Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

LuigiSLB83

Citação de: TJSF em 29 de Agosto de 2010, 22:40
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Agosto de 2010, 22:39
Citação de: TJSF em 29 de Agosto de 2010, 22:38
Mais uma questão, o substituo do Ramires? MAS QUE CRL DE PRESIDÊNCIA É ESTA?

Já não foste avisado para moderar a linguagem?
Já, é preciso editar?

Eu acho que não te preciso dizer mais nada.

EPluribusUnum

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2010, 22:29
LFV foi encostado à parede pelo DSO... nesta como em várias outras questões ao longo destes anos.

O DSO "fechou a torneira" ao LFV?

Toronto_SLB

_JonasThern_

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Agosto de 2010, 22:32
Citação de: Chefe em 29 de Agosto de 2010, 22:23
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Agosto de 2010, 22:19
É suposto o Benfica enviar alguém para a presidência da Liga, para controlar a arbitragem? Foi por isso que de repente o nome de fernando gomes surgiu neste tópico?
É suposto o Benfica não apoiar alguem que diz para colocar prostitutas como despesas de restauração, foi po risto que o nome surgui neste tópico

Não é assim que interpreto este post...

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Agosto de 2010, 22:00
Eu não percebo o porquê do Benfica não ter mandado alguém para a presidência da Liga. Muito menos percebo o porquê de se ter apoiado um corrupto...

Eu também não percebo o porquê do Benfica ter apoiado fernando gomes, mas isso não significa que quisesse alguém em específico. Daquele cargo quero é isenção.

E porque é que um benfiquista não pode ser isento? Qualquer benfiquista deve ser mais isento que alguém directamente envolvido nas escutas do apito dourado...

_JonasThern_

É que se falou do Fernando Gomes (que acabou por ir), falou-se, salvo erro, do Abrantes Mendes do Sporting e do Benfica ninguém. Andamos a dormir ou quê?

trainmaniac

Epá, confirma-se que a Sagres já não patrocina as modalidades?
Então mas não era um contrato histórico de patrocínio, de longa duração, com valores ajustáveis a meio do contrato, e com duração de 10 anos?
Escapou-me algo? Mais uma trafulhice?

Pain

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2010, 23:05
Então mas não era um contrato histórico de patrocínio, de longa duração, com valores ajustáveis a meio do contrato, e com duração de 10 anos?

Andebol hoje tinha patrocinio MEO, e o futsal estava sem nada. Acabou-se o barril ?

http://economico.sapo.pt/noticias/sagres-contrata-camisola-do-benfica-por-12-anos_13838.html

JPG

acho que vi por ai uma entrevista do CEO da Sagres a confirmar esse contrato. Era muito estranho haver agora um retrocesso

Pedro10

:whistle2:

TJSF

O Benfica nem arranja patrocinios para as modalidades? Só posso me ajoelhar perante tal Deus. Grande Presidente, Grande Gestão, Grande Passivo, Grande Defeso.

Bola7

Citação de: Pedro10 em 29 de Agosto de 2010, 23:07
:whistle2:
>:(

Red Men

Citação de: TJSF em 29 de Agosto de 2010, 23:08
O Benfica nem arranja patrocinios para as modalidades? Só posso me ajoelhar perante tal Deus. Grande Presidente, Grande Gestão, Grande Passivo, Grande Defeso.

:-X

trainmaniac

O que me parece é que voltámos a ser enganados, e o tal contrato afinal não é repartido com o clube (que tem as modalidades), indo todo para a SAD financiar o buraco...
Opá, eu nem sei que mais diga... não fazia ideia que afinal já não tínhamos Sagres nas modalidades.

Bola7