Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ednilson

Citação de: sculpture em 30 de Agosto de 2010, 16:20
Citação de: ednilson em 30 de Agosto de 2010, 16:18
Vergonha é pedir a demissão de um presidente que ainda à 1 ano venceu umas eleições com 90 e tal % de votos. Isto é que é vergonhoso. Mais vergonhoso ainda tendo em conta que só meia duzia de caramelos foram votar em branco. E isto depois de 4 épocas a apanhar bonés.
:ashamed:  nao sou nenhum caramelo  :cry2:

És tu e eu.

Pedro10

Citação de: xiribiti em 30 de Agosto de 2010, 16:19
Citação de: Americano69 em 30 de Agosto de 2010, 16:17
Citação de: johncleese em 30 de Agosto de 2010, 16:13
Por mais capas de jornais que encomende, por mais vassalos que tenha a escrever artigos de opinião nos jornais e a comentar nos programas televisivos, já não engana ninguém. Não assumiu em entrevista que o Rui Costa teve os poderes esvaziados? Então 90% da responsabilidade do que se passou neste mercado de transferências é dele. Prometeu inúmeros jogadores ao treinador e não cumpriu. Até digo mais, antes de Hleb, já tinha falhado Victor, Traoré, Drenthe, Quaresma, James Rodriguez, Leto e Wesley...

Aí é que te enganas john, engana muitos e continuará assim, se existissem eleições continuaria a ter uma larga maioria a apoiá-lo, fosse quem fosse o adversário. De propaganda e manipulação o homem percebe muito, e a TV criada foi o golpe final que ele precisava.
Apenas um dia que o Rui se farte da figura que faz e saia poderá haver um abalo, mas como isso não me parece que vá acontecer está tudo controlado. E a maior parte dos benfiquistas não merece mais.

Grande post!!!!  :bow2: :bow2:
x2

Ghost.Of.Red

Citação de: SLB semper fidelis em 30 de Agosto de 2010, 16:19
Mais de 30 milhões gastos e jogadores de jeito nem vê-los...Incrivel... :disgust:
Citação de: SLB semper fidelis em 30 de Agosto de 2010, 16:19
Mais de 30 milhões gastos e jogadores de jeito nem vê-los...Incrivel... :disgust:

x2

ednilson

Citação de: Magnusson em 30 de Agosto de 2010, 16:20
Vergonha é pedir a demissão de um presidente que ainda à 1 ano venceu umas eleições com 90 e tal % de votos. Isto é que é vergonhoso. Mais vergonhoso ainda tendo em conta que só meia duzia de caramelos foram votar em branco. E isto depois de 4 épocas a apanhar bonés.

Nem sempre concordo contigo, desta vez foi em cheio.

Viste bem.....Estugarda, Birmingham....vai no caminho certo.

Roy Kent

O Vieira enquanto quiser fica, atribuirá sempre as culpas a alguém, ele nunca a terá e a maioria venera o Homem, para mim é o ditador mais genial do planeta, nem precisa de violência.

Malagueta

Votar em branco significa que nenhum dos candidatos reune qualidades e satisfação para o cargo! Prefiro votar em branco do votar em bonecos e orlhudos!
Cabeçudos todos os que aqui andam a queixar-se e votaram nele.
E relativamente a vontade do treinador vs presidente, tenho uma opinião. a relação ficou estragada depois de saber-se que o jj ia trair a nação benfiquista e trocar o slb pelos porcos.
o lfv como orgulhoso que é e está a cagar-se para o sucesso desportivo do benfica este ano decidiu lixar o treinador para despedi-lo...

van33

mais uma vez os meus parabéns senhor presidente, depois dos porcos agora até o colosso birminghan tem mais argumentos para um jogador que o benfica, PARABENS

Mephisto

Citação de: Americano69 em 30 de Agosto de 2010, 16:21
Citação de: sculpture em 30 de Agosto de 2010, 16:20
:ashamed:  nao sou nenhum caramelo  :cry2:

Já não basta sermos abutres agora também somos caramelos? Amarelo para o Ednilson já!!!   :tonge:

:2funny:

Amsterdam

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

desculpem mas tenho que rir para nao chorar

Hlebaram o gajo para o grande Birmingham ?

é para abrirmos os olhos....

O mercado está a fechar e quando vou ao sub-tópico mercado e vejo páginas e páginas de jogadores e sonhos (eu também ando lá, em especial no que nos hlebaram) e só posso pensar que andam a gozar com a malta

certo vieira ?

Americano69

Citação de: melo7 em 30 de Agosto de 2010, 16:21
Cérebro precisa-se por aqui.. Culpem este senhor e não o rui, porque para vocês, ele é apenas o apresentador!

Apresentador está desactualizado.
Numa analogia mais adequada vejo LFV como ilusionista e RC como sua assistente. Ou seja é LFV que recebe as palmas quando um truque corre bem, RC está lá para distrair o público nos momentos certos e ser cerrado ao meio caso algo corra mal.

Pedro10

Envergonho-me de o ter como presidente do meu clube!

Gonzalex

Citação de: Americano69 em 30 de Agosto de 2010, 16:25
Citação de: melo7 em 30 de Agosto de 2010, 16:21
Cérebro precisa-se por aqui.. Culpem este senhor e não o rui, porque para vocês, ele é apenas o apresentador!

Apresentador está desactualizado.
Numa analogia mais adequada vejo LFV como ilusionista e RC como sua assistente. Ou seja é LFV que recebe as palmas quando um truque corre bem, RC está lá para distrair o público nos momentos certos e ser cerrado ao meio caso algo corra mal.

:2funny: :2funny: :2funny:

Muito bom

Far(away)

Daqui a pouco vem aí um grande discurso propangandista para as massas, uns almoços grátis nas casas do Benfica, mais umas promessas vãs, e tudo isto se esquece.

hdanyel

Mas que raio, isso ja começa a cheirara a reçabiadisse. Metam na cabeça, por mais que meia duzia de benfiquistas ache que o Vieira é mau presidente  a grande maioria esta e sempre esteve com o presidente e tem estado cada vez mais.
Acabem como esses pedidos todos os dias ,ja começa a ter cara de birriçe. A meia duzia que nao o apoia tem bom remedio,espera ate as proximas eleiçoes e depois ordeiramente vai contribuir nas eleiçoes colocando o seu voto .Nessqa altura pode colocar o voto ou no opositor ou em branco,isso é como preferir e logo depois é so esperar pelos resultados.Se tiverem mais de 50% dos votos o seu candidato vais para presidente ,senao é esperar.
Agora todos os dias a meia duzia do costume virem para aqui pedirem sempre o mesmo?

Ja se sabe que quando se sao poucos, se todos vierem a mesma hora e criticarem o mesmo ate da ideia que sao mais que meia duzia que realmente estao contra a direcçao.

SorcereR

Citação de: Pedro10 em 30 de Agosto de 2010, 16:26
Envergonho-me de o ter como presidente do meu clube!
Tens um clube mais a norte para onde podes mudar :) Escolhas não te faltam.