Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Miguelito22

Epá e se fosses a merda e não voltasses era uma belissima ideia vieira.
Isso é que era o negocio do século!

cipri_slb

O Vieira descobriu petroleo na sanita dele

luis___alex

TODOS A QUI TEM O DEIREITO Á INDIGANÇÃOÉ Á REVOLTA

TODOS TEM DIREITO Á OPINIÃO

TODOS SÃO BENFIQUISTAS E POR ISSO CHEGA DESSA CONVERSA DA TRETA DE QUE EU SOU MAIS BENFIQUISTA QUE TU

MAS TODOS AQUI TAMBEM TEM DE RESPEITAR AS REGRAS DESTE FORUM
TODOS TEM DE SABER CONVERSAR CIVILIZADAMENTE ABSTRAINDO-SE DE CERTAS EXPRESSÕES

RELEMBRO
ISTO NÃO É UM CAFÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

tenho muita pena de ser eu a fazer de novo este apelo pela ausencia de actos da moderação para travar estes excessos

SEJAM RESPIETADORES DAS REGRAS E QUEM GANHA É A DISCUSSÃO

sculpture

Citação de: Bola7 em 23 de Agosto de 2010, 20:55
Citação de: sculpture em 23 de Agosto de 2010, 20:50
Citação de: Arhamiis em 23 de Agosto de 2010, 20:49
Por quanto é o que o Manchester comprou o Bébé ao Guimarães?

eu quero é que o manchester e o bebé vao ter um menino de olhos azuis

Sou do SPORT LISBOA E BENFICA
eheheh...então...não se faz uma pausa para uma frugal refeição? :-X

;D bora la brincar às eleiçoes, no final ja sabemos qual é o resultado...mas aposto que se fossem agora as eleiçoes que viria o messi, ou o rooney, assim vem o ze desconhecido da cantera de alguem com apenas 16 anos, que tem de vir ainda pela maos dos pais  ;D

pica_foices

Caros,

Certamente haverão por aqui membros que serão críticos da gestão de LFV do Benfica, outros serão simpatizantes e subscritores do caminho que se fez/faz/fará.

Este fórum sempre teve, tem e terá espaço para todas as correntes de opinião.
Penso ainda que este entrar em combates entre estes dois grupos de opiniões não nos levará a lado algum. E quando digo combate não o estou a dizer por acaso.
Devem encarar o forum como um espaço de trocas de ideias e opiniões e não um espaço tipo ring em que membros lutam até à desistência de um deles para ver quem tem mais razão. Não é esse o espirito que se pretende promover.

Este tópico não é lugar para se andarem a insultar mutuamente. Portanto tentem ser mais objectivos e fundamentados nas análises evitando promover boatos ou diz que disse, nem percam o vosso tempo a tentar teorias da conspiração para tentar adivinhar "o sexo" ao anjo "serbenfiquista.com". Este forum é um espaço INDEPENDENTE e LIVRE.

Temos sido bastante tolerantes para não adensar ainda mais o clima de tensão que se vive pelo fórum.
Evitem entrar em disputas directas 1 para 1. Se o quiserem fazer, por vossa própria vontada conta e risco, usem outros meios. Messenger, facebook e afins.

Espero que contribuam. Obrigado pela ajuda.

Abraço,
foices

nmk77

Esta pré-época tem sido asneira atrás de asneira. Sinceramente já nem sei se quero que venham os tais reforços. Vai-se gastar mais dinheiro em jogadores que não precisamos por balúrdios, a grande maioria sem valor de momento para entrar de caras na equipa, e a grande maioria deles não foram pedidos ou não eram as prioridades do treinador.

Estou mto preocupado com o que se está a passar. Caminhamos para o abismo com esta gestão completamente irresponsável.

É importante toda a gente reflectir no actual momento do Benfica, e não estou só a falar de vitórias ou derrotas. O que se tem passado neste pré-época é grave. Negócios mto estranhos, incompetência pura, puro desperdício de dinheiro... Vamos de prejuízo em prejuízos, o passivo vai aumentando de forma descontrolada... Como é óbvio isto não vai ter um final feliz...

Estou completamente desmoralizado...

cris_gomes

Citação de: EPluribusUnum em 23 de Agosto de 2010, 20:57
Citação de: Beduas em 23 de Agosto de 2010, 20:30
Esse dinheiro que deveriamos receber do Real cheira-me a Alipio e Rodrigo

5M + 6M respectivamente.

::)

sem duvida -.-

EPluribusUnum

5 + 6 explicados.

(ah e tal, os 5 é entram quando for inscrito pelo Real Madrid  :2funny: :2funny: :2funny: )

LCBrito

Citação de: cipri_slb em 23 de Agosto de 2010, 21:00
O Vieira descobriu petroleo na sanita dele
E tu descobriste outra coisa ::)

O Maylson já chegou, Presidente?

sculpture

Citação de: guizuca em 23 de Agosto de 2010, 20:58
Citação de: sculpture em 23 de Agosto de 2010, 20:55
Citação de: Bernardo.8 em 23 de Agosto de 2010, 20:52
É pena o Theroux não andar por cá.. Sempre arranjava aí uma explicação mirabulante.

vê se ele te da uma explicaçao para a renovaçao do marcel ate 2013, a ganhar 40 mil euros e emprestado ao santos  :smokin:
Epah...eu já expliquei! é para abater o passe do Neymar!!!
antes fosse  :coolsmiley:

soulsearcher

Citação de: sculpture em 23 de Agosto de 2010, 20:59
Citação de: soulsearcher em 23 de Agosto de 2010, 20:55
Citação de: sculpture em 23 de Agosto de 2010, 20:48
Citação de: soulsearcher em 23 de Agosto de 2010, 20:42
Citação de: sculpture em 23 de Agosto de 2010, 20:36
Citação de: Dudek em 23 de Agosto de 2010, 20:31
6M pa? e se fosses brincar com a pilinha?

