Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

sculpture

Citação de: luis___alex em 23 de Agosto de 2010, 21:17
Citação de: sculpture em 23 de Agosto de 2010, 21:13

Eu não vejo grande problema em não receber as clausulas e receber os jogadores em troca. Especialmente o Rodrigo. Eu nem sei quais foram essas clausulas portanto não posso avaliar o que foi mais benéfico. Mas se foi 25M mais Rodrigo e Alipio, parece-me um bom negócio até porque são jogadores de futuro que podem dar lucro desportivo e financeiro.

O problema disto tudo, e parece-me que é o motivo de estares tão nervoso, é que vemos estes putos chegar, vemos um problema na baliza e vemos ainda que os substitutos do Di Maria e do Ramires ainda não chegaram. Veio apenas um Salvio por empréstimo, outro puto por sinal. Essas também são as minhas preocupações, mas o Rodrigo e o Alipio já deviam estar previstos no negócio do Di Maria e apenas a demora em limar pormenores fez com que viessem mais tarde e dessem a ideia que o Benfica estava a negociar putos quando tinha outras prioridades. Estas negociações muitas vezes decorrem ao mesmo tempo e algumas falham e dão-nos más impressões.

meu caro, o que esta aqui em causa a ser verdade estas pseudo.compras de alipios e rodrigos é que o presidente mentiu 2 vezes no mesmo caso, disse que so vendia pela clausula, e afinal nao vendeu, disse que eram 25 +5 + 6 e afinal foram a ser verdade 25 - 5 - 6 , certo?
depois falas-me de excelentes prespectivas para o futuro, eh pa, desculpa la, mas queres ser campeao quando daqui a 3/4 anos ou ja este ano de novo? queres vencer a liga dos campeoes daqui a qantos anos?
concordo quase integralmente
porque acho que o rodrigo nunca valerá esses 6 milhões
mas se clhar o negócio foi mesmo esse
25 mais os dois putos
e ai eu considero mau negócio
mas considero mais grave ainda a mentira do presidente
a manobra que foi feita para esconder um negócio que ele disse nunca acontecer
ele disse que não saia abaixo da clausula
ele disse que não havia miudos envolvidos no negócio
sendo assim poderá ter havido 2 MENTIRAS NO MESMO NEGÓCIO DE VIEIRA AOS BENFIQUISTAS

E ISSO PARA MIM É GRAVISSIMO
é isso mesmo que tenho estado a tentar explicar

gracias  O0

mojo_j0jo

Não diria q a culpa seja exclusivamente do LFV...uma pessoa q passa bastante ao lado disto tudo mas q tbm tem as suas culpas é o Domingos Soares de Oliveira, o nosso dirigente na area financeira, pois ele tem q dar o seu aval a estas contratações todas!!!

soulsearcher

Citação de: sculpture em 23 de Agosto de 2010, 21:13
meu caro, o que esta aqui em causa a ser verdade estas pseudo.compras de alipios e rodrigos é que o presidente mentiu 2 vezes no mesmo caso, disse que so vendia pela clausula, e afinal nao vendeu, disse que eram 25 +5 + 6 e afinal foram a ser verdade 25 - 5 - 6 , certo?
depois falas-me de excelentes prespectivas para o futuro, eh pa, desculpa la, mas queres ser campeao quando daqui a 3/4 anos ou ja este ano de novo? queres vencer a liga dos campeoes daqui a qantos anos?
Mas houve algum comunicado à CMVM sobre o Rodrigo e Alipio? E que contas são essas? Continuam a ser 25M mais 5M de Alipio e mais 6M de Rodrigo. Não houve comunicado porque simplesmente não vais pagar esses jogadores uma vez que fazem parte do acordo dos tais 5M+6M. A mim parece-me perfeitamente lógico que assim tenha sido.

E sim, falo de excelentes perspectivas para o futuro, de jogadores que podem eventualmente ser titulares daqui a 2 ou 3 anos e dar cartas no nosso clube. Pode acontecer ou não, esperemos.

E já te disse que partilho algumas das tuas preocupações, entre elas as de não termos soluções para substituir os jogadores que sairam. Isso condiciona as nossas hipoteses de sermos campeões, é um facto. Mas o facto de esses jogadores ainda (?) não terem chegado não invalida que eu ache bem que se pense no futuro a médio prazo. É algo que demonstra amadorismo ainda, o facto de não se conseguir conjugar a aposta no presente com a do futuro. Parece que falha sempre algo.

hdanyel

Uma pergunta: nao fosse este o nosso presidente quem achavam que estava preparado para ser o nosso presidente.

sendo que

Rui costa nunca iria contra o presidente actual (respeita)

Bagao felix tambem não (admira o trabalho de lfv)podia ser uma boa opçao,mas....

Bruno carvalho ( nem comento)

Moniz (nunca passou de um lacaio de varios empresarios) um pau mandado,nunca soube construir imperio.

