Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Sirgour

Citação de: pedro6250 em 15 de Agosto de 2010, 22:45
Só falta dizerem que foi o culpado pela derrota...

Ele fez as vontades ao treinador, esse é que não soube escolher os melhores, e dispensou os que cá tínhamos, Urreta por exemplo, que agora faria muita falta.

Se virmos por esse prisma,nunca uma direcção é culpada de nada.

Existe uma coisa que se chama gestão,planeamento,antecipação,capacidade negocial,de pesuasão,timings negociais etc etc...enfim.

A direcção,o seu presidente,serão sempre,mas sempre os principais responsáveis pela forma como o clube se encontra.

Em última análise,será culpado de dar todo o poder do mundo ao técnico.Isto se for realmene como dizes.

ShockWave

um benfica à imagem do seu presidente... muito fala e pouco faz

Menino do Côro

Infelizmente, estou cada vez mais convicto de que enquanto o Pinto da Costa fôr vivo, vamos continuar atrás do Porto em todos os aspectos. O gajo papa-nos com uma facilidade estonteante.

Somos uns meninos ao pé dos gajos. É a verdade.

Francescoli

Citação de: Democrata1904 em 15 de Agosto de 2010, 22:48
Citação de: Chefe em 15 de Agosto de 2010, 22:46
Claro que não foi o culpado, o que estes abutres querem é Damásios e Vales

Tenho sérias dúvidas de que esses dois fossem piores que o actual. No entanto, não me parece correcto sustentar a defesa do presidente no mau desempenho dos antecessores. É nivelar por baixo.

Mas isso é o que se faz constantemente aqui... De forma errada, obvio, partilho dessa visao!

luis___alex

sr luis filipe
continue a contratar miudos
continue a andar em homenagens e festinhas
continue
enquanto isso o benfica mostra que apesar dos milhões gastos está bem mais fraco que a época anterior

FAÇA A SUA OBRIGAÇÃO E DOTE A EQUIPA DE REAIS MAIS VALIAS

Roy Kent

Toribas

Nunca percebi isto. O Benfica perde e é o tópico do presidente que anda sempre em altas.

d10s

Mais uma coisa, já que foi visitar o Santos, pelo menos podia ter aprendido alguma coisa com eles, veja lá se eles vendem as joias (Neymar e Ganso) abaixo da clausula??

Beduas

Citação de: Toribas em 15 de Agosto de 2010, 22:54
Nunca percebi isto. O Benfica perde e é o tópico do presidente que anda sempre em altas.

Se ele tivesse trazido os reforços numa altura decente, não estávamos aqui a ladrar.

Francescoli

Citação de: d10s em 15 de Agosto de 2010, 22:54
Mais uma coisa, já que foi visitar o Santos, pelo menos podia ter aprendido alguma coisa com eles, veja lá se eles vendem as joias (Neymar e Ganso) abaixo da clausula??

:-X

slbenfever

Se em vez de andar a fazer passeios no Brasil e a defender o queiroz, coloca-se o Benfica primeiro a situação podia ser diferente.

_JonasThern_

Não há dinheiro para contratar bons jogadores do Santos? Não o torrasses em jogadores de porcaria e não metesses tanto ao bolso!

Chefe

O Sr. Presidente não teu o Alipio e o Rodrido para que o JJ pudesse ganhar o campeonato? Eu por mim acho que só falta mais um avançado.

MxPxFx

Os que sabem estar lá em cima, quando perdem... sabem reforçar-se e planear bem as coisas para partir em vantagem, quando ganham... tentam ao máximo estar pelo menos igualmente fortes no ano seguinte.

E nós?