A equipa com lacunas e esta malta a dar milhões por canteranos do Real....tudo po crl!

fartinho desta cambada de incompetentes
sempre é verdade? nunca pensei que fosse possivel pagar-se 6 meloes por 1 junior
o di maria custou isso com a mesma idade e o sidnei tb custou 8M e tinha menos 1 ano. E pode-se dar interminaveis exemplos tipo ronaldo, hugo viana, quaresma, e tantos outros por essa europa fora.
meu caro, nao digas asneiras
di maria jogava ou nao na equipa pricipal la da terra dele? ronaldo jogava ou nao la nos de alvalade, bem como o quaresma e o vianetas?
o sidnei era ou nao titular la da terra dele?

estas a brincar comigo ou é so porque te apetece?
mas tu la alguma vez tinhas ouvido falar do rodrigo? nem do cantor de fados, quanto mais deste que jogava no real....castilha

mas pronto, elogiemos o rodrigo e mais ainda o vieira  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

ps: sabes se ja recebemos os 5 meloes do di maria? e os 6? ja recebemos?  :whistle2:
Já respondi uma vez mas respondo outra vez porque passou-te despercebido (ou não). Repetindo-me: O problema então não é obviamente a idade do jogador, como tu afirmaste, mas sim o facto de não ter experiência de 1ª liga. E sobre isso eu concordo. Não concordo é que a idade seja impedimento para um jogador valer 6M, e valê-los bem. Seja este ou não o caso do Rodrigo, só saberemos no futuro.
desculpa, so vi depois que tinhas respondido a outro user sobre isso...
o problema é que tu nao recebes as tais clausulas do di maria, esse é que é o grande problema, recebes os 25 meloes e ponto....esse é que é o problema, o baile que o fulano presidente anda a dar a socios e adeptos
Eu não vejo grande problema em não receber as clausulas e receber os jogadores em troca. Especialmente o Rodrigo. Eu nem sei quais foram essas clausulas portanto não posso avaliar o que foi mais benéfico. Mas se foi 25M mais Rodrigo e Alipio, parece-me um bom negócio até porque são jogadores de futuro que podem dar lucro desportivo e financeiro.

O problema disto tudo, e parece-me que é o motivo de estares tão nervoso, é que vemos estes putos chegar, vemos um problema na baliza e vemos ainda que os substitutos do Di Maria e do Ramires ainda não chegaram. Veio apenas um Salvio por empréstimo, outro puto por sinal. Essas também são as minhas preocupações, mas o Rodrigo e o Alipio já deviam estar previstos no negócio do Di Maria e apenas a demora em limar pormenores fez com que viessem mais tarde e dessem a ideia que o Benfica estava a negociar putos quando tinha outras prioridades. Estas negociações muitas vezes decorrem ao mesmo tempo e algumas falham e dão-nos más impressões.

sculpture

Citação de: Bernardo.8 em 23 de Agosto de 2010, 20:56
Citação de: sculpture em 23 de Agosto de 2010, 20:55
Citação de: Bernardo.8 em 23 de Agosto de 2010, 20:52
É pena o Theroux não andar por cá.. Sempre arranjava aí uma explicação mirabulante.

vê se ele te da uma explicaçao para a renovaçao do marcel ate 2013, a ganhar 40 mil euros e emprestado ao santos  :smokin:

Ou para o negócio do Balboa (e não me refiro à qualidade dele..), Éder Luiz, Airton, Kardec, e tantos outros..
esses nada têm de mal, foram ou podem ser apenas flops...agora o marcel  :smokin: faz-me confusao, ou nao  :whistle2:

nnpandora

Acho que este ano foi o pior em termos de contrações.
Muito dinheiro gasto e pouca qualidade adicionada. Com excepção do Jara /contratado em Janeiro, a par de Airton e Kardec) todos os reforços de Verão até agora não apresentam qualquer mais valia.
Sempre fui defensor do Presidente, mas este Verão e os negócios efectuados deixaram-me enormes dúvidas.

kallou

O caso Marcel...é apenas MAIS UMA NEGOCIATA do Presidente Vieira!

E agora fala-se no Maylson por 6M€???! LOLOLOL

CONTINUEM A IR AO ESTÁDIO E A BATER PALMAS A ESTES SENHOR...QUE ELE AINDA VAI DEIXAR O BENFICA COMO DEIXOU O ALVERCA!!

Arhamiis

Sculputre o desconhecido Bébé custou 9 milhões de Euros.

Relativamente ao Benfica:
O Javi Garcia custou 7 e o sobejamente conhecido  Saviola custou 5 e o Weldon creio que foi 200.000 euros.
No caso do Benfica os intervenientes na compra são os mesmos, a tua leitura é que é totalmente diferente...

E onde é que anda a Moderação?  Agora já é permitido ofender a torto e a direito?