Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nightcrowler

a falta de estrutura no benfica é ja sobejamente conhecida.

mas sinceramente, nem critico muito o vieira.
o jjesus teve proposta do porto; disfarça uma série de lacunas na equipa; valoriza jogadores.

se ele me pedisse jogadores a, b e c eu contrataria-os. tão simples quanto isso.

mesmo que tivesse 2 ou 3 pessoas a dizeres que a b e c eram jogadores de curley e não de futebol. o jjesus ganhou muito poder dentro do benfica, e com mérito.

agora é esperar que corra tudo bem.

no meio desta confusão, quem é que ficou responsável pelas vendas? é que mak e yebda davam jeito para ganhar uns trocos...

TJSF

Citação de: thunderboy em 12 de Agosto de 2010, 22:03
Citação de: TJSF em 12 de Agosto de 2010, 22:01
Citação de: thunderboy em 12 de Agosto de 2010, 21:57
Citação de: raaf10 em 12 de Agosto de 2010, 21:56
Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2010, 21:54
Citação de: insatisfeito em 12 de Agosto de 2010, 21:52
Citação de: TJSF em 12 de Agosto de 2010, 21:49
O Veiga nao tinha o dinheiro que tem Rui Costa para gastar e não fez pior. Vejam a vendas de André Luis a 2M, excelente.

Perde para o rui costa em imagem de transparencia... ganhava na capacidade negocial...

no entanto eu estava sempre com receio k fosse apanhado nalguma escuta a cometer ilegalidades...

Por causa da personalidade ele é que não gostava dele no Benfica... agora em profissionalismo e competência, o trabalho dele fala por si. Nem imagino o que ele faria com os actuais orçamentos... !

Devíamos era ter contrato de exclusividade com Jorge Mendes!
e perdiamos a ajuda do Bertolucci ? e dos outros agentes? não me cheira. :whistle:
Fdx, quem nos dera, mandava o Bertolucci po crl logo. O Jorge Mendes é o melhor do mundo, era capaz de vender o Zoro por 2/3M e o Ramires saia por 30M.
Sim, 1 contrato de exclusividade com o Mendes era a melhor parceria do século, apesar de também apanhar barretes.
Só o incremento da capacidade negocial, valia bem os barretes. Porque é que é o preferido de PdC e o Porto tem grande maioria de jogadores na Gestifute? O Benfica devia fazer o mesmo, maior parte do plantel, todo na Gestifute.

Meio_metro

Citação de: Sirgour em 12 de Agosto de 2010, 22:04
Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2010, 22:00
Para mim somos os favoritos a ganhar o campeonato!! e temos mais que equipa para isso!!

se falharmos esse objectivo o JJ terá sempre muita culpa!!

Espero que desta vez os sócios tenham a consciência do que está errado no Benfica.Espero que se as coisas começarem a correr mal,não se comece a pessoalizar em jogadores e técnicos,porque não usou a táctica x ou y.

Espero que percebamos todos que as coisas são mais fundas que isso,mas também confesso,é uma esperança ténue.
não percebi bem ao que te referias!!

insatisfeito

O Veiga nao tinha o dinheiro que tem Rui Costa para gastar e não fez pior. Vejam a vendas de André Luis a 2M, excelente.

Perde para o rui costa em imagem de transparencia... ganhava na capacidade negocial...

no entanto eu estava sempre com receio k fosse apanhado nalguma escuta a cometer ilegalidades...

Por causa da personalidade ele é que não gostava dele no Benfica... agora em profissionalismo e competência, o trabalho dele fala por si. Nem imagino o que ele faria com os actuais orçamentos... !

e perdiamos a ajuda do Bertolucci ? e dos outros agentes? não me cheira. :whistle:
Fdx, quem nos dera, mandava o Bertolucci po crl logo. O Jorge Mendes é o melhor do mundo, era capaz de vender o Zoro por 2/3M e o Ramires saia por 30M.
Sim, 1 contrato de exclusividade com o Mendes era a melhor parceria do século, apesar de também apanhar barretes.

A principal arma do mendes é a imprensa.... aquelas trocas de favores com os jornais portugueses, o as e a marca de espanha entre outros, são brilhantes.....

Thunderboy

Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2010, 22:05
que exagero!! como se alguma vez uma coisa assim resulta-se!!
Claro que não resulta.

Mas podiamos bem ter 1 melhor relação com ele.

