Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

adryy

ttttttttttxxxxxxxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Isto anda bonito... O Benfica que não ganhe no sábado e o fórum explode...

Tenham calma convosco... e saibam discutir ideias e pareceres...

Panza

Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 17:34

Panza, vai chamar rapaz aos teus filhos se é que tens alguns, que não me conheces de lado nenhum. Pela tua conversa e falta de respeito pelas demais opiniões identifico a tua personalidade como sendo igual á que descreveste ao JJ.

Não estou para me aborrecer com quem tem o rei na barriga e a mania que sabe mais que os outros.

Fim de conversa.
Quem começou com este tipo de conversas foste tu.estavas à espera que eu fosse mais um submisso aqui dos lords do forum?Tás enganado...

Miguelito22

Ta na altura na minha opinião de um intervalo no topico antes que a coisa piore.

Red Navajo

Nem o JJ anda a tramar o LFV, nem o LFV o Rui, nem o Rui o JJ.

Estão os três em conjunto a tentar fazer deste Benfica melhor ainda que o da época passada.
Tomara nós que os adeptos que por aqui andam, fossem tão unidos em prol do Benfica como esses três são.

xiribiti

Citação de: Americano69 em 24 de Agosto de 2010, 13:48
Citação de: Bola7 em 24 de Agosto de 2010, 13:43
Citação de: Vieri em 24 de Agosto de 2010, 13:15
Bem, também não ia me dar ao trabalho de ler esse texto da tertúlia, pois até já estava com medo de vomitar perante as alarvidades aqui ampliadas acerca de tão insultuoso escrito.
Depois de ver o que o Francisco escreveu tive que ir ler e, para meu espanto, não vi nada do que estava aqui a ser difundido.
É evidente que a culpa não é dos adeptos.
É evidente que nem o autor do texto quer dizer isso.
O que ele quer passar é um grito de revolta (dele) contra os adeptos das vitórias. Contra os adeptos do assobio!

E nisso tenho que dar toda a razão ao autor. O histerismo dos últimos dias, incluindo aqui neste tópico, é de facto completamente desproporcionado e chega a raiar o ridículo, principalmente num clube que foi campeão há 3 meses atrás.

Já não falo de alguns users que aqui criticam a gestão faça chuva (leia-se corra mal) ou faça sol (leia-se corra bem).
Esses estão contra, são assumidamente contra e são coerentes na sua luta a que este site dá (temos que admitir) plena cobertura.
Falo dos que se calhar nunca puseram o rabo no estádio, mas que à 2ª derrota chegam aqui e insultam tudo e todos, é aldrabão, é corrupto, é vigarista, é hitler, é bigodes, é orelhas, é vai para aqui e para acolá... Tudo com a benevolência de quem administra...

Antes que comecem com as piadas dos carneiros, declaro:
Eu também ando descontente com esta gestão. Eu também me passei com os últimos negócios que tresandam a negociatas. Eu também não simpatizo com a pessoa do nosso presidente.

Agora não alinho é no insulto e calúnia fácil que se vê por aqui impunemente.
Essa linha descredibiliza o forum e deixa-o sem autoridade moral para criticar quem quer que seja, muito menos quem dá uma opinião sem insultar ninguém, como tanto se vê por aqui.
ó italioano...desculpa lá mas isso é uma trata do crl...quais adeptos das vitórias quais adeptos das derrotas...mas tu por acaso ou esse crl qúe escreveu o que escreveu sabe lá quem vai ao estádio quem apoioa quem assobia...mas alguem aqui sabe lá quem é o adepto que critica e não vai ao estádio e o que não critica e vai...ou não vai...quais adeptos das derrotas...mas há alguem com o minimo de juizo que não critique o que se passa no benfica actual?...o que ele quis diz dizer a coberto daquilo tentas descrutinar é que quem critica é pq é de 2º Categoria...pq quem é de 1º NUNCA CRITICA...é um pouco como as leis do estado que estão sob lei marcial...a bem do estado nada pode ser contestado ou criticado...no fndo nãompassa de um maccarthismo disfarçado e o resto é letra...o que está escrito é que a culpa do mau momento do benfica é dos adeptos que não se calam como misaráveis ovelhas mas aqueles que tem a puta da lata de criticar pq para ceretas pessoas a critica não é admissivel num "bom" benfiquista...o resto é treta paraq enganar parolos...

