscutível!), não... não se contrataria. Ir-se-ia procurar no mercado em conjunto com o treinador, que também não acredito que só quisesse um nome, porque senão não se tinha lamentado publicamente como fez.

Eu reparei em tudo isso. Era só partindo do pressuposto de ele achar isso.

Eu acho perfeitamente legitimo o treinador querer trabalhar só com jogadores que quer. Agora se tivessemos a tal estrutura, que trabalhasse em conjunto, que decidisse em conjunto, etc..., talvez as coisas fossem melhores.

E agora vou-me pirar!

luis___alex

sr. luis filipe
vá mas é fazer aquilo para que foi eleito
TRATAR DOS SUPERIORES INTERESSES DO BENFICA

e neste momento fazer isso é reforçar a equipa com jogadores que possam vir a constituir mais valias imediatas que nos permitam revalidar o titulo e fazer bos figura na europa

esta viagem ao brasil se não se traduzir em qualquer reforço será relembrada pelos benfiquistas ao longo da época
e será também relembrada na ida ás urnas

trainmaniac

Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2010, 21:16mas o Benfica tem dinheiro e joga num campeonato onde se possa ir buscar um indiscutível??

Estás a dar-me razão... no campeonato que o Benfica disputa, 8M€ tem de ser sempre um indiscutível, nunca um jogador para trabalhar no futuro.

Se me estás a dizer que o Benfica não tem capacidade financeira para ir buscar indiscutíves, tout court, então respondo-te com Saviola, Cardozo, Ramires, e podia continuar a lista..

Riquelme_10

Enfim...ja vi que vai ser mais gato por lebre. :disgust:

trainmaniac

Thunderboy

Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2010, 21:19
Citação de: luis___alex em 12 de Agosto de 2010, 21:18e será também relembrada na ida ás urnas

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tiveste graça! :drunk:
Mas alguem concorre contra ele, sabendo que perde? :-X

Ele bem deve querer ser o Pinto da Costa do Benfica, mas não consegue o sucesso dele. :police:

Meio_metro

Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2010, 21:18
Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2010, 21:16mas o Benfica tem dinheiro e joga num campeonato onde se possa ir buscar um indiscutível??

Estás a dar-me razão... no campeonato que o Benfica disputa, 8M€ tem de ser sempre um indiscutível, nunca um jogador para trabalhar no futuro.

Se me estás a dizer que o Benfica não tem capacidade financeira para ir buscar indiscutíves, tout court, então respondo-te com Saviola, Cardozo, Ramires, e podia continuar a lista..
Ramires indiscutível?? Cardozo indiscutível?? o que si disse do seu valor!! nem quero pensar nisso!! o que ainda se diz!!
Saviola sim, mas em uma péssima fase!! é raro se apanhar um talento assim!!

para mim o Cardozo e o Ramires foram duas apostas tal como o Gaitan!! jogadores bons nos seus países que esperemos que rendam cá tb!!

trainmaniac

Citação de: thunderboy em 12 de Agosto de 2010, 21:19Mas alguem concorre contra ele, sabendo que perde? :-X

Muito boa gente não está para passar o vexame das campanhas de baixo nível que temos visto... o grande problema é esse, e em abono da verdade, não se pode censurar.

ricardoshearer

Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2010, 21:17
Citação de: ricardoshearer em 12 de Agosto de 2010, 21:14porque é que o jesus nao pediu logo o Leto e pediu o gaitan..e o jara é para suplente do Saviola??e o weldon joga quando???epa o jesus acho que teve "mais olhos que barriga"..

O Jara é um grande negócio, finalmente o suplente para o Saviola que não tínhamos. O Rodrigo é outro avançado, mas não veio a pedido do JJ, mas foi sim a negociata Di Maria a funcionar.

Olha, e quem te diz que o Leto não foi um pedido... um dos tais que falharam?
Train o que eu digo é porque ele em vez do gaitan nao pediu logo o Leto??ou seja em janeiro e nao so em maio apos jogarmos o jogo na australia em que ele participou ..o que lhe fazia mais falta o gaitan ou leto..nos nao podemos ter 2 reforcos para o mesmo lugar de 8M..o normal é titular 8M,suplente do titular maximo 2M na minha opiniao..e o jara 5m para suplente do saviola??5M  para jogar apenas quando o saviola diz que nao ta bem??epa a mim nao me cabe na cabeça esta politica. :tickedoff:

Pedro Pena

O trabalho de LFV no Benfica está feito. Desenvolveu o clube económica e estruturalmente. E inseriu o clube no séc.XXI.
Agora tem de entrar alguém que perceba realmente de futebol. Porque este tipo de gestão desportiva é tudo menos compreensível...
Este era o ano de afirmação europeia e distanciar os adversários nacionais. Ou pensam que 2 anos sem champions o porco não abanava!?!?!?
Era óbvio que DI Maria ia sair e a aposta Gaitan esta a tardar e nisso pouca culpa têm. Agora em relação ao Ramires. O presidente já sabia que ia sair e não tinha já 1...ou 2...ou3 opções para substituir à altura a tempo e horas. A supertaça já foi e o campeonato está a porta e nós sem reforços com "R" grande.
Mesmo assim mantenho o optimismo em relação ao Bicampeonato. Relativamente á "gracinha" europeia é que já deixei de ter ilusões.
Cumprimentos Benfiquistas.