Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

luis___alex

Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 14:17
Citação de: johncleese em 30 de Agosto de 2010, 14:16
Claro que o 11 é muito inferior. Sairam um titular da Selecção Argentina e um titular da Selecção do Brasil, entraram duas promessas argentinas para os seus lugares, com características muito distintas. Isto quando o treinador pedia jogadores experientes, como Aimar e Saviola, desde Maio. Não sei onde está a dúvida...

Evidente...
claramente

Pedro10

Claro que o 11 é muito inferior. Sairam um titular da Selecção Argentina e um titular da Selecção do Brasil, entraram duas promessas argentinas para os seus lugares, com características muito distintas. Isto quando o treinador pedia jogadores experientes, como Aimar e Saviola, desde Maio. Não sei onde está a dúvida...

ednilson

Citação de: VALEBEM em 30 de Agosto de 2010, 14:12
O Ramires era importante, mas na época passada ganhámos quase todos os jogos que fizemos sem ele, e perdemos de forma copiosa 2 em que ele jogou (Liverpool e Porto), e nos quais se fartou de falhar passes!
Resumindo, o Benfica não perdeu os 2 primeiros jogos da Liga, porque faltou o Ramires, porque na época passada ganhámos vários jogos com esse grau de dificuldade, sem ele em campo!

O Benfica também ganhava quando o Eusébio não jogava e continuou a ganhar quando ele deixou de jogar. E de vez em quando, mesmo quando ele jogava, também perdiamos.

Aquele 11 que entrou no sábado é fraco fisicamente e defensivamente. O Salvio em 20 e tal minutos que jogou, não fechou por 2 ou 3 vezes as subidas do lateral adversário, nem compensou a subida do nosso lateral e por mais treinos que tenha, não o fará com a qualidade e frequência com que Ramires o fazia. Fechar ao meio então, está quieto. A coisa só se amenizava se o Amorim estivesse em forma, coisa que não está.

Resumindo, com um plantel e 11 equilibrado, só se ganha se quisermos mais que os outros, com um 11 desiquilibrado...é mais dificil.

Pedro10

Citação de: Mephisto em 30 de Agosto de 2010, 14:17
Citação de: sculpture em 30 de Agosto de 2010, 14:15
Citação de: van33 em 30 de Agosto de 2010, 14:13
com os pontos por km's que a tap atribuí, nestes 2 ultimos dias vieira e rui costa vão conseguir sacar a mala de ferramentas que tanto faz sonhar um homem...
;D ;D ;D

mais um a fazer-se ao meu premio  ;D

:2funny: :2funny:
:2funny:

DD

Diz isso baixinho...todos os jogadores que vieram foram exigidos pelo JJ!

luis___alex

Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 14:18

Ah, e ainda acrescentaria que na baliza também houve um downgrade indisfarçável..
claramente também

p.s. olha eu a concordar contigo duas vezes seguidas train. não bebo mais hoje :drunk:

Roy Kent

Perdemos duois grandes jogadores do presente, e vieram promessas, podem vir a ser grandes jogadores, mas para já não são do mesmo nível daqueles que sairam.

VALEBEM

Hà precisamente 1 ano, o Di Maria também era uma promessa argentina, e se calhar com menos provas dadas a nível de clubes do que o próprio Gaitan!

melo7

Citação de: van33 em 30 de Agosto de 2010, 14:13
com os pontos por km's que a tap atribuí, nestes 2 ultimos dias vieira e rui costa vão conseguir sacar a mala de ferramentas que tanto faz sonhar um homem...
Muito bom! Do melhor que li por aqui!

luis___alex

Citação de: ednilson em 30 de Agosto de 2010, 14:19
Citação de: VALEBEM em 30 de Agosto de 2010, 14:12
O Ramires era importante, mas na época passada ganhámos quase todos os jogos que fizemos sem ele, e perdemos de forma copiosa 2 em que ele jogou (Liverpool e Porto), e nos quais se fartou de falhar passes!
Resumindo, o Benfica não perdeu os 2 primeiros jogos da Liga, porque faltou o Ramires, porque na época passada ganhámos vários jogos com esse grau de dificuldade, sem ele em campo!

O Benfica também ganhava quando o Eusébio não jogava e continuou a ganhar quando ele deixou de jogar. E de vez em quando, mesmo quando ele jogava, também perdiamos.

Aquele 11 que entrou no sábado é fraco fisicamente e defensivamente. O Salvio em 20 e tal minutos que jogou, não fechou por 2 ou 3 vezes as subidas do lateral adversário, nem compensou a subida do nosso lateral e por mais treinos que tenha, não o fará com a qualidade e frequência com que Ramires o fazia. Fechar ao meio então, está quieto. A coisa só se amenizava se o Amorim estivesse em forma, coisa que não está.

