Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DD

Citação de: cernache1 em 22 de Agosto de 2010, 08:18
Vocês afirmam cada coisa...Candidatem-se !

O melhor não é mas falar é tão facil...
Já cá faltava a bocas do costume...voces querem é o vale

Pednunes

Citação de: acns em 22 de Agosto de 2010, 11:17
Citação de: Pednunes em 22 de Agosto de 2010, 11:13
Citação de: acns em 22 de Agosto de 2010, 11:09
Citação de: Pednunes em 22 de Agosto de 2010, 11:08
Citação de: Amsterdam em 22 de Agosto de 2010, 11:05
Citação de: Pednunes em 22 de Agosto de 2010, 11:02
Citação de: acns em 22 de Agosto de 2010, 10:54
Citação de: Pednunes em 22 de Agosto de 2010, 10:53
O JJ é que não tem culpa nenhuma. Este tem culpa em ter comprado alguém que o JJ sugeriu oo o RC por 8 milhões......eu por mim tinha-lhes dito escolham um mais barato e com provas dadas meus caros.....que não o Eduardo !
O JJ não pediu o Roberto
Isso não tenho a certeza, mas ninguem o deve ter obrigado a aceitar o homem, certo ? Se aceitou então é estupido e NUNCA será treinador na vida. Ao Mourinho o Benfica tb quis dar o que ele não queria e ele foi para os lá de cima.....assim se diferencia um GRANDE treinador de um treinador.....

um grande treinador vai para o porto ?

eu pensava que quando o Jesus recusou o porto para ficar no Benfica, tinha alcançado  o estatuto de grande treinador e de Homem, mas tu pensas de modo diferente

É tudo uma questão de interpretação da lingua de Camões e deves (digo eu) perceber que não foi isso que eu quis dizer! Quis realçar a demonstração de personalidade que teve que este não teve (pelo que dizem)....., mais o JJ não foi para o Porto porque o LFV se chegou á frente....nunca te esqueças disso !
Se o JJ quisesse ir para os porcos, o que é que o LFV poderia fazer?!
O PdC pagava a cláusula de rescisão e ele lá ia

E achas que o PC não fez isso ???
Ele só não foi porque o LFV lhe ofereceu mais ou tanto como o FCP e ele queria jogar a Champions para tentar aumentar ainda mais o ego que tem....até já disse que a ia ganhar....
Mais me ajudas, o LFV pode ter oferecido o mesmo que o PdC, ou até mais. Mas em última instância quem decidiu foi o JJ, poderia muito bem ter aceite a proposta do fcp, e segundo consta, esteve bem perto de o fazer.
E isso demonstra que ele é um grande treinador ?? OK é a tua opinião e respeito-a !

acns

E isso demonstra que ele é um grande treinador ?? OK é a tua opinião e respeito-a !

[/quote]

O que demonstra que é um grande treinador é o facto de ao fim de 21 anos, só na época passada eu soube o que era o "Benfica à Benfica", o Benfica das goleadas, o Benfica do futebol que metia respeito dentro e fora da Luz, um Benfica de futebol total.

E isso não aconteceu por acaso, o JJ não desaprendeu.

MxPxFx

Citação de: Pednunes em 22 de Agosto de 2010, 11:18
Eu não disse isso, penso que deves ser apenas mais "construtivo" e menos "destrutivo", já que nem tudo é mau.....Começámos muito mal este ano, fruto de diversas situações, que não apenas más contratações ou mau planeamento da época, tendo no entanto (minha opinião) um plantel bem superior a Braga e SCP e superior aos corruptos.
Não te esqueças por exemplo que este ano os jogadores foram chegando a "conta gotas" e que para azar 3 eram da defesa (Luisão, Coentreão e Maxi), pelo que há que dar tempo e tirar o Roberto da baliza (até para o proteger) e dar oportunidade a outro.

mas ontem eu perguntei... ser mais construtivo é o quê?!?! É dizer o mesmo que digo mas acrescentar um "Força BENFICA" no fim? PEDNUNES, explica-me lá bem como posso fazer uma crítica construtiva? O que posso eu dizer de construtivo para mudar o rumo das coisas?

