Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Pedro Neto

A minha vénia a Fernando Tavares. Um senhor.

Vieri

Andamos todos um nada amargurados com o início de época e com o "nosso" mercado e é justo que o LFV leve na cabeça.
Agora malhar ao ritmo das notícias do telejornal também não me parece bem.

Quer dizer, o Braga está numa fase fantástica. Com 12 milhões/ano ganha a orçamentos de 100 Milhões dos espanhóis. Conclusão: O Vieira é um burro.

Ficou atrás de nós e à frente do Porto e do Sporting? Quem é o burro? O PC, o Cotonete? Não, o Vieira é que é burro!

O nosso Di Maria marcou um golo? Burro!

O Filipe faz 2 bons jogos? Burro!
O Filipe dá um frango à Roberto? Silêncio.

Ando há 1 ano a ler aqui users a dizer (nunca percebi por quê) que o Lima do Belenenses era o pior avançado em Portugal.
Ontem marcou 3 na Champions? O Vieira é mesmo burro!

Vamos ter calma. É respirar fundo e pensar antes de queimar tudo que mexe ao ritmo das notícias do mundo...

diabinho_in_love

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2010, 11:02

vamos lá ver se a continuarem como estão, daqui a 5 épocas não estão na distrital...

Pois....se deixarem os porkos mais algumas vezes atrás deles, sujeitam-se a isso

blog benficaatemorrer

Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 11:01
Citação de: diabinho_in_love em 25 de Agosto de 2010, 10:55
Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 10:51
Citação de: diabinho_in_love em 25 de Agosto de 2010, 10:41
Citação de: Strata em 25 de Agosto de 2010, 10:28
O problema do nosso Presidente não é a incompetência, porque competência tem ele. O problema, na minha perspectiva, são as prioridades dos seus interesses.

Quando olho para um braga, que em meia-dúzia de anos e com muito menos recursos, consegue apresentar resultados surpreendentes, em constante crescimento, sustentados pelo rigôr e competência, só me apetece mandar à merda aqueles que andam sempre com a cantiga do Vale e Azevedo e de como se encontrava o clube há uma década atrás, querendo com isso dar aval a muita asneira que se tem feito na gestão deste clube. É certo que nem tudo tem sido mau, mas isto de sermos campeões de 5 em 5 anos não vai ao encontro, certamente, de que estamos a cumprir "o projecto", um caminho delineado previamente do qual não nos temos desviado um mílimetro, como tantas vezes ouço da boca de LFV.

O nosso mal, dos adeptos, não foi termos sido campeões como disse o Presidente em 2005. O mal, parece-me a mim, que quem não sabe ganhar é precisamente quem lidera o Benfica. 

Isto deixa-me com certas duvidas que gostaria de ver respondidas:

1- O estadio é do braga?
2- Onde está o centro de estagio do braga?
3- A equipa do braga é assim tão boa?
4- Quantas vezes foi o braga campeão em Portugal?

Ahh..pois e tal...ganharam ao sevilha, coisa que nenhuma equipa tinha feito até então

1 e 2, porque é que as pessoas acham que foi o LFV o responsavel por esses projectos? Faz-me lembrar quando um governo faz uma obra depois entra o outro e só corta a fita.
3..é, viu-se no ano passado e estamos a ver este ano. Cuidado com eles.
4- Quantas vezes fomos campeões com Vieira..e quantas não fomos?

1 - 2 - Onde está a dizer que foi o vieira responsavel por esses projectos???
3- também vimos a nossa equipa ano passado e se a vissemos igual este ano não era mau
4- 2 vezes campeões mas nunca caímos no ridiculo do braga de ter autocarro pronto para comemorar antes do tempo

parece que nao viste por aqui as fotos do autocarro do Benfica antes do dia, bem antes...
e ainda bem que nao caimos no ridiculo...para ridiculo ja chegam certas frases tipo "novo ciclo", "quem vier morre", "para ganhar todas as competiçoes", "espinha dorsal da selecçao", "nao estavamos preparados para ser campeoes", e mais uns quantos comunicados oficiais do melhor para rir

a melhor equipa dos últimos 10 anos...

ela é benfiquista

Epa !
Parem de citar as promessas do shor Presidente !
O site nao chega !

SLB semper fidelis

Li algures num blog da gloriosaesfera o ano passado que tinhamos a melhor equipa dos últimos 15 anos em que o autor dizia que esperava que não tivéssemos a melhor equipa dos próximos 15 também. Achei aquilo de um grande pessimismo, mas depois de ver a preparação desta época e com Viera na presidência, agora reconheço que o dito autor estava apenas a ser realista.

