Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

andrebond

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Agosto de 2010, 23:26
Citação de: KidLambreta em 27 de Agosto de 2010, 23:21
Citação de: marcopauloferreira em 27 de Agosto de 2010, 23:07
Corrupção ou não, aqui está um exemplo de gestão EXCELENTE:

Médio a 1 ano do fim do contrato, 27 anos sai por 13 M a 4 dias do fim do fecho do mercado.

O seu substituto, com 23 anos, entra 1 mês e tal ANTES, a tempo de fazer praticamente toda a pré-época por 11 M + um jogador que não fazia falta. Ahhh e esse jogador era estrela doutro clube e tinha mais 2 ou 3 anos de contrato no clube anterior.

E o BENFICA? Como faz as coisas?
Eu se fosse a ti pedia ao porco da costa para se candidatar ao Benfica. Dasse tanto endeusamento ao corruptor mor e do nosso é só desancar.

Sim meu... é mesmo isso!!! Eles até perderam a Super Taça e os 2 primeiros jogos do campeonato e tudo. Eles é que têm o plantel por fechar a 4 dias do fim do fecho... eles é que ainda estão a fazer a pré-época.... e se calhar eles é que vão à Champions também. É só DESANCAR né? E olhar para as coisas e ver os factos? Não!??!?!?!

não é estar a desconfiar, desculpa lá...mas onde é que isso pode ser confirmado?

CkM

Médio a 1 ano do fim do contrato, 27 anos sai por 13 M a 4 dias do fim do fecho do mercado.

O seu substituto, com 23 anos, entra 1 mês e tal ANTES, a tempo de fazer praticamente toda a pré-época por 11 M + um jogador que não fazia falta. Ahhh e esse jogador era estrela doutro clube e tinha mais 2 ou 3 anos de contrato no clube anterior.

Contra factos não há argumentos.

MxPxFx

Citação de: |OnE| em 27 de Agosto de 2010, 23:28
marcopauloferreira o Porto consegue vender "caro" devido às várias presenças na CL e jogatanas de empresários não duvides disso.
Quanto ao Bruno Alves só foi por 22M porque foi p'a Rússia (o caso do Danny é de bradar aos céus). O Benfica se vendesse para lá também ganhava isso ou mais... não estou é a ver Di Maria, Ramires e afins a querer ir p'a Rússia com um mercado de grandes ligas europeias atrás deles.

Nunca fui muito de acordo com esta visão, apesar de a ler várias vezes por aqui. Se assim fosse, eu diria JÁ que, por termos sido campeões e de forma tão destacada em relação a esse clube que vai várias vezes às Champions e que tem sempre jogadores que valem MILHÕES e MILHÕES... e que ficou em 3o, só pode ser porque somos MUITO melhores e por isso os nosso têm de valer mais que os deles mas OK, tudo serve de desculpa para deixar passar estas coisas.

Quanto às jogatanas de empresários... que entremos nas mesmas também, se for para dar comissões um pouco maiores mas fazer vendas MUITO superiores, que se lixe... que entremos por aí também! DE que me importa ser um clube que supostamente (sim, só supostamente porque no fundo sabemos que não é NADA assim) que não se mete em jogadas com empresários quando no fundo somos é sempre comidos em tudo que é negócio e não ganhamos NADA com isso? Aaah e tal eu não me meto com empresários mas vendo os melhores por 20 e tal Milhões, mesmo que sejam jovens. Eles... metem-se e vendem jogadores razoáveis e bons por 20 e tal também mas estes já mais para velhos do que jovens.

kid bengala

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Agosto de 2010, 23:29
Citação de: kid bengala em 27 de Agosto de 2010, 23:25
Sobre o preço do Rodrigo:
(...)
Algo menos recibirá el Celta, 600.000 euros, por el traspaso del internacional sub19 del Real Madrid Rodrigo Moreno Machado al Benfica portugués, ya que al club que preside Carlos Mouriño le corresponde el diez por ciento de la venta, fijada en seis millones, del hispano brasileño En este sentido el director general del club, Antonio Chaves, aclaró que "nosotros estamos intentado que se acelere el pago de esa cantidad porque, aunque el Real Madrid dice que ese diez por ciento se pagara a medida que reciban el dinero del Benfica, nosotros no estamos de acuerdo".

