Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

johncleese

Citação de: VALEBEM em 30 de Agosto de 2010, 17:43
Hà coisas na gestão Vieira que merecem ser criticadas!
Mas é estranho haver críticas tão acérrimas, 3 meses após um título de campeão ganho com brilhantismo, e tendo o Benfica no plantel jogadores como Aimar, Saviola, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Maxi Pereira, Cardozo, Javi Garcia, etc..., sendo que alguns deles nenhum de nós imaginou sequer ver de águia ao peito!
Se o Hleb prefere ir para o Birmingham, só posso ter pena da decisão do jogador, que revela muito pouca ambição, e estar apenas interessado em ter uma reforma dourada, num clube sem grande pressão! Nesse sentido, não faz qualquer falta ao Benfica!

Então não há nada a criticar? É normal gastar o dinheiro em promessas e não ter dinheiro para contratar verdadeiras mais valias, capazes de dar qualidade á equipa e pelo menos assemelharem-se a Ramires ou Di Maria em termos de qualidade? Vieira não disse que se fosse preciso nos iriamos endividar ainda mais, para sermos mais fortes que no ano passado? Não disse que 2 dias depois da saida do Ramires teriamos cá o seu substituto? Rui Costa não disse na apresentação do Salvio que entrariam mais 1 ou 2 jogadores? Não é de criticar estarmos com lacunas tão óbvias a 24 horas do fecho do mercado?

Meio_metro

Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 17:46
O pessoal ganha o campeonato e quer logo a Champions.
aiai...

E não sei que culpa tem o LFV do Hleb ter ido pa Inglaterra,. Tinha 2 escolhas, escolheu o Birimingham, queriam que fizesse o quê? o trouxe amarrado?
o pessoal queria que lhe desse um ordenado 2x superior ao mais bem pago no Benfica!! deve ser isto que eles queriam!!

ednilson

aiai...

E não sei que culpa tem o LFV do Hleb ter ido pa Inglaterra,. Tinha 2 escolhas, escolheu o Birimingham, queriam que fizesse o quê? o trouxe amarrado?

Eu só quero o campeonato nacional, mas ao fim de 3 jornadas já perdemos tantos jogos quantos perdemos em toda a época passada e já estamos a 6 pontos do lider. Para mais, jogamos os jogos todos com a baliza aberta....assim, nem a Intercalar.

blog benficaatemorrer

Citação de: Meio_metro em 30 de Agosto de 2010, 17:47
aiai...
mas isso sempre critiquei!! o Benfica nada fez para ser candidato a LC!! mas o pessoal foi td no paleio e agora...!!

penso que não é por aí que o pessoal anda mal disposto...

é mais por ver uma equipa equilibrada e funcional como era a do ano passado ser demanchada pela perda de somente 3 jogadores e a entrada de uns 6 que nada vieram acrescentar ao colectivo... tirando o gaitan, a ver vamos!

Meio_metro

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Agosto de 2010, 17:48
aiai...

Não, quero campeonatos, quero domínio interno, é pedir muito? Depois das bases do ano passado, era difícil não ter a equipa manca à 3ª jornada, quando as vendas do Di Maria e do Ramires eram mais do que previsíveis?
Mas perdemos pontos por termos a equipa manca(coisa que discordo)??
é que estes suplentes chegavam para o Sporting no ano passado!! nada justifica os últimos resultados!! e ai o JJ é de longe o principal responsável!!

kallou

aiai...

Não, quero campeonatos, quero domínio interno, é pedir muito? Depois das bases do ano passado, era difícil não ter a equipa manca à 3ª jornada, quando as vendas do Di Maria e do Ramires eram mais do que previsíveis?

Mas com o LFV tás à espera do quê??!!

Nos seus mandatos as VITÓRIAS SÃO CASUAIS...E AS DERROTAS USUAIS!!

Chefe

É recorrente este tipo de situação, não é de agora. Noticia por todo o lado que Benfica está interessado em jogador X, semanas e semanas de negociações... está quase, está quase, chega lá alguem que nunca ninguem ouvi nas noticias (normalmente os piolhentos) e saca o jogador. É coincidência? Só acredita nisso quem for ingénuo.