:disgust:

diabinho_in_love

parece que nao viste por aqui as fotos do autocarro do Benfica antes do dia, bem antes...
e ainda bem que nao caimos no ridiculo...para ridiculo ja chegam certas frases tipo "novo ciclo", "quem vier morre", "para ganhar todas as competiçoes", "espinha dorsal da selecçao", "nao estavamos preparados para ser campeoes", e mais uns quantos comunicados oficiais do melhor para rir

é pá não vamos aqui estar a fazer filmes...ou será que alguem se convence que os bastidores das equipas portuguesas são todos iguais??
No bessa será que já lá não estava autocarro e t-shirts de campeão prontas sem ainda o ser???

Agora não podemos é dizer que os gastos pelos patrocinadores do benfica são iguais aos do braga

Adidas e Macron = grande diferença

A Macron é este ano o patrocinador daqui da equipa da terra...logo vê-se o mercado deles

Quanto às frases à muito me pronunciei sobre o que acho desse sr como pessoa

Vieri

Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 11:07
Li algures num blog da gloriosaesfera o ano passado que tinhamos a melhor equipa dos últimos 15 anos em que o autor dizia que esperava que não tivéssemos a melhor equipa dos próximos 15 também. Achei aquilo de um grande pessimismo, mas depois de ver a preparação desta época e com Viera na presidência, agora reconheço que o dito autor estava apenas a ser realista.

:disgust:

Acho que essa frase é do Júlio Machado Vaz...

nightcrowler

fantástico o braga!!!
merecem inteiramente a champions. aliás, depois de despachar 3-0 o celtic e ir ganhar 4-3 a sevilla, sinceramente, acho que será a pior equipa que pode calharno pote 4 (se eles ficarem aí, não faço ideia).

gostava que no exempo do braga, tomassem em cnsdrão queeles vnderam do ao passdo para este joao pereira, orlando, evaldo e eduardo. e continuam fortes.

desde que se saiba contratar.

Pedro Neto

Saúdo o texto do José Marinho. Volta a confirmar verticalidade e, acima de tudo, um interesse genuíno no Benfica. Convém dissociar o ódio pessoal, com as discordâncias de rumo. Partilho inteiramente da sua visão... ainda que a sua associação a José Veiga me deixe desconfortável.

nightcrowler

Citação de: diabinho_in_love em 25 de Agosto de 2010, 11:08

é pá não vamos aqui estar a fazer filmes...ou será que alguem se convence que os bastidores das equipas portuguesas são todos iguais??
No bessa será que já lá não estava autocarro e t-shirts de campeão prontas sem ainda o ser???

Agora não podemos é dizer que os gastos pelos patrocinadores do benfica são iguais aos do braga

A Macron é este ano o patrocinador daqui da equipa da terra...logo vê-se o mercado deles

diabinho, quando fomos campeões no ano do trap, foram feitas milhares de t-shirts com "dobradinha", antes do jogo com o setúbal.
depois, essas t-shirts foram usadas para o futsal...

não vejo motivo para gozarem com o autocarro do braga.

blog benficaatemorrer

Citação de: nightcrowler em 25 de Agosto de 2010, 11:14
Citação de: diabinho_in_love em 25 de Agosto de 2010, 11:08

diabinho, quando fomos campeões no ano do trap, foram feitas milhares de t-shirts com "dobradinha", antes do jogo com o setúbal.

nem com a macron... que é uma marca brutalmente altamente!

é que estou a negociar um patrocínio com ele...

SLB semper fidelis

Citação de: Pedro Neto em 25 de Agosto de 2010, 11:12
Saúdo o texto do José Marinho. Volta a confirmar verticalidade e, acima de tudo, um interesse genuíno no Benfica. Convém dissociar o ódio pessoal, com as discordâncias de rumo. Partilho inteiramente da sua visão... ainda que a sua associação a José Veiga me deixe desconfortável.

Onde está isso Pedro?

diabinho_in_love

Citação de: nightcrowler em 25 de Agosto de 2010, 11:14

Mas é isso mesmo que quero dizer: os patrocinadores do benfica, assim como de outras equipas grandes, correm riscos de gastos que em equipas mais pequenas não podem correr

O autocarro foi um exemplo pelo facto de ridicularizarem tudo o que se faz no nosso clube

diabinho_in_love

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2010, 11:16

nem com a macron... que é uma marca brutalmente altamente!

é que estou a negociar um patrocínio com ele...

Acho que eles não patrocinam roupas para travestys