Tudo isso que dizes é válido mas quem é que não se preparou para isso? Foram os adversários com piores planteis ou fomos nós?

Ser construtivo com uma direcção que segue no poder há quase 10 anos, é possível? Tudo que estou a dizer já o disse antes, e no entanto as coisas não mudam. Basta ganharmos para certas pessoas se verem em posição de força para fazer do clube o que querem. Não achas estranhos estes negócios?

Explica-me lá por favor, como poderias fazer uma crítica construtiva ao que se tem passado.

Eu dizer: se tivessem planeado melhor a época (no sentido de que TEM de ser melhor planeada daqui para a frente), é o que dá fazerem negócios esquisitos (no sentido de que estes negócios injustificados e estranhos que não lembram a ninguém têm de ser explicados por alguém ou deixarem de existir) e por aí fora, não estou a fazer críticas construtivas?!?!?

Não percebo sinceramente!

Eu vou continuar a MALHAR... porque continuam também a GERIR o clube da mesma forma há anos e nada muda! O clube é MAL gerido, à toda a linha... e eu não posso continuar a malhar porquê?!?!

Chefe

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Agosto de 2010, 11:10
Os porcos perdem o campeonato, têm uma equipa de merda e no final da época dizem LOGO: Ganharam este ano, mas para o ano é nosso!!!

Começa a bazófia cedo mas também cedo se verifica que as probabilidades disso acontecer são ENORMES!!! Se calhar já sabem com o que podem contar no clube deles... "competência", é a palavra de ordem a seguir à "corrupção".

Apesar de todos os roubos, também sabem fazer o seu.... mesmo com equipas de merda, sempre vão dando luta na Champions! Já nós...
Ouch!!!

MxPxFx

Citação de: DD em 22 de Agosto de 2010, 11:19

és um abutre tu! Só sabes criticar... (este post fica registado como um post que resiste ao tempo, pois voltará a ser usado em 2020)

Pednunes

Citação de: acns em 22 de Agosto de 2010, 11:26

O que demonstra que é um grande treinador é o facto de ao fim de 21 anos, só na época passada eu soube o que era o "Benfica à Benfica", o Benfica das goleadas, o Benfica do futebol que metia respeito dentro e fora da Luz, um Benfica de futebol total.

E isso não aconteceu por acaso, o JJ não desaprendeu.
[/quote]

De facto é um bom treinador, mas deve ter ajudado um pouco ter tido o melhor plantel dos ultimos 20 anos.....eu tenho a convicção que por exemplo o Fernando Santos com este plantel tinha sido campeão na boa........ainda me lembro de na Luz não termos perdido um unico jogo com este homem ao leme, mas tinha um problema...era benfiquista além de bom treinador....e tinha bigode.....depois fomos buscar o D. Sebastião (Camacho) e o Quique que fizeram um grande trabalho.....

DD

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Agosto de 2010, 11:28

és um abutre tu! Só sabes criticar... (este post fica registado como um post que resiste ao tempo, pois voltará a ser usado em 2020)
Eu sou abutre...????tu não te candidatas e o abutre sou eu!!! :boxing:
Deves ter votado no Bruno Carvalho :knuppel2:

Chefe

Dudek

ontem estive a ver quando é que os grandes reforços vindos de Madrid, entravam em campo para ajudar a equipa...infelizmente devem ter-se lesionado ou assim, porque nenhum deles foi opção... :confused:

Não assuma as suas responsabilidades que não é preciso...continue a preocupar-se mais com o aumento da sua fortuna Às custas do que o Benfica lhe proporcionou.

aguia imperial

o Vieira é de facto o grande culpado , nunca devia ter saido mais que um jogador , em ano de champions , deviamos ter mantido a equipa quase toda .
depois das burradas das vendas , vem o timing das contrataçoes e preços absurdos , até parece que somos o Real .....

MxPxFx

Citação de: DD em 22 de Agosto de 2010, 11:30

:D

L3GEND

Se fosse só esse a rir-se neste momento..

Menino do Côro

Chefe

Citação de: DD em 22 de Agosto de 2010, 11:30

Está-me cá a parecer que vocês os dois não sabem que o Benfica antes do ENORME presidente só tinha as pedras da calçada  >:(