:bow2: :bow2: :bow2:

Depois de ler alarvidades daquelas é bom ler o que tu escreves para perceber que ainda há Benfica.

este texto do Bola7 (esse malandro desse abutre...) é de ontem, mas só agora o li, e faço vénias  :bow2: :bow2:

realmente o tempo em que o Benfica era democrático já acabou!

xeriff

só não percebo porque a Interpol não vem prender o Vieira , segundo o pessoal daqui é um bandido da pior especie , até obriga o treinador a por o peixoto e o roberto a jogar e obrigou a dispensar o urreta e o miguel vitor , deve ter torturado o jesus , coitadinho...e depois como quem não quer a coisa faz como pilatos e lava as mãos.
coitado do jesus , nem pode ter amigos que lhe fazem propostas de trabalho bem tentadoras só porque são de clubes rivais , é uma vitima o pobre homem.
Resumindo :  Vieira culpado de muita coisa e está na hora de sair , Jesus culpado de ,  algumas coisas e está  na hora de ser mais humilde e assumir os seus erros , Rui Costa culpado de não por tudo em pratos limpos em relação ao seu papel e está na hora de se demitir , como vem 3 culpados e não só 1 ou 2 como voces assim o desejam

Hajduk FANS

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

xiribiti

Citação de: Red Navajo em 25 de Agosto de 2010, 17:46

Estão os três em conjunto a tentar fazer deste Benfica melhor ainda que o da época passada.
Tomara nós que os adeptos que por aqui andam, fossem tão unidos em prol do Benfica como esses três são.

ui, é que está a ser cá uma melhoria...

unidos em prol do Benfica, almas santas!

Becken

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 17:38

PF DIZ-ME AONDE É QUE EU DESVALORIZEI ALGUMA OPINIÃO...ou desvalorizaram as minhas?Acho que estás um bocado confundido e continuas com a falta de simpatia que tinhas por mim quando eras um simples user tal como eu o sou...Agora que em principio tens mais responsabilidades no fórum devias de ter outra postura e tirar o "cachecol"  dos teus amigos...eu apesar de não ser teu amigo nem no forum nem na vida sou EXACTAMENTE um user como os outros e se vens com estas mensagens para mim vais ter muito trabalho pois há muita gente neste forum que desvaloriza as minhas opiniões e por isso também devem de receber esse recital de imparcialidade!

Primeiro, o Caps é escusado!
Segundo, o post que citei para te fazer um reparo tem um conteudo que o corrobora.
Terceiro, sou um user igual aos outros.
Quarto, és um user igual aos outros e como tal recebes reparos da moderação, quando nós bem entendermos. Se o fazemos é por necessidade. (No post em que foste visado, o pedido ficou subjacente a outros users, caso não tenhas reparado)
Quinto, nunca fui teu amigo, como nao sou de 80% do forum. Simpatizo com muita gente e nunca, ou pelo menos não me lembro, de ter uma opinião negativa em relação a ti.
Sexto, o ponto anterior...era perfeitamente escusado.

Fim de caso.

luis___alex

á alturas que é bom sair
arejar
beber uma mini ou um sumo
ver passar umas senhoras
apreciar
acalmar
rir
e depois mais bem disposto voltar ao forum

vão ver que a conversa corre bem melhor

a minha contribuição para a acalmia geral
http://www.youtube.com/watch?v=xotoDy5806Y

Miguelito22

Arsene fecha o topico por umas horinhas sff isto ja esta a piorar.

Red Navajo

Citação de: xiribiti em 25 de Agosto de 2010, 17:47
Citação de: Red Navajo em 25 de Agosto de 2010, 17:46

ui, é que está a ser cá uma melhoria...

unidos em prol do Benfica, almas santas!

O JJ avisou muito antes que dadas as condicionantes notórias da pré-época (chegada tarde de jogadores nucleares e treinos físicos mais intensos a visar o Benfica forte em duas grandes competições), o inicio da época podia não ser tão brilhante como o da época passada.

É preciso uma fé do catano neste grupo de campeões, para  "deitar a toalha ao chão" quando estão em disputa ainda "só" 84 pontos!

nnpandora

A personalidade do JJ Vê-se naquilo que os colegas de profissão dizem dele. Mas isso também não me interessa

SLB semper fidelis

Citação de: xeriff em 25 de Agosto de 2010, 17:47
só não percebo porque a Interpol não vem prender o Vieira , segundo o pessoal daqui é um bandido da pior especie , até obriga o treinador a por o peixoto e o roberto a jogar e obrigou a dispensar o urreta e o miguel vitor , deve ter torturado o jesus , coitadinho...e depois como quem não quer a coisa faz como pilatos e lava as mãos.
coitado do jesus , nem pode ter amigos que lhe fazem propostas de trabalho bem tentadoras só porque são de clubes rivais , é uma vitima o pobre homem.
Resumindo :  Vieira culpado de muita coisa e está na hora de sair , Jesus culpado de ,  algumas coisas e está  na hora de ser mais humilde e assumir os seus erros , Rui Costa culpado de não por tudo em pratos limpos em relação ao seu papel e está na hora de se demitir , como vem 3 culpados e não só 1 ou 2 como voces assim o desejam

Bom post.

Red Navajo

Citação de: luis___alex em 25 de Agosto de 2010, 17:51
á alturas que é bom sair
arejar
beber uma mini ou um sumo
ver passar umas senhoras
apreciar
acalmar
rir
e depois mais bem disposto voltar ao forum
vão ver que a conversa corre bem melhor