Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro Neto

Citação de: francisco em 22 de Agosto de 2010, 00:34
"O tópico sobre "Drenthe e o novo Nº7" vai ficar para amanhã porque de hoje apenas pode ficar a minha vergonha pela versão 2010/11 do SLBenfica.

O Sr. Presidente, talvez ocupado com as "negociatas imobiliárias" à pala do SLBenfica, se calhar ainda não percebeu, mas o que se passou nesta pré-epoca - volvidos 35M€ - é uma absoluta vergonha para quem o ano passado viu crescer um sonho lindo!

35M€ de absolutamente nada, aos quais se podem juntar muitos outros gastos em jogadores que nem na Luz estão ou para nada servem... Milhões que ofuscam a formação e dar espaço a negociatas em enjoam!

Luis Filipe Vieira conseguiu acabar com a motivação a Jorge Jesus, David Luiz, Luisão e Cardozo (um dia a história será contada e acredito que serão os próprios a contar), ao mesmo tempo que despachava DiMaria e Ramires abaixo das prometidas clausulas de rescisão! Mas não sem antes "destruir" a defesa do SLBenfica obrigando à utilização de Roberto, um guarda-redes que dá pontos... aos adversários.

Custa-me ver colegas virarem as costas aos golos sofridos pelo Roberto... e a culpa não é deles, nem do Roberto!!! Como também me custam as faltas grosseiras, o nervosismo e as "cacetadas" dos nossos jogadores...

Não me vou alongar mais e pedir apenas uma análise simples: Hoje entraram em campo 9 jogadores da época passada e mantém-se também o treinador, os métodos... tudo! Com FCPorto e Académica entraram em campo 10 jogadores do ano passado... Sairam três jogadores importantíssimos para a conquista do título.

A culpa é de Jorge Jesus, que nos fez sonhar tão alto?
A culpa é dos mesmos que passearam um futebol perfumado no ano passado?

Encontrem a vocês a resposta! E enquanto pensam aproveitem para continuar a aplaudir Roberto e quem nos quis convencer que se trata de um jogador de Top. Só não se esqueçam é que é esse mesmo Roberto que está "derreter" toda a defesa do SLBenfica.

E não se esqueçam também de pensar no fantástico trabalho que Jorge Jesus fez a identificar a Vieira jogadores perdidos,desvalorizados ou até ignorados pela direcção e que hoje são apostas de valor e elevadíssimo potencial em Portugal e também um ou outro que se perdeu para outros clubes estrangeiros.

UMA VERGONHA ver destruir um plantel que, com aposta na juventude da formação e um ou outro reforço teria tido aberta a porta do sonho da Champions!

Fica a minha total solidariedade para com Jorge Jesus, David Luiz, Cardozo (de quem até nem aprecio e gostaria de ver sair do Benfica), Luisão, Carlos Martins, Fabio Coentrão, Javi Garcia, Quim, Moreira, Julio César e Ruben Amorim... e até Rui Costa. Se eles me lerem, eles sabem porquê! FORÇA PARA VOCÊS!"

Grande.

Arel

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2010, 00:25
Sempre a cometer os mesmos erros...
Serão erros...? Começo a duvidar.
Ora aí está algo que já me cheira à algum tempo. Este ano está a ser demasiadamente evidente..

Menino do Côro

Citação de: Rei em 22 de Agosto de 2010, 00:23
Vim aqui confirmar o que pensava, cada vez se tornam mais repetitivos e aborrecidos.

O que é repetitivo e aborrecido são os títulos do FCP que se sucedem em catadupa, ano após ano.

Rei

Citação de: JPG em 22 de Agosto de 2010, 00:31

Portanto, critiquem quando devem de criticar, canso-me de dizer isto. O Vieira tem responsabilidades em algumas coisas, mas estas derrotas nada tem a ver com ele.

LFV só tem a haver com a época passada e a de 2004, de resto não andou por cá, foram outros a fazer porcaria, safados...

Quem disse isso?

francisco

se a proposta de 25 pelo Cardozo foi mesmo realidade.. enfim!

trainmaniac

OraDiga33

Citação de: Menino do Côro em 22 de Agosto de 2010, 00:39
Vim aqui confirmar o que pensava, cada vez se tornam mais repetitivos e aborrecidos.

O que é repetitivo e aborrecido são os títulos do FCP que se sucedem em catadupa, ano após ano.
Já fui enganado. Comprei uma camisola do Benfica e vinha lá no braço as Quinas de campeão. VIGARISTAS os gajos da SportZone.

Gonzalex

Citação de: OraDiga33 em 22 de Agosto de 2010, 00:41

Já fui enganado. Comprei uma camisola do Benfica e vinha lá no braço as Quinas de campeão. VIGARISTAS os gajos da SportZone.

São é uma raridade, acho que a próxima só daqui a 5 anos

Rei

Era isso que ia escrever, o Porto ganhou campeonatos sim, mas no ano anterior o campeonato foi do Benfica, por isso o post deixa de fazer sentido.

Rei

Citação de: Gonzalex em 22 de Agosto de 2010, 00:42

São é uma raridade, acho que a próxima só daqui a 5 anos

A equipa continua a ser a mesma, sairam 2 jogadores. Tudo o resto que disserem vai ser pura treta.

Mephisto

Ainda bem que títulos de 5 em 5 anos é suficiente para fazer a massa adepta feliz e contente. Ao menos, nem tudo é negativo...

Doom

Da mesma forma que os Benfiquistas apoiantes do LFV o aplaudem e responsabilizam pelo campeonato passado, assim como o de 2005, também terão que o responsabilizar pelos restantes anos em que não ganhamos nada.

Está na altura de vir prestar contas, de vir falar aos benfiquistas e explicar o que está a correr mal (já que logo após um sucesso veio logo dizer que no que diz respeito ao futebol ele tratava de tudo com o Jesus, descartando o Rui Costa), agora assume as responsabilidades como um Homem e explica:

- Como é possível destruir uma equipa campeã em 2/3 meses?
-Como se mina e destroi um balneário (basta olhar para as caras do nossos jogadores)?
- Como á segunda jornada não se tem uma equipa fechada?
- Como se dispensa Miguel Victor e Urreta, para ir buscar Fabio Faria e emprestados do Atlético?
- Como se contrata um guarda-redes tão frágil por 8,5 milhoes?
- Como se investe dinheiro em juniores do Real Madrid e não tem dinheiro para suprir as necessidades do plantel?

Este gajo só aparece para falar quando está inchado, quando está de peito feito por uma conquista. Farta-se de falar e prometer mundos e fundos.... Quando perdemos mete o rabo entre as pernas e esconde-se na sombra.... como um autêntico cobarde!!

Tem vergonha LFV, metes-me nojo todos dias!

Demite-te!

Pika^^

Hoje 9 dos 11 titulares estavam cá na época passada. Realmente a culpa é do Vieira. Claramente a destruir equipas, sairam 2 jogadores e rejeitou propostas por 5. Ele é que é mau. Foi o gajo que deixou o luis alberto sozinho no 1º golo, foi ele!

TJSF

Perdemos 2 jogadores mas perdemos o desiquilibrador que podia fazer muita merda, perder muito lance mas era o motor da equipa, já na pre-epoca se via uma equipa coxa, aleijada sem Di Maria, nada mudou desde ai.
Depois perdemos o equilibrador que garantia que podia subir a equipa que havia alguem que estaria para defender. Um jogador fantastico na leitura de jogo e no equillibrio tactico. Substituido pelo Ruben Amorim, que não é metade dele.

AG