Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

kallou

Citação de: Bleach em 15 de Agosto de 2010, 23:33
não o vou culpar , o rui costa é que já devia ter uma lista de médios ala e de bons guarda redes preparada há muito tempo....

Mas o Rui Costa mando o quê no Benfica acualmente??!!

Não vês que o Benfica foi Campeão...O PRESIDENTE ASSUMIU A PASTA...AFINAL TEM QUE SE MOSTRAR!!

PORTUGUESE_GIANTS

como é que este sr.  diz que anda a preparar o futuro e nos faltam jogadores para o PRESENTE! Sr. presidente pense um bocadinho... se não estamos bem no presente como é que pode preparar o futuro!

kramxel²

Sempre os mesmos erros.... SEMPRE!

Pior que alguém que não tem jeito para uma coisa, só um incompetente que repete os mesmos erros....

Há uns tempos dizia que nunca mais se metia no futebol, hoje todos sabemos que é ele que puxa os cordelinhos... continua incompetente... e o "trabalho" está à vista!

kallou

Citação de: RedJohn em 15 de Agosto de 2010, 23:35
Perde mais tempo a defender o Queiroz do que a resolver os problemas do Benfica.

Há quantas semanas já saíram o Di Maria e o Ramires, e reforços nem vê-los?
Continuamos com uma estrutura amadora, incompetente e perdedora. Os erros de planeamento desta época são iguais aos que o Vieira cometeu em tantas outras.

É este o mandato da aposta no sucesso desportivo, não é?
Pois, o de 2006-2009 era do "Benfica na Europa dos Campeões". A história repete-se.

Perde mais tempo com os seus negócios do que com o Benfica...isso sim...

CPA

Citação de: Chefe em 15 de Agosto de 2010, 23:34
Falam mal do presidente que nos fez campeão :(

O que e´ que tem uma coisa a ver com a outra?

La´ porque fomos campeoes deixamos de ter pensamente critico?

Deixa-me relembrar que antes do Mourinho entrar no FCPorco o Pinto da Costa ia sendo corrido. Corrido!!! Porque estiveram 3 anos sem ganhar.

Mas nos nao, somos campeoes 1 ano e pronto, podemos desculpar tudo. Porque?

Nao sabemos vencer...

CPA

Citação de: kallou em 15 de Agosto de 2010, 23:41
Citação de: RedJohn em 15 de Agosto de 2010, 23:35
Perde mais tempo a defender o Queiroz do que a resolver os problemas do Benfica.

Há quantas semanas já saíram o Di Maria e o Ramires, e reforços nem vê-los?
Continuamos com uma estrutura amadora, incompetente e perdedora. Os erros de planeamento desta época são iguais aos que o Vieira cometeu em tantas outras.

É este o mandato da aposta no sucesso desportivo, não é?
Pois, o de 2006-2009 era do "Benfica na Europa dos Campeões". A história repete-se.

Perde mais tempo com os seus negócios do que com o Benfica...isso sim...

Infelizmente, concordo.

d10s

Este sr. quando sair de lá ,queira deus que não estejamos com um buraco maior do que com o cabrão do Vale. A diferença é que o outro enchia os Bolsos.
Só vejo o passivo a aumentar!

Benfiquismo

ACORDA CARALHO PRECISAMOS DE REFORÇOS

kallou

O que MUITA GENTE ainda não percebeu...

É QUE O BENFICA TEM UM DITADOR HÁ MUITOS ANOS!

Só que muitos preferem continuar a viver no obscurantismo!!

Pedro Pena

Citação de: Oliveira1 em 15 de Agosto de 2010, 23:33
Precisa de ir buscar dois craques rápido, um para cada ala, como é óbvio uma equipa que perde dois titulares importantes fica mais fraca se quem ocupa o lugar deles forem os suplentes do ano passado.

Têm de chegar esta semana dois jogadores de qualidade inquestionável, e como é óbvio não se pode pensar que se vendem dois craques e se podem substituir por jogadores que custem uns sacos de caramelos.

Se não vierem esta semana, podem rápidamente começar a pensar na próxima época, porque esta já ardeu.
Mas será que os dois reforços vão adiantar de alguma coisa... É óbvio que não.
Esta época já se foi.
MAIS UMA EQUIPA DESTRUÍDA PELO SENHOR DOS PNEUS E DO BETÃO.
O Mourinho não serviu e o JJ depois de grande época tb já não serve...
Qual é o denominador comum ? VIEIRA.
Se não abrirmos os olhos rápidos...
Chega deste senhor. Chega.

fmb

O que mais custa é que eu, e tantos outros neste fórum, vinhamos dizendo o que estava à vista de quem queria ver. Que este Benfica estava (muito) mais fraco, que esta época estava a ser muitíssimo mal preparada, que faltavam reforços de qualidade, que vender as asas do Benfica tinha sido muito mal pensado,...
Enfim, tanta gente viu e, falando por mim, deveria perceber menos de bola do que quem lá anda à tantos anos. Mas não...no Benfica parece estar tudo bem!!!

kallou

Basta ver... que este Presidente tem toda uma máquina a funcionar...para si!!

Desdeos orgãos de comunicação do Benfica...alguns sempe, com elogios bacocos...sempre a tentarem fazer lavagens cerebrais aos sócios e adeptos...

E claro...o seu amigo...OLIVEIRINHA...que lhe dá a protecção necessária para se manter no Benfica...em troca de um contrato assim-assim com o Benfica para a transmissão dos jogos!!

kallou

Citação de: fmb em 15 de Agosto de 2010, 23:46
O que mais custa é que eu, e tantos outros neste fórum, vinhamos dizendo o que estava à vista de quem queria ver. Que este Benfica estava (muito) mais fraco, que esta época estava a ser muitíssimo mal preparada, que faltavam reforços de qualidade, que vender as asas do Benfica tinha sido muito mal pensado,...
Enfim, tanta gente viu e, falando por mim, deveria perceber menos de bola do que quem lá anda à tantos anos. Mas não...no Benfica parece estar tudo bem!!!

Eu que abri um tópico sobre isso...fui acusado de me querer...promover...

Enfim...existem pessoas mais preocupadas em defender o Presidente do que o Benfica...INFELIZMENTE!!

Chefe

Mas o campeonato já acabou? Que drama. Mas em Maio gostaram de festejar :)

PS: Já esgotei o stock de frases feitas ou  ainda falta alguma? Lembrei-me de outra: "Porque não se candidatam voces?"

ednilson

Citação de: ednilson em 13 de Agosto de 2010, 09:55
Citação de: Wampyro em 13 de Agosto de 2010, 09:51
Citação de: ednilson em 13 de Agosto de 2010, 09:48
Citação de: redeagle7 em 13 de Agosto de 2010, 09:36
é pah é verdade que o homem mete muitas vezes os pés pelas mãos mas agora o que vou lendo por aqui tambem é de deixar os cabelos em pé.

então o Ramires foi vendido esta semana, so hoje é que o negocio fica definitivamente concluido mas ha pessoal que acha que a obrigação do presidente era estar a apresentar o seu substituto logo no dia seguinte á venda de Ramires.
Tenham a santa paciencia, isso é conversa de clube rico, se dizemos que Ramires é assim tão bom e queremos um substituto á altura não podemos esperar que esse substituto seja contratado assim do pé pra mão por meia duzia de tostões.

Tal qual eu disse ontem, espero que segunda-feira, tudo se mantenha desta forma no fórum, será bom sinal.

E pronto.....nada, ou quase nada me surpreende no Benfica. Só não viu quem não quis. Tudo apontava para este desfecho.