J074_RiP

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Agosto de 2010, 21:20
Não diria q a culpa seja exclusivamente do LFV...uma pessoa q passa bastante ao lado disto tudo mas q tbm tem as suas culpas é o Domingos Soares de Oliveira, o nosso dirigente na area financeira, pois ele tem q dar o seu aval a estas contratações todas!!!

a culpa é da senhora da limpeza...

luis___alex

Citação de: Mestre em 23 de Agosto de 2010, 21:18
Luis,

Mas infelizmente, é comum vindo de quem vem.
Citação de: Mestre em 23 de Agosto de 2010, 21:18
Luis,

Mas infelizmente, é comum vindo de quem vem.
comum ou não sinto-me indignado
nem que o fizesse todos os dias em todos os negócios eu acharia vergonhoso em cada um deles

acho que pior que fgazer um mau negócio é esconder esse mesmo através de mentiras , para fazer dos outros meros pagantes

não está correcto nem no benfica nem em lugar nenhum

eu detesto mentiras, principalmente vindas de pessoas que ocupem lugares que deveriam trazer acopolados a eles a brigatoriedade da verdade

J074_RiP

Citação de: hdanyel em 23 de Agosto de 2010, 21:21
Uma pergunta: nao fosse este o nosso presidente quem achavam que estava preparado para ser o nosso presidente.

sendo que

Bagao felix tambem não (admira o trabalho de lfv)podia ser uma boa opçao,mas....

Moniz (nunca passou de um lacaio de varios empresarios) um pau mandado,nunca soube construir imperio.

pois, nem pegou na tvi na merda e colocou-a a dominar as audiencias...

guizuca

Citação de: sculpture em 23 de Agosto de 2010, 21:05
Citação de: guizuca em 23 de Agosto de 2010, 20:58
Citação de: sculpture em 23 de Agosto de 2010, 20:55
Citação de: Bernardo.8 em 23 de Agosto de 2010, 20:52
É pena o Theroux não andar por cá.. Sempre arranjava aí uma explicação mirabulante.

vê se ele te da uma explicaçao para a renovaçao do marcel ate 2013, a ganhar 40 mil euros e emprestado ao santos  :smokin:
Epah...eu já expliquei! é para abater o passe do Neymar!!!
antes fosse  :coolsmiley:
Neymar ou Ganso! É um dos dois... :crazy2:

ignisdivine

sendo que

Humberto Coelho!

não vejo mais ninguém.

sculpture

sendo que

nunca? respeita? ok
admira onde?
era lacaio de que empresas? ah, daquelas que o avençado jose manuel delegado impingiu a alguns atraves da biblia

pica_foices

:police: :police: :police:

para denunciar mensagens que considerem ofensivas usem a opção "denunciar ao moderador"

nao se pode ler tudo

abraço
foices

sculpture

Citação de: guizuca em 23 de Agosto de 2010, 21:24
Citação de: sculpture em 23 de Agosto de 2010, 21:05
Citação de: guizuca em 23 de Agosto de 2010, 20:58
Citação de: sculpture em 23 de Agosto de 2010, 20:55
Citação de: Bernardo.8 em 23 de Agosto de 2010, 20:52
É pena o Theroux não andar por cá.. Sempre arranjava aí uma explicação mirabulante.

vê se ele te da uma explicaçao para a renovaçao do marcel ate 2013, a ganhar 40 mil euros e emprestado ao santos  :smokin:
Epah...eu já expliquei! é para abater o passe do Neymar!!!
antes fosse  :coolsmiley:
Neymar ou Ganso! É um dos dois... :crazy2:
ou os 2  ;D para emprestar  ;D

nnpandora

Continuo sem perceber porque é que nós sócios não somos informados dos negócios efectuados.
O Rodrigo foi comprado porque verba? Não há nenhuma informação oficial;
O Sálvio tem cláusula de opção? Não há informação oficial;
Quais as condições para o Benfica receber "extras" pela venda do Di Maria? Não há informação oficial?
Qual a receita da venda do halliche? Não há informação oficial?
Quanto custou o Alípio? Não há informação oficial.

Como sócio tenho direito a saber como está a ser gerido o meu clube.
E falo apenas dos negócios concretizados. O resto respeito que haja sigilo.

OraDiga33

Citação de: J074_RiP em 23 de Agosto de 2010, 21:24

sendo que

Ele? E eu a pensar que a TVI era da MédiaCapital!!! Aprendemos tanto nestes foruns. Quer dizer o Moniz despediu os Espanhóis da Brisa foi isso?

J074_RiP

Citação de: OraDiga33 em 23 de Agosto de 2010, 21:27
Citação de: J074_RiP em 23 de Agosto de 2010, 21:24

sendo que

Ele? E eu a pensar que a TVI era da MédiaCapital!!! Aprendemos tanto nestes foruns. Quer dizer o Moniz despediu os Espanhóis da Brisa foi isso?

ate te fazia 1 desenho, mas so pro mes k vem chegavas la...