Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Hanzo

Afinal o Benfica tem ou não tem dinheiro/crédito? Afinal temos ou não 500 milhões de passivo?
LFV "salvou-nos" da bancarrota? Pelos vistos, não houve uma direcção entre a actual e a do Vale, presidida por Vilarinho. Nem esta direcção fantasma teve um Director Desportivo chamado LFV, que não conseguiu salvar o seu Alverca da sua Bancarrota...

Santa Coerência...

aguia imperial

Menino do Côro

Citação de: Hanzo em 25 de Agosto de 2010, 18:45
Afinal o Benfica tem ou não tem dinheiro/crédito? Afinal temos ou não 500 milhões de passivo?
LFV "salvou-nos" da bancarrota? Pelos vistos, não houve uma direcção entre a actual e a do Vale, presidida por Vilarinho. Nem esta direcção fantasma teve um Director Desportivo chamado LFV, que não conseguiu salvar o seu Alverca da sua Bancarrota...

Santa Coerência...

Então, e o guru das finanças, o DSO?

Edu

provavelmente temos que vender primeiro... :S

Red Navajo

Santa Coerência...

Ainda acreditas que o Vilarinho mandava? LoL

O Alverca que estava nas distritais e com o LFV chegou à 1ª? Só desceu depois da sua saída, e dinheiro em transferências deixou lá o LFV como nunca tinham antes visto naquele clube.

Se os que o precederam não tiveram a capacidade de manter o rumo, o problema foi deles e voltaram ao lugar onde estavam antes, um clube distrital que pelas mãos do LFV um dia viveu o sonho da 1ª divisão nacional.

No Code

Ainda nada?...continuamos á espera de um GR, MD e um EE.

J074_RiP

Citação de: Red Navajo em 25 de Agosto de 2010, 19:00

Santa Coerência...

Ainda acreditas que o Vilarinho mandava? LoL

O Alverca que estava nas distritais e com o LFV chegou à 1ª? Só desceu depois da sua saída, e dinheiro em transferências deixou lá o LFV como nunca tinham antes visto naquele clube.

Se os que o precederam não tiveram a capacidade de manter o rumo, o problema foi deles e voltaram ao lugar onde estavam antes, um clube distrital que pelas mãos do LFV um dia viveu o sonho da 1ª divisão nacional.

é 1 salvador este lfv. Nao quererá concorrer a primeiro ministro? Portugal tambem precisa de salvaçao.

van33

xiribiti

Hanzo

Vilarinho não existiu, é um produto da minha imaginação. Certo.

Red Navajo:
1) Se ele não "mandava", quem então?
2) Pois, coincidências, pena o Alverca nunca ter visto o dinheiro do Caju e Ovchinikov...
3) Óbvio.

Vieri

Citação de: Hanzo em 25 de Agosto de 2010, 19:09

Red Navajo:
2) Pois, coincidências, pena o Alverca nunca ter visto o dinheiro do Caju e Ovchinikov...
3) Óbvio.

O Vilarinho existe e está de boa saúde.
A despropósito alguém sabe se ele é casado?
Obrigado a quem me puder satisfazer esta curiosidade...

Sheik

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 19:12

Red Navajo:
3) Óbvio.

Penso que sim ... http://aeiou.expresso.pt/manuel-vilarinho-acusado-de-agressoes-a-mulher-brasileira=f501474

ignisdivine

Citação de: Sheik em 25 de Agosto de 2010, 19:15
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 19:12

Red Navajo:
3) Óbvio.

Penso que sim ... http://aeiou.expresso.pt/manuel-vilarinho-acusado-de-agressoes-a-mulher-brasileira=f501474

A brasileira era do espanhol,levou na boca. LOL.

que tristeza de persona o Vilarinho.

ignisdivine

Citação de: No Code em 25 de Agosto de 2010, 19:00
Ainda nada?...continuamos á espera de um GR, MD e um EE.

o reforço que vamos ter vai ser o polivalente que faz de GR, MD e EE: o FEXODO MERCADO!

kid bengala

Quanto aos titulos podiamos ter sido campeões em 2007, 2008 e 2009 e não o fomos por incompetencia de treinadores e direcção.