Falta de competência do homem "que não marca golos"

daviddgc

Citação de: Meio_metro em 30 de Agosto de 2010, 17:49
aiai...

o pessoal queria que lhe desse um ordenado 2x superior ao mais bem pago no Benfica!! deve ser isto que eles queriam!!

Não o digo com o intenção de ofender ninguém, mas acho que andam a comer gelados com a testa.. Acho que pela vontade do jogador ele estava cá.

Miguelg

Obrigado Rodrigo por tudo o que destes ao SLB serás sempre recordado como o menino 6,5 M....!!!!

VALEBEM

Problemas o Benfica tinha a sério nos tempos de Damásio e Vale e Azevedo!
Hoje em dia, mesmo com erros cometidos pela Direcção, falamos com a barriga muito cheia!

O Benfica não perdeu os primeiros 2 jogos do campeonato porque não estava o Ramires! O Benfica ganhou quase todos os jogos em que o Ramires não jogou na época passada, como já aqui referi!
O Benfica não começou tão bem, por várias razões, sendo talvez a mais importante de todas a instabilidade vivida pelo Roberto! Por outro lado, vários jogadores importantes chegaram tarde à preparação, em virtude do Mundial! Também não podemos esquecer a lesão do Gaitan, que o impediu de jogar o primeiro jogo do campeonato! Alguma sobranceria e falta de atitude geral, também estiveram na base desses dissabores!

O que faltou ao Benfica na Supertaça e contra a Académica foi a atitude da época passada, que já se começou a ver na Choupana, e que voltou com maior intensidade ainda contra o Vitória!
Um médio que possa jogar pela direita seria muito bem vindo, e talvez seja o ponto que falta para equilibrar totalmente o plantel!

BenficaSetsFire

Citação de: Meio_metro em 30 de Agosto de 2010, 17:51
aiai...

é que estes suplentes chegavam para o Sporting no ano passado!! nada justifica os últimos resultados!! e ai o JJ é de longe o principal responsável!!

Coisa que discordas? Achas então que no início do campeonato a equipa estava perfeitamente equilibrada e já havia substitutos para as saídas? Está certo...O pecado do Jesus foi andar a testar o 433 na pré-época e depois jogar no mesmo sistema da época passada, quando faltam as tais peças fundamentais para esse esquema funcionar.

Far(away)

aiai...

E é isto. JJ é o principal responsável.

Ai ai..

Meio_metro

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Agosto de 2010, 17:50
Citação de: Meio_metro em 30 de Agosto de 2010, 17:47
aiai...
mas isso sempre critiquei!! o Benfica nada fez para ser candidato a LC!! mas o pessoal foi td no paleio e agora...!!

penso que não é por aí que o pessoal anda mal disposto...

é mais por ver uma equipa equilibrada e funcional como era a do ano passado ser demanchada pela perda de somente 3 jogadores e a entrada de uns 6 que nada vieram acrescentar ao colectivo... tirando o gaitan, a ver vamos!
pois o problema é que o Gaitan não prestava!! agora vamos ver no final da epoca aposto que será dos jogadores mais importantes!!
o Problema é que o Benfica do ano passado jogou apenas no Sábado!! estavam com imensa vontade de ganhar e de correr!! e foi isso que faltou nos dois ou nos 3 primeiros jogos!! não foi a falta de nenhum jogador em especial!! mas se querem ver assim tudo bem!! mas a mim ng me convence que a perda de dois jogadores pode justificar aquela apatia em campo!!

jborges

Citação de: daviddgc em 30 de Agosto de 2010, 17:53
Citação de: Meio_metro em 30 de Agosto de 2010, 17:49
aiai...

Não o digo com o objectivo de ofender ninguém, mas acho que andam a comer gelados com a testa.. Acho que pela vontade do jogador ele estava cá.

Isso é desinformar.
Entre o jogador e o benfica havia acordo há muito. Portanto vão lá deitar a culpa para outro lado.
O problema esteve na negociação com o barça.

johncleese

aiai...

A direcção do Benfica falhou as negociações por 8 jogadores pedidos pelo treinador, jogadores esses que esteve a negociar por vários dias e nalguns casos semanas. Já nem falo naqueles por quem se fez proposta e se desistiu imediatamente após a recusa dessa proposta. Acreditas mesmo que este era o plantel que o treinador esperava ter, aquele que lhe prometeram ter?