Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Riquelme_10

Não ha dinheiro?!...devolve o Roberto ao Cerezo...da o cuzinho...faz o que quiseres, mas contrata a porcaria dos jogadores que faltam, pk senâo nâo vamos lá. :tickedoff:

Elvecchio

Citação de: Amsterdam em 24 de Agosto de 2010, 20:18
Citação de: Elvecchio em 24 de Agosto de 2010, 20:16
Citação de: J074_RiP em 24 de Agosto de 2010, 20:15
Citação de: Elvecchio em 24 de Agosto de 2010, 20:12
Citação de: sculpture em 24 de Agosto de 2010, 19:35
Olha o Zé  :whistle2:
tiveste bem, mais uma vez  :-X

Olha ... has-de perguntar ao Zé que tipo de apoio é que ele quer mais aos jogadores ...

É que eu nestas duas ultimas semanas já rezo o terço antes do pequeno almoço e agradeço ao Luisão e ao Cardozo a refeição ...

o que é que agradeces ao Luisao e ao Cardozo?!!!

O pequeno almoço.

ehehe

Elvechio estás em grande forma Amigo... :rir:

:drunk:

:amigo: :drunk:

J074_RiP

alguem me explique entao como "nao é preciso vender jogadores e mesmo assim podemos investir" e depois de vender as joias nao temos dinheiro?!

Logan

clube que é campeão e com acesso directo à champions, depois de 2 jornadas e 0 pontos, tem uma semana para contratar 2/3 jogadores importantes depois de ter gasto balúrdios em posições menos carenciadas e jogadores de qualidade duvidosa.

nunca vi semelhante. oh wait...  :whistle2:

TJSF

Vieira, olha para o Braga e aprende. Devia te fazer corar de vergonha.

jnobre

Ele disse numa entrevista que se o ramires saisse, o substituto veria logo. Já passou  muito tempo, estou mesmo a ver que perdemos prioridades, como sempre...só se ele pensa que o substituto do ramires é o salvio...era o que faltava.

llm14

Citação de: TJSF em 24 de Agosto de 2010, 20:36
Vieira, olha para o Braga e aprende. Devia te fazer corar de vergonha.

x2

insatisfeito

Citação de: jnobre em 24 de Agosto de 2010, 20:39
Ele disse numa entrevista que se o ramires saisse, o substituto veria logo. Já passou  muito tempo, estou mesmo a ver que perdemos prioridades, como sempre...só se ele pensa que o substituto do ramires é o salvio...era o que faltava.

Ando há umas semanas a ir pá cama e pensar porque raio não vem um MC... depois acordo de manha e aparece sempre um nome novo para posições desnecessárias...

nightcrowler

já disse várias vezes. as vendas não me afectam muito; se surgiram ofertas irrecusáveis pelo di e pelo ramires, nada a fazer.

basta ver o exemplo do braga. venderam nos ultimos anos treinadores, diversos jogadores e continuam lá em cima

Jakub

Quando se tem um Presidente competente, sério e que ainda tem o bónus de perceber de futebol, é assim...

Crescesse sustentadamente. Outros, usam-se do nome da Instituição para proveito próprio, e como forma de enriquecer...sustentadamente.

Tanta gentinha boa que se vai embora...

JNF

O Jose Marinho que ganhe vergonha na cara e que se recorde do que escreveu anteriormente. Tenho aqui tudo anotadinho.

Chefe

COLOQUE os olhos na gestão do Fraga do seu amigo/ex-amigo Salbador

TJSF

Citação de: Jakub em 24 de Agosto de 2010, 21:48
Quando se tem um Presidente competente, sério e que ainda tem o bónus de perceber de futebol, é assim...

Crescesse sustentadamente. Outros, usam-se do nome da Instituição para proveito próprio, e como forma de enriquecer...sustentadamente.

A saida do LFV do Benfica é uma questão fulcral para voltarmos a ganhar constantemente. Já não dá para aguentar tanto erro de gestão.

Seven Red

Citação de: TJSF em 24 de Agosto de 2010, 21:57

A saida do LFV do Benfica é uma questão fulcral para voltarmos a ganhar constantemente. Já não dá para aguentar tanto erro de gestão.
Não basta ele sair. Depende de quem para lá fôr, não é ?  Pode ser bem pior....

Theroux

Citação de: TJSF em 24 de Agosto de 2010, 21:57

Exacto, ficava o roupeiro a mandar naquilo...