Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Gonzalex

Citação de: Far(away) em 24 de Agosto de 2010, 09:44
Citação de: Gonzalex em 24 de Agosto de 2010, 09:40
Citação de: Far(away) em 24 de Agosto de 2010, 09:35
É almoços no Brasil, jantaradas em Lisboa, trabalhar no reforço da equipa é que não convém!

Isso dá muito trabalho, e não esquecer que "o mercado corre a nosso favor"

E de que maneira. Aliás... tenho a impressão de que o mercado vai-se alargar além do fecho só para nós.

O mercado corre tanto a nosso favor que parece o Bolt, nunca o apanhamos...

Far(away)

Citação de: DD em 24 de Agosto de 2010, 09:47
Citação de: Far(away) em 24 de Agosto de 2010, 09:35
É almoços no Brasil, jantaradas em Lisboa, trabalhar no reforço da equipa é que não convém!

E o que ele se ri com isso...ele está na maior!

Isto de ganhar de cinco em cinco anos é do caraças!

sculpture

Boas...

entao sr professor, o almocinho foi bom? quem pagou a conta? dividiram ao meio? ja estou a ver a conversa ao fim do almoço:
V - "oh edu, como fazemos da conta?"
B - "pagas tu luis, nos nao temos dinheiro para jogadores, quanto mais para almoçaradas, e tu se tens para viajar para espanha, brasil, e angola, e para guarda-redes de 8.5 meloes, tambem tens para pagar o almocito ao amigo"
V - "mas foste tu que nos convidaste Edu"
B - "esta bem, mas nao digas isso la para fora como fizeste com o dr Varandas"
V - "nao, nao digo porque isso na altura era mentira, o homem é que pagou a conta"

:smokin:

DD

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2010, 09:47
Fdx...desde que ñ nos caia na sopa um Stojkovic ou um Izmailov...por troca com Makukula ou outro qualquer...
Mas parece-me que o Benfica ainda teria de pagar mais uns milhoes

Gonzalex

Citação de: sculpture em 24 de Agosto de 2010, 09:50
Boas...

entao sr professor, o almocinho foi bom? quem pagou a conta? dividiram ao meio? ja estou a ver a conversa ao fim do almoço:
V - "oh edu, como fazemos da conta?"
B - "pagas tu luis, nos nao temos dinheiro para jogadores, quanto mais para almoçaradas, e tu se tens para viajar para espanha, brasil, e angola, e para guarda-redes de 8.5 meloes, tambem tens para pagar o almocito ao amigo"
V - "mas foste tu que nos convidaste Edu"
B - "esta bem, mas nao digas isso la para fora como fizeste com o dr Varandas"
V - "nao, nao digo porque isso na altura era mentira, o homem é que pagou a conta"

:smokin:

:2funny: :2funny: :2funny:

Zak

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2010, 09:47
Fdx...desde que ñ nos caia na sopa um Stojkovic ou um Izmailov...por troca com Makukula ou outro qualquer...

O Izmailov é dos melhores que o Sporting tem, nao me importava nada de o ter no SLB ..... pena é estar sempre lesionado.
O Stoijkovic é bom redes .... mas para bom já temos o Julio Cesar.

Marafado

O Stoijkovic é um guarda redes bastante superior a qualquer um dos que temos no plantel, e um dos melhores em Portugal. Superiores a Stjoikovic, apenas Helton e Felipe do Braga ao mesmo nível.

Gonzalex

Citação de: Marafado em 24 de Agosto de 2010, 09:57
O Stoijkovic é um guarda redes bastante superior a qualquer um dos que temos no plantel, e um dos melhores em Portugal. Superiores a Stjoikovic, apenas Helton e Felipe do Braga ao mesmo nível.

Não tem é cabeça nenhuma. Por alguma razão não ficou em nenhum dos clubes onde esteve recentemente...

Far(away)

Concordo com essa avaliação, embora pense que Felipe está num patamar superior.

Americano69

Acho Stoj uma valente merda, inferior ao Patrício, inclusivamente. E em termos de profissionalismo é do pior que existe em Portugal. Longe, bem longe.

Nramos

Eu tenho dúvidas que Helton e Felipe sejam superiores a Stojkovic, o problema deste é de mentalidade. Se ele "atinasse" era um grande grande reforço.

diabinho_in_love

Enfim....os adeptos do sporting e benfica desesperados com os resultados das equipas e os presidentes em alegres e regadas jantaradas  :whistle2:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=219384

Que nojo de imagem numa altura destas...

Magnusson

Posso dizer que acho este senhor incompetente ou o Staff ainda está amordaçado?

Benfica-Forever

Guarda-redes que é guarda-redes tem sempre uma pancada nos cornos.

O Stoij, sósia do Quim, bem trabalhado se calhar até não seria mau.

Mas, ele não levou um frango no mundial?

Preacher

Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2010, 10:21
Posso dizer que acho este senhor incompetente ou o Staff ainda está amordaçado?

Manda tudo cá para fora homem