Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Vieri

Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2010, 23:38
Citação de: JPG em 24 de Agosto de 2010, 23:31
gostei da parte do Zé Marinho a alertar contra aventureiros na presidencia, ele que apoiou abertamente o Veiga...

haja pachorra!

Se calhar nao considera o Zé um aventureiro...

Mas eu tou-me bem a cagar pro Marinho e pra essa malta toda de "notaveis" que foram incapazes de abrir a bocarra qdo cilindravamos qq adversario o ano passado!!!

O Veiga era candidato a presidente?

Gus, não percebi esse desabafo.

JPG

Citação de: JNF em 24 de Agosto de 2010, 23:41
Vieri, Pedrinho, Sculpture e demais:

volto a perguntar porque a pergunta que coloquei nao tinha a mais pequena ponta de ironia ou sarcasmo. O que e que Marinho quis dizer com aquele post? Nao percebi, volteia  ler e fiquei com uma ideia. Expliquem-me la sff. Eu ja leio o que ele escreve na net ha mais tempo que vos, por isso, pela ideia que formei de Jose Marinho, isto acaba por parecer um contra-senso, dai ter perguntado o que ele quis dizer com aquilo. Por isso, em vez de tecer comentarios menos proprios (nao e o caso de todos), esclarecem-me sff.

sim, vai contra o que o marinho costuma escrever.

Apela à união contra o inimigo do norte (algo que me irrita profundamente porque o Benfica tem é que seguir o seu caminho) e pede treguas na luta contra lfv

JPG

Citação de: Vieri em 24 de Agosto de 2010, 23:43
gostei da parte do Zé Marinho a alertar contra aventureiros na presidencia, ele que apoiou abertamente o Veiga...

haja pachorra!

Mas eu tou-me bem a cagar pro Marinho e pra essa malta toda de "notaveis" que foram incapazes de abrir a bocarra qdo cilindravamos qq adversario o ano passado!!!

estás a ser ironico??

Francescoli

haja pachorra!

O desabafo é pros hipocritas... Aqueles "candidatos-a-candidatos" que o ano passado quando era tudo nosso nem se viam! E este ano, ja que cheira a sangue, toca de mostrar a cabeça. Ja começou!

Vais ver o que se segue....

JNF

"Para muitos benfiquistas este "vamos" tem muito que se lhe diga. Porque se recusam a aceitar a entrada de José Veiga na maravilhosa família benfiquista, considerando-o um convertido de quem é melhor desconfiar. Pois bem, mesmo assim, o antigo director-geral continua a recusar o pagamento de quotas noutro clube que não seja o Benfica e isso tranquiliza-me. Mesmo que por motivos de saúde fosse obrigado a frequentar as piscinas do Sporting ou que fosse uma vítima da inoportunidade de um amigo que não cedesse à tentação de lhe pagar as quotas no FC Porto."

Vieri

volto a perguntar porque a pergunta que coloquei nao tinha a mais pequena ponta de ironia ou sarcasmo. O que e que Marinho quis dizer com aquele post? Nao percebi, volteia  ler e fiquei com uma ideia. Expliquem-me la sff. Eu ja leio o que ele escreve na net ha mais tempo que vos, por isso, pela ideia que formei de Jose Marinho, isto acaba por parecer um contra-senso, dai ter perguntado o que ele quis dizer com aquilo. Por isso, em vez de tecer comentarios menos proprios (nao e o caso de todos), esclarecem-me sff.

A minha leitura:
Ele leu um post num forum a chamar ladrão ao presidente e a insinuar que o Roberto foi pago com luvas para obter vantangens nos negócios pessoais (não foi certamente aqui porque aqui não há um, há milhões desse tipo).

E veio dizer que, apesar de ser anti-vieira, devemos estar atentos, pois há benfiquistas que se movem por ódio fidagal ao Vieira e que para o derrubar são capazes de tudo, até concertar boataria para inflamar o povo após derrotas (certamente não andam por aqui também, porque isto é tudo malta sem aspirações políticas nem sentimentos de vendeta...)

Francescoli

JNF

Vieri,

e se eu te dissesse que esse mesmo user ou blogger esteve envolvido na luta anti-Vale?

Rui Ramone

daviddgc

Como é shôr Presidente? Temos extremo ou fica para presente de Natal? ;D

Vieri

Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2010, 23:45

haja pachorra!

O desabafo é pros hipocritas... Aqueles "candidatos-a-candidatos" que o ano passado quando era tudo nosso nem se viam! E este ano, ja que cheira a sangue, toca de mostrar a cabeça. Ja começou!

Vais ver o que se segue....

Eu partilho esse desabafo, não percebo é porque metes o Marinho no saco quando ele, por outras palavras, diz o mesmo que tu...

JJ SLB

Na minha opinião:
Em poucas semanas tudo descambou: o Roberto, a apatia do JJ, o suposto mau ambiente na equipa (nomeadamente com DL, Luisão, ...), as dúvidas sobre os valores realmente gastos com jogadores de valor discutível e as ligações LFV com os clubes de Madrid e com interesses imobiliários no Brasil e em Africa, as supostas divergências internas entre LFV-RC-JJ.
Passou-se do vamos cilindrar o porco, vamos ser bi-campeões e vamos atacar a CL para uma autentica batalha campal entre benfiquistas - na blogesfera e na CS, para enorme gozooooooo dos nossos rivais e da CS.

Questões: o que se pode realmente fazer agora? Mudar de Presidente? Mudar de treinador? Andar para trás e contratar jogadores diferentes? Mudar de D.Desportivo? Continuar em autenticas campanhas fracticidas, alimentando a CS e os nossos adversários? Não estarão alguns/muitos Benfiquistas a alimentar esta fogueira porque não podem com LFV? Preferem ver o clube em cacos, que não fique pedra sobre pedra, antes isso que o LFV manter-se no clube e sad.

Mas... será que se consegue obter algo positivo para o SLB numa rotura completa agora e numa guerra interna - quando a Supertaça já voou - nada a fazer - e só passaram 2 jornadas - portanto há que arranjar forças para recuperar ?

O objectivo do José Marinho foi distinguir isto... ver por cima da floresta, em vez de estar no meio das árvores a atear fogos. Nesta altura, o JMarinho nada tem a ganhar em juntar à histeria. Tem tudo a ganhar em manter o equilibrio e a equidistância.

É a minha opinião.

Francescoli

Oh lembra-te la bem da postura do Marinho até este post...

::)

Vinagre

isto mais parece o forum do anti-benfica....

cambada de ....crianças

já não há benfiquista como antigamente

é tempo de se pensar em mudar o nome do fórum ou acabar com ele

aqui só se difama o clube, dirigentes, jogadores...

os moderadores nada fazem, alguns até apoiam...

é isto o Benfica? é assim que se apoia o clube?

os outros são corruptos, mas unidos.

tenham vergonha...andam stressados com os resultados...eu tb...