Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

sculpture

Citação de: manjob em 26 de Agosto de 2010, 16:01
Citação de: sculpture em 26 de Agosto de 2010, 15:46

Vá lá... finalmente alguém com um cérebro capaz de perceber o que o novo presidente do Barcelona está a fazer.
Não é nenhuma táctica nova. O Vilarinho fez exactamente o mesmo quando tomou posse e o LFV manteve esse discurso (em relação ao Vale Tudo, obviamente).

Tactica ou nao, o que e verdade e que tiveram mesmo que fazer um emprestimo, apesar de acabarem de renegociar um multimilionario contrato de direitos televisivos.
Nos fazemos EXACTAMENTE o mesmo (sem contracto televisivo) mas andamos num mar de rosas. Aqui nao se aplicam as mesmas leis que aos outros...

por falar em contratos televisivos...que estranho o nosso querido presidente nunca mais falou disso, nem a comunicaçao social...porque será?  :confused:

Também não exageremos, faz cerca de um mês que falou sobre esses contratos em entrevista na Benfica TV. Para além de que, se andasse agora a tratar disso, muitas vozes, incluindo a minha, se levantariam por considerar haver outras prioridades, ou não?
penso que ha mais tempo, mas deve ter sido porque houve aquela bronca com os comentadores e o vieira e o oliveira tiveram aquele pseudo-arrufo  :smokin:

jnobre

Citação de: A.C. em 26 de Agosto de 2010, 16:36
Citação de: jnobre em 26 de Agosto de 2010, 16:21
Vieira? Rui? Estão a ouvir....Reforços, não sei se sabem mas o mercado fecha na segunda. Agora vão para o Monaco e esquecam do que é realmente importante...Reforçar a equipa com três jogadores de valor indiscutivel.

Terça, o mercado fecha na terça.

Ok...tens razão..enganei-me

sculpture

Citação de: Gonzalex em 26 de Agosto de 2010, 16:19
Citação de: Benfiquismo em 26 de Agosto de 2010, 16:06
Sr.Presidente venha de la o Hleb :tickedoff:

Não pode vir hoje nem amanhã......o Rui não está cá para o apresentar
ah, pois, so la para 2ª, nao ta ca ninguem hoje nem amanha, sabado dia de jogo, domingo dia de descanso, so 2ª
espero que o homem nao apareçao por aí hoje, ainda se cansa de esperar e vai-se embora :smokin:

Bekambol

O nosso Presidente, deve de ter em conta todas as nossas possibilidades e de as analisar o mais rápido possível, mas como também precisamos de ter uma boa equipa, boa sorte, bom trabalho e que consiga acertar.

Gonzalex

Citação de: sculpture em 26 de Agosto de 2010, 16:38
Citação de: Gonzalex em 26 de Agosto de 2010, 16:19
Citação de: Benfiquismo em 26 de Agosto de 2010, 16:06
Sr.Presidente venha de la o Hleb :tickedoff:

Não pode vir hoje nem amanhã......o Rui não está cá para o apresentar
ah, pois, so la para 2ª, nao ta ca ninguem hoje nem amanha, sabado dia de jogo, domingo dia de descanso, so 2ª
espero que o homem nao apareçao por aí hoje, ainda se cansa de esperar e vai-se embora :smokin:

Vai o DSO recebe-lo

ednilson

Citação de: ednilson em 16 de Agosto de 2010, 00:32
Bem, Presidente vou de férias duas semanas.

Chego dia 30. Ainda tem tempo depois disso para contratar os jogadores que o treinador já lhe pediu à uns meses. Vá homem, força nisso....depois trata da constução de estádios em Madrid.

Olá Presidente. Estou de volta.

Hã....depois de duas semanas, duas derrotas nas duas primeiras jornadas do campeonato...e substitutos para Ramires e Di Maria nem vê-los, tá de gesso. Bem, contratamos um jogador que não serve para quem?...Para o Atlético de Madrid....olha a novidade.

:bow2:

aguia imperial

Citação de: jnobre em 26 de Agosto de 2010, 16:37
Citação de: A.C. em 26 de Agosto de 2010, 16:36
Citação de: jnobre em 26 de Agosto de 2010, 16:21
Vieira? Rui? Estão a ouvir....Reforços, não sei se sabem mas o mercado fecha na segunda. Agora vão para o Monaco e esquecam do que é realmente importante...Reforçar a equipa com três jogadores de valor indiscutivel.

Terça, o mercado fecha na terça.

Ok...tens razão..enganei-me

o mercado corre a nosso favor ...............  :whistle2:

ignisdivine

se fechasse na segunda, trazíamos 5 jogadores titularíssimos indiscutíveis.
Como só fecha na terça se trouxermos 2 já é um doce.

As leis para nós funcionam ao contrário.

tiago_alexx

senhor presidente. aqui está o substituto do di maria. podiamos te-lo comprado mais barato q o roberto. mas ainda vamos a tempo de espetar uns 20M na fuça do besiktas. como bons milionarios q somos

http://www.youtube.com/watch?v=QyRBT4hKx2k&feature=player_embedded

guizuca

Vieira, o Sport Lisboa e Benfica NÃO é teu!

DMP

Citação de: tiago_alexx em 26 de Agosto de 2010, 20:45
senhor presidente. aqui está o substituto do di maria. podiamos te-lo comprado mais barato q o roberto. mas ainda vamos a tempo de espetar uns 20M na fuça do besiktas. como bons milionarios q somos

Tão perto. :/  E o Jorge Mendes q o podia ter espetado cá.

Theroux

Citação de: lelo1520 em 26 de Agosto de 2010, 20:52

Por exemplo e tão perto. :/

E o Jorge Mendes q o podia ter espetado cá.

Fazem ideia do salário dele na Turquia?

DMP

Citação de: Theroux em 26 de Agosto de 2010, 20:53
Citação de: lelo1520 em 26 de Agosto de 2010, 20:52

Por exemplo e tão perto. :/

E o Jorge Mendes q o podia ter espetado cá.

Fazem ideia do salário dele na Turquia?

Nop.

Ms d certeza q preferia jogar Champions no Benfica e estar em Portugal. Digo eu.

tiago_alexx

o salario dele?nao faço ideia. mas sei q se mandarmos de sopa o makukula, o zoro, o yebda o balboa, etc... tinhamos dinheiro pa lhe pagar o salario.

ja nao vou falar de termos pago 6 M pelo rodrigo, claro.