Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

Damásio, um escroque do pior, e o pior presidente da nossa história, quando percebeu que estava a mais, demitiu-se e não se candidatou.
Que diferença de ética... !

Far(away)

Citação de: OraDiga33 em 30 de Agosto de 2010, 16:39
Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 16:36
Citação de: OraDiga33 em 30 de Agosto de 2010, 16:34
Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 16:30
Citação de: OraDiga33 em 30 de Agosto de 2010, 16:29
Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 16:19
Citação de: ednilson em 30 de Agosto de 2010, 16:18
Vergonha é pedir a demissão de um presidente que ainda à 1 ano venceu umas eleições com 90 e tal % de votos. Isto é que é vergonhoso. Mais vergonhoso ainda tendo em conta que só meia duzia de caramelos foram votar em branco. E isto depois de 4 épocas a apanhar bonés.

Votar em branco era a única atitude decente nas últimas eleições.
É só gente indecente no Benfica. Aliás deviam criar um novo clube com os ilustres aqui do Forum para não se misturaram com os indecentes dos sócios pagantes e votantes do Sport Lisboa e Benfica.

Lampi, nunca iria votar num presidente que colocou o clube três anos consecutivos em terceiro lugar ou pior, nem na alternativa Bruno Carvalho que era farinha do mesmo saco ou pior. Cada cabeça sua setença. Eu estou de consciência tranquila.
Por isso é que esta coisa se chama Democracia. Eu também nunca votei nem votaria num primeiro-ministro trafulha e a verdade é que ele está lá e eu ainda vivo em Portugal.

De facto apetece-me ir viver noutro país mas tenho aqui a minha vida, tu tens mais facilidade em não aceitar a democracia podes tomar outra decisão.

Não aceitar a democracia? Não digas asneiras.

O que disse não foi nada disso.
Então a culpa é tua por teres esquecido de acrescentar algo pessoal naquela frase tipo: "que eu podia tomar"

Quando generalizas o indecente estás a dizer que os 90% tomaram uma atitude indecente e isso é não aceitar a democracia.

Mas a maioria está sempre certa ou toma sempre a atitude melhor para o clube? Terei que relembrar-te que Vale e Azevedo foi eleito com maioria?

Os padroes de exigência deste clube já foram muito maiores. Agora tapa-se o sol com a peneira.

JNF

«Desde que sou presidente do Salgueiros tenho a minha oficina cheia de automóveis e a minha agência de seguros multiplicou os seus rendimentos. Na maioria dos casos, os dirigentes desportivos tiram muitos benefícios deste género da sua posição. Não somos apenas uns desgraçadinhos que emprestamos dinheiro aos clubes, os proveitos também são muitos.»

Júlio Lima, presidente do Sport Comércio e Salgueiros, em entrevista ao jornal Expresso, 12 de Fevereiro de 1983.

Incrivelmente actual.

Pedro10

Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 16:41
Damásio, um escroque do pior, e o pior presidente da nossa história, quando percebeu que estava a mais, demitiu-se e não se candidatou.
x2

trainmaniac

Citação de: Americano69 em 30 de Agosto de 2010, 16:41
Citação de: SorcereR em 30 de Agosto de 2010, 16:38
O gajo faz as vontadinhas aos adeptos e ainda se queixam... Queriam todos o makukula por jogar na selecção, eu disse para os que costumo ver do meu cativo, vão buscar o gajo e é um barrete, mas um barrete daqueles... Só se ouvia makukula... Foi buscar, agora ainda aí sem saber para onde ir, e foram 5M para o lixo...

Se fosse presidente não vos ouvia, parecem galinhas estéricas, mudam de opinião como mudamos de cuecas... se corre bem e só sai um peido grande felicidade , se se borram todos criticam e mudam as cuecas... IRRA

Já está far, a culpa das más contratações é dos adeptos. Excepto o Balboa, essa é do Quique, o Mak e todas as outras são culpa nossa.
Eu por exemplo quero sempre 10 reforços por ano, o shor Presidente prefere comprar pouco e bem e apostar nos nossos activos e produtos da formação, mas só para não me ouvir lá acaba por pôr o entreposto a bombar todos os anos.
Demitam-me já!

:2funny:

Roy Kent

Acho que o Damásio apesar de tudo gostava mesmo do clube, e quando percebeu que só estava a fazer disparates saiu, este já não se pode dizer o mesmo.

xiribiti

eu não vos queria confessar mas a culpa da contratação do Balboa foi minha.

Pedro10

Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 16:43
O gajo faz as vontadinhas aos adeptos e ainda se queixam... Queriam todos o makukula por jogar na selecção, eu disse para os que costumo ver do meu cativo, vão buscar o gajo e é um barrete, mas um barrete daqueles... Só se ouvia makukula... Foi buscar, agora ainda aí sem saber para onde ir, e foram 5M para o lixo...

Se fosse presidente não vos ouvia, parecem galinhas estéricas, mudam de opinião como mudamos de cuecas... se corre bem e só sai um peido grande felicidade , se se borram todos criticam e mudam as cuecas... IRRA

Já está far, a culpa das más contratações é dos adeptos. Excepto o Balboa, essa é do Quique, o Mak e todas as outras são culpa nossa.
Eu por exemplo quero sempre 10 reforços por ano, o shor Presidente prefere comprar pouco e bem e apostar nos nossos activos e produtos da formação, mas só para não me ouvir lá acaba por pôr o entreposto a bombar todos os anos.
Demitam-me já!

Far(away)

Demitam-me já!

Muita gente merece o benfiquinha. Eu não mereço nem tu, nem outros, mas muitos deviam concentrar-se mais no clube e menos na figura LFV.

NN_SLB

Eh nestas alturas em que gostava de ter o pinto a presidente  :disgust:

Mandei la as bocas que se quiser que seja portista, mas a verdade é que antes de venderei o Bruno e o Meireles ja tinha substitutos ( Sereno e Moutinho ) e isto em inicios de julho para dar tempo aos jogadores de se habituarei ao clube e o trabalho do treinador!

Benfica ja sabia que ia perder o Di Maria, vao-me dizer que era o Gaitan que vinha para substituir o Di? Ele vinha para suplente do extremo esquerdo e vinha mais outro, agora no caso Ramires se venderam 50% do passe ja sabiam que o iam perder, logo ja deviam ter comprado a MUITO tempo e nao é amanha que vao resolver este problema!

A unica coisa que vai acontecer é a vinda de um velhadas acabado tipo Angulo e ta feito!

Le imperatore

Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 16:41

E depois lá se perdiam oportunidades de negócio para a Inland...  :whistle2:

Ferreira29

Se o Birmingham paga mais, vamos perder para o Birmingham todos os jogadores que forem movidos por dinheiro.

Pedro Neto

Só dizem mal, dasse! Esse Hleb é um cepo, se fosse mesmo bom tinha ficado no Arsenal ou no Barcelona.

rvinho

Uma noticia para os adeptos Benfiquistas a criticar o présidente Vieira e o director desportivo o Rui Costa.

O Barça queria o Roderick Miranda no negocio do Hleb, o Benfica recuso por o nome do jovem talento do Benfica no négocio.

Eu prefiro mais ter o Roderick a ficar no clube, que de ver este Hleb no Benfica.

ednilson

Vejam se entendem.

No tempo do Damásio, nós iamos ao Estádio da Luz durante a semana, diziamos mal dele e pagavam-nos um Ice Tea, agora fazem o mesmo com LFV e levam uma carga de porrada que vão directos para o Santa Maria.