Resumindo, com um plantel e 11 equilibrado, só se ganha se quisermos mais que os outros, com um 11 desiquilibrado...é mais dificil.
eu sou sincero
para mim será muito mais dificil á equipa suprir a falta do ramires que do di maria
é a minha humilde opinião

kallou

O que eu acho mais PREOCUPANTE nisto TUDO...

È que as preocupações limitam-se com o jogador x ou y...

Isso é importante...mas esquecem-se por COMPLETO de TUDO o que aconteceu e está acontecer à sua volta!!

ednilson

Citação de: kallou em 30 de Agosto de 2010, 14:20
O que eu acho mais PREOCUPANTE nisto TUDO...

È que as preocupações limitam-se com o jogador x ou y...

Isso é importante...mas esquecem-se por COMPLETO de TUDO o que aconteceu e está acontecer à sua volta!!

E não é isso o que eu estou farto de escrever?

Descansadinho estaria eu se pensasse que o maior problema do Benfica era a constituição do seu plantel.

nightcrowler

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Agosto de 2010, 14:13
Citação de: nightcrowler em 30 de Agosto de 2010, 14:09
acham verdadeiramente que o jjesus é um santo, que está nas mãos do diabólico lfv?

eu já critiquei e critico bastante o vieira, mas não façam do jjesus um santo. aliás, tenho a certeza queele sabe bem o que representa para os benfiquistas,e isso pode ser um problema

Longe disso! Quem acompanha regularmente o fórum sabe bem o que eu já disse do Jesus este ano e não vou repeti-lo. Quem quiser que vá ao tópico dele e veja!

O problema é que as pessoas misturam tudo e falam de tudo sem limites temporais. Eu hoje falo aqui e digo aqui o que digo do LFV porque o que se está a passar hoje é uma vergonha.....e mais não digo....

concordo!
só que me assusta a maneira leviana com que se fazem santos por aqui; seja o veiga, o vieira (para muito boa gente é a ressurreição de jesus porque "salvou o benfica") ou o jorge jesus.

não gosto NADA das pessoas que vêm preto e branco, porque o mundo é maioritariamente cinzento. isso não percebo.

o vieira está farto de fazer merda? sim. contudo, verdade seja dita, se temos o jesus no benfica, devemos essencialmente a ele.
o jjesus esteve MUITO bem no ano passado? sim, sem dúvida. mas não pensem que ele não se engane, ou que não faz valer essa boa época para puxar a brasa à sua sardinha (seja em salários ou até na construção da equipa).

abraço

p.s. em relação ao ramires e di maria, quando iniciámos a pré-epoca no ano passado, ramires era um grande jogador, mas não era internacional, não tinha tido férias e era primeira época na europa. na segunda volta a produção dele caiu bastante, e basta ver a quantidade de jogos que fez o ruben amorim ou o carlos martins na posição dele para perceber, em minha opinião, que o ramires não foi tão fundamental no campeonato como cardozo, di maria ou david luiz, por exemplo.
o di maria, quando a época começou, era um jogador de quem se dizia cobras e lagartos. não me venham com tretas. quantas vezes li aqui que se alguém desse 10 milhões era de aceitar e "eu próprio levo-o ao aeroporto"??? quantas vezes??? revelou-se ao longo da época um craque, mas até lá, no inicio, não tínhamos razões para estar desmesuradamente contentes pelo facto de não ter vindo o reyes por exemplo.
acho estranho que toda a gente fale no ramires e no di maria, e não se fale no quim... vá-se lá saber porque...

este ano, se se confirmar o hleb, é uma contratação do calibre do saviola ou do aimar.
jara e gaitán são internacionais argentinos, jovens, que constituem alternativas que no ano passado não tivemos, como se viu em liverpool.

abraço

johncleese

Citação de: VALEBEM em 30 de Agosto de 2010, 14:20
Hà precisamente 1 ano, o Di Maria também era uma promessa argentina, e se calhar com menos provas dadas a nível de clubes do que o próprio Gaitan!

Não vale a pena fazer comparações. Quando a 28 de Maio o treinador do Benfica, em entrevista a um jornal, disse que o Benfica precisava de jogadores experientes, como Aimar e Saviola, sabia o que dizia...

Pika^^

Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 14:17

Evidente...
Ramires titular da canarinha, hehe. É ele e o David Luiz...

Esta gente..