Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

luis___alex

Citação de: VteX em 26 de Agosto de 2010, 22:17
Ontem bateram palmas ao Braguilha, hoje ao zbording ... e o Benfica? ... o Benfica é só dizer mal!!!
bateram palmas ao sporting?
tá tudo doido???
a sério
tenho feito constantes apelos á calma e á elevação de ambos os lados
mas se vierem para aqui elogiar o cotonete vou ter de responder muito mal

Gog

Citação de: Di_SLB em 26 de Agosto de 2010, 22:21
Citação de: Gog em 26 de Agosto de 2010, 22:01
Citação de: Di_SLB em 26 de Agosto de 2010, 21:57
Citação de: tiago_alexx em 26 de Agosto de 2010, 20:45
senhor presidente. aqui está o substituto do di maria. podiamos te-lo comprado mais barato q o roberto. mas ainda vamos a tempo de espetar uns 20M na fuça do besiktas. como bons milionarios q somos

http://www.youtube.com/watch?v=QyRBT4hKx2k&feature=player_embedded
Não o estou a ver a alguma vez considerar sequer jogar pelo Benfica.

pq?

para mim, era este ou o reyes....enfim...
E a ele interessa bem o que tu ou outros querem ou não... Ele não gosta do Benfica e não viria para cá.
Eu, pessoalmente também não o queria, mesmo0 admitindo que é um grande jogador.

e sabes isso como?? ele disse-ye ue jamais vestiria o manto sagrado??? (é irrelevante isto mas fiquei curioso)

Tapion

LuigiSLB83

Citação de: TJSF em 26 de Agosto de 2010, 22:26

È só garotões aqui!!! Garotões e abutres!!  :tickedoff:

Mais um post provocatório. Chega!

tiagoterceira

eu percebo k estejamos todos tristes e chateados....mas haja um pouco de paciencia...
eu tenho contacto com algumas pessoas do departamento medico do Benfica...e ambos me dizem o mesmo....
"leio e oiço coisas k parece k o LFV k eu conheço nao existe...e o k existe é um criminoso sem escrúpulos k tudo faz para prejudicar o Benfica, da maneira como as pessoas reagem parece k ja perdemos tudo...e k somos os piores do mundo"
ora se pessoas k nao estao directamente no centro das atenções sentem essa onda negativa..k dizer dos k estao?

Pedro84

Citação de: Bernardo.8 em 26 de Agosto de 2010, 22:10
Diz-se uma verdade e a resposta é "deves ter 10 anos", em vez de se tentar contrapor com argumentos.. Enfim, nada de novo portanto.

Argumentos?  :2funny:

Bola7

JPG

então mas vêm os jogadores que o JJ quer ou está dificil?

trainmaniac

http://loucospeloslb.blogspot.com/2010/08/convites-de-aniversario-suspensos.html

Mais uma atitude de treta da direcção.
Somos campeões, o cativo aumenta 10€ em todos os lugares, deixam de dar uma prenda aos fiéis sócios que compram o redpass (cachecol), já tivemos amigáveis a preço de Champions... e agora isto, confirmado.

EPluribusUnum

Para mim também chega mas é de ver avatares rídiculos contra um profissional do Sport Lisboa e Benfica.

Bola7

Citação de: trainmaniac em 26 de Agosto de 2010, 22:52
http://loucospeloslb.blogspot.com/2010/08/convites-de-aniversario-suspensos.html

Somos campeões, o cativo aumenta 10€ em todos os lugares, deixam de dar uma prenda aos fiéis sócios que compram o redpass (cachecol), já tivemos amigáveis a preço de Champions... e agora isto, confirmado.
tsstsstss...mais um blog abutrica...que praga... :disgust:

Nserra

Citação de: JPG em 26 de Agosto de 2010, 22:51
então mas vêm os jogadores que o JJ quer ou está dificil?

Se calhar este tem sido um dos problemas do Benfica este ano, ser o JJ a escolher. nesta materia acho que o JJ devia traçar um perfil do jogador que quer, posição e idade e mais qq coisa, e devia ser o rui Costa a escolher o jogador, consoante o dinheiro e o valor do jogador. É para isso que ele lá está. Grande parte das contratações feitas a pedido do JJ não foram grande coisa, Menezes, eder luiz, peixoto, Weldon (apesar de lhe reconhecer mais valor que os outros). Devia limitar-se a treinar os jogadores que tem, e o RC e LFV a comprá-los. deu certo o ano passado...

EPluribusUnum

É tal e qual o estado do país: o governo desbarata à grande e depois vai buscar dinheiro ao bolso das pessoas.

Nserra

por acaso a mim lixaram-me a epoca passada, nao me deram os bilhetes pq era a ultima jornada, compreensivelmente, e este ano tb não dão nada,

Bola7

está apetecer-me algo...ir ao meu blog e escrever algo sobre a situação do Benfica...o problema é que já foi td dito..e daí não...isso só acontecerá um dia...um dia...vai ser de rir... ::)