é só desancar isto pah... isso foi a mando do bimbo da bosta só para distanciar e enfurecer ainda mais os benfiquistas. O RODRIGO não pode ter custado isso tudo porque o BENFICA tem pessoas competentes pah! Deixem-nos trabalhar pah! Eles sabem melhor que nós o que estão a fazer.
Isto foi uma oportunidade de mercado unica, estavam varios tubaroes atras dele.....

toda a gente sabe que vai ser um dos melhores do mundo, basta ver o seu registo de golos e jogos na 1 divisão....

MxPxFx

Citação de: |OnE| em 27 de Agosto de 2010, 23:32
Citação de: marcopauloferreira em 27 de Agosto de 2010, 23:27
Citação de: andrebond em 27 de Agosto de 2010, 23:24

de certeza que o meireles tava só a um ano do fim do contrato?

Custa né?!?!? Custa a acreditar... EU SEI.

MAS sim... garantido! E só por aí se vê mais uma vez... e mais não digo.

Sendo verdade acho que foi a sorte grande.
O Liverpool precisava de um médio (e tinha uns trocos com a venda do Mascherano) e o Porto precisava de vender o Meireles. O mercado está a fechar e nem uns nem outros devem ter pensado muito na proposta. Tinham-me garantido que ele já estava vendido há muito e para outro clube curiosamente também em Inglaterra. Mas às vezes as prioridades alteram-se.

Sim... deve ter sido sorte sim. Anos e anos a ter sorte... só sorte. Em 2020 vamos estar a dizer o mesmo: SORTE e tal...

andrebond

Citação de: CkM em 27 de Agosto de 2010, 23:38

Contra factos não há argumentos.

o raúl meireles tinha mais dois anos de contrato.isto já chateia um bocado.precisamos de vitórias, este fórum está-se completamente a passar. ide praticar desporto, beber uns copos, desanuviar

MxPxFx

Citação de: andrebond em 27 de Agosto de 2010, 23:34
não é estar a desconfiar, desculpa lá...mas onde é que isso pode ser confirmado?

Isso o quê???

Ruud

andrebond

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Agosto de 2010, 23:41

Isso o quê???

deixa..já sei que o meireles tinha mais dois anos de contrato e não um

andrebond

Citação de: andrebond em 27 de Agosto de 2010, 23:42

Isso o quê???

e aliás...mais três anos se contares com esta época. não foi um negócio tão bom quanto fizeste passar. venderam um jogador, foram buscar outro pelo mesmo preço e na minha opinião pior. não vejo vantagens desportivas e muito menos financeiras

Rei

Citação de: andrebond em 27 de Agosto de 2010, 23:44
Citação de: andrebond em 27 de Agosto de 2010, 23:42

Isso o quê???

e aliás...mais três anos se contares com esta época. não foi um negócio tão bom quanto fizeste passar. venderam um jogador, foram buscar outro pelo mesmo preço e na minha opinião pior. não vejo vantagens desportivas e muito menos financeiras

Concordo contigo, mas o Bruno Alves foi muito bem vendido.

RedJohn

"O mercado corre a nosso favor."

É por isso que fazemos a pré-época durante as 1ªs jornadas do campeonato. Dá grande resultado, como se nota.

MxPxFx

Peço desculpas então... fui induzido em erro pois já se falava aqui há várias semanas que ele só teria mais 1 ano de contrato. Meu erro.

Mas não retiro uma vírgula do que disse pois na mesma, fizeram um bom negócio na troca... apesar de sim, admitir que a venda do MEIRELES, tendo ele mais 3 anos de contrato, foi baixa até... até porque eu acho-o um excelente jogador.

hellboytuga

pessoal nao se esquecam que o sorteio da LC foi ontem, deve haver muitos jogadores a espera de ver o grupo que ia calhar ao benfica, assim sabem se podem arriscar em vir para cá!

pode ser que o hleb e o doni assinem amanha ou ja tenham assinado durante o dia de hoje. A ver vamos.... :confused:

MxPxFx

Já o BRUNO ALVES, comparo a sua venda à do PAULO FERREIRA. Um jogador mediano por um valor exorbitante! Só no porco mesmo.