No Code

Custa muito pegar em 13/14 milhões e contratar o Reyes e o Wesley...custa?...ficavamos com uma equipa fortissima...acabava se logo com esta especulação toda nos jornais e a partir dali era trabalhar a caminho do Bi campeonato...mas não, gostamos de alimentar novelas, estamos interessados em 237 jogadores e no fim vêm um gajo desconhecido por 3 ou 4 milhões. ::)

Meio_metro

Citação de: TJSF em 12 de Agosto de 2010, 22:05

Só o incremento da capacidade negocial, valia bem os barretes. Porque é que é o preferido de PdC e o Porto tem grande maioria de jogadores na Gestifute? O Benfica devia fazer o mesmo, maior parte do plantel, todo na Gestifute.
~porque é que o Porto não csg vender o Meireles?? porque vendeu o Quaresma a baixo do esperado?? porque lhes enviaram um tal de Pele no negocio??

ele é bom o melhor do mundo!! mas tb falha!!

sbremoved_29559

off:
pessoal preciso de ajuda.
sabem quando é que os lugares ocupados por red passes k n vao ao estadio sao divulgados

Meio_metro

Citação de: No Code em 12 de Agosto de 2010, 22:06
Custa muito pegar em 13/14 milhões e contratar o Reyes e o Wesley...custa?...ficavamos com uma equipa fortissima...acabava se logo com esta especulação toda nos jornais e a partir dali era trabalhar a caminho do Bi campeonato...mas não, gostamos de alimentar novelas, estamos interessados em 237 jogadores e no fim vêm um gajo desconhecido por 3 ou 4 milhões. ::)
não podemos andar a comprar a tola porque os jornais falam em n jogadores par ao Benfica!!

maxi04

Ver se o fcp está forte não é a concerteza contra o Benfica, é que ai a motivação sobe 200 % para aqueles lados...
Fim de off
E realmente também faz-me muita confusão ver que o Benfica ainda não consegui vender o melhor marcador da liga turca e os dois argelinos...ate ver claro !

Meio_metro

Citação de: thunderboy em 12 de Agosto de 2010, 22:06
Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2010, 22:05
que exagero!! como se alguma vez uma coisa assim resulta-se!!
Claro que não resulta.

Mas podiamos bem ter 1 melhor relação com ele.
a culpa é nossa?? ou só eu que vejo que desde 2002 que está completamente metido na estrutura do porto??

Pedro10

Citação de: No Code em 12 de Agosto de 2010, 22:06
Depois do dinheiro que gastamos deves pensar que é façil gastar agora assim 13/14 milhões, o dinheiro custa a ganhar crl!
Pedia-se era mais acerto mais cuidado mais contenção e mais aposta nos nossos (urreta, miguel vitor deviam fazer parte do plantel deste ano)
Vender Halliche,yebda e Makukula para aranjarmos alguns milhões!!

Meio_metro

Citação de: maxi04 em 12 de Agosto de 2010, 22:09
Ver se o fcp está forte não é a concerteza contra o Benfica, é que ai a motivação sobe 200 % para aqueles lados...
Fim de off
E realmente também faz-me muita confusão ver que o Benfica ainda não consegui vender o melhor marcador da liga turca e os dois argelinos...ate ver claro !
concordo completamente!!
isso sim é que é de criticar!!

sancty

se o JJ não os quis é por algum motivo

Sirgour

Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2010, 22:06
Citação de: Sirgour em 12 de Agosto de 2010, 22:04
Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2010, 22:00
Para mim somos os favoritos a ganhar o campeonato!! e temos mais que equipa para isso!!

se falharmos esse objectivo o JJ terá sempre muita culpa!!

Espero que desta vez os sócios tenham a consciência do que está errado no Benfica.Espero que se as coisas começarem a correr mal,não se comece a pessoalizar em jogadores e técnicos,porque não usou a táctica x ou y.

Espero que percebamos todos que as coisas são mais fundas que isso,mas também confesso,é uma esperança ténue.
não percebi bem ao que te referias!!

Queria dizer que se as coisas correrem mal,espero que a malta entenda que é HOJE,agora,neste verão,que as coisas estão a ser já mal feitas.É a preparação que está errada,é a forma como se está hoje a abordar a construção do plantel.

Digo isto porque quando os jogos correrem mal,já ninguém se vai lembrar da preparação que está a ser feita agora,e vai-se tudo focar no jogador X que devia jogar no lugar Z,e na táctica W que devia ser usada em vez da táctica N.

E vamos assumir que isso é que é o mal de tudo.Mas é agora,no presente,que se está a construir o futuro.