Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Meio_metro

Citação de: VALEBEM em 30 de Agosto de 2010, 18:31
Peço desculpa se fui agressivo, acho que não!
Só me passo com esta visão do apocalipse aqui manifestada, quando sinceramente nãqo vejo este plantel em nada inferior ao da época passada!
Só o tenho visto inferior na atitude, na vertente física, e na ambição!

Além disso, quando me falam em Ramires e Javi como grandes pêndulos do Benfica, para mim o nosso grande pêndulo defensivo era o ataque, e aquela pressão alta, que levava a que as bolas chegassem mortas à nossa defesa! Algo de que já se viu um chirinho contra o Setúbal, enquanto jogámos com 11!
é exactamente o que eu penso!!

Pedro10

Citação de: Rendufas em 30 de Agosto de 2010, 18:29
Da parte que me toca, enquanto vieira for presidente do Benfica, não haverá mais quotas, idas ao estádio, ou seja o que for. Nem mais um chavo.

Farto de pactuar com estas barbaridades. Pré-época desastrosa, em quase todas as modalidades.

Nojo imenso deste senhor.
Ele já hipotecou o futuro do Benfica, todas as fontes secaram, quando ele sair do clube estaremos a beira da falência, mas ele lá vai enriquecendo, vê-lá que ele já tem uma fortuna de 150 milhões.. o 75º mais rico do país...

ForçadoBloqueio

Citação de: Rendufas em 30 de Agosto de 2010, 18:27
E no dia que saíu ramires este tipo a dizer que não havia proposta e que se ele fosse embora, no dia seguinte já cá estaria um substituto de igual valia...

Que ia reforçar a equipa, e que seguramente o plantel seria mais forte do que o da época passada.   :2funny:

Nem os vieiristas yes man têm lata para vir dizer que estamos mais fortes do que na época passada.  :crazy2:

Não têm não....

NUNCA o Bieirinha disse isso do substituto do Ramires no dia seguinte! NUNCA! Essas coisas que criamos nas nossas cabeças....

Far(away)

Citação de: Meio_metro em 30 de Agosto de 2010, 18:32
Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 18:25
Caramba Meio_Metro, daqui a bocado o Hleb foi para Inglaterra por causa de JJ. Continuas sem querer entender o meu raciocínio.

E se achas que Amorim e Martins podem substituir Ramires, então mereces o benfica que aí vem.
lol!!
ok!! temos um plantel muito mais fraco que o Porto e que o do ano passado!! e perdemos apenas dois jogadores!! mas tudo bem!!
só tenho pena que a atitude que faltou nos primeiros jogos tenha desaparecido como o Di e o Ramires!! eu não acredito nisso!! e o jogo contra o Setúbal mostra bem que quando se quer correr e lutar as coisas acontecem!!

Eu apenas não atribuo culpas apenas ao LFV!! desculpem lá mas ng me vai convencer que e equipa que ganha com 10 ao Setúbal perde contra 10 com académica!! ng me vai convencer que isto é culpa do LFV!!

Eu desisto. Não percebes mesmo o que quero dizer.

Continuas a insistir na teoria da académica e do nacional. Deviamos ter ganho esses jogos, mas a coisa vai muito além disso.

Se querem fazer de JJ um novo Fernando Santos, força!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Rendufas em 30 de Agosto de 2010, 18:29
Da parte que me toca, enquanto vieira for presidente do Benfica, não haverá mais quotas, idas ao estádio, ou seja o que for. Nem mais um chavo.

Farto de pactuar com estas barbaridades. Pré-época desastrosa, em quase todas as modalidades.

Nojo imenso deste senhor.

Não confundir SLB com quem exerce cargos no SLB...

AmorBenfiquista

no coments.. vêem-se aqui alguns senhores que se intitulam de benfiquistas, mas a virar muito para o ridiculo  :huh:

Rawkzter

Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Agosto de 2010, 18:35
no coments.. vêem-se aqui alguns senhores que se intitulam de benfiquistas, mas a virar muito para o ridiculo  :huh:

Sabes como é, há pessoas que pensam por si mesmas.

Meio_metro

Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 18:33
Citação de: Meio_metro em 30 de Agosto de 2010, 18:32
Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 18:25
Caramba Meio_Metro, daqui a bocado o Hleb foi para Inglaterra por causa de JJ. Continuas sem querer entender o meu raciocínio.

E se achas que Amorim e Martins podem substituir Ramires, então mereces o benfica que aí vem.
lol!!
ok!! temos um plantel muito mais fraco que o Porto e que o do ano passado!! e perdemos apenas dois jogadores!! mas tudo bem!!
só tenho pena que a atitude que faltou nos primeiros jogos tenha desaparecido como o Di e o Ramires!! eu não acredito nisso!! e o jogo contra o Setúbal mostra bem que quando se quer correr e lutar as coisas acontecem!!

Eu apenas não atribuo culpas apenas ao LFV!! desculpem lá mas ng me vai convencer que e equipa que ganha com 10 ao Setúbal perde contra 10 com académica!! ng me vai convencer que isto é culpa do LFV!!

Eu desisto. Não percebes mesmo o que quero dizer.

Continuas a insistir na teoria da académica e do nacional. Deviamos ter ganho esses jogos, mas a coisa vai muito além disso.

Se querem fazer de JJ um novo Fernando Santos, força!!
mas eu não faço é futurismo!! de que vamos perder de que o plantel não chega!! para mim o que vi até agora foi falta de atitude e ambição!! não vi a falta de ng em especial!! apenas isto!!
talvez porque para mim o Gaitan dá garantias!! se calhar é por isto!!tb pode ser por não perceber como o Carlos um dos melhores de pré desapareceu!! são coisas que acho estranhas!!

adryy

Citação de: Lost_88 em 30 de Agosto de 2010, 18:32
Citação de: VALEBEM em 30 de Agosto de 2010, 18:31
Peço desculpa se fui agressivo, acho que não!
Só me passo com esta visão do apocalipse aqui manifestada, quando sinceramente nãqo vejo este plantel em nada inferior ao da época passada!
Só o tenho visto inferior na atitude, na vertente física, e na ambição!

Além disso, quando me falam em Ramires e Javi como grandes pêndulos do Benfica, para mim o nosso grande pêndulo defensivo era o ataque, e aquela pressão alta, que levava a que as bolas chegassem mortas à nossa defesa! Algo de que já se viu um chirinho contra o Setúbal, enquanto jogámos com 11!
Parece-me claro como a agua que tamos mais fracos em relaçao ao ano passado!

Eu tb acho, e nem me refiro ao Di, mas sim ao Ramires... Nao temos nenhum no plantel como ele...

Rajadas

AmorBenfiquista

voces ainda não perceberam que o que interessa aqui é o dinheiro..

e o barcelonazinho goloso como é foi atrás do osso que nem cachorinhos que são

Shroom

Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Agosto de 2010, 18:35

x2

mikedoom

Citação de: Lost_88 em 30 de Agosto de 2010, 18:15
Comidos pelos colossos do Birmingham!

é bem shor Presidente!

Va buscar jogadores as reservas do Atletico por 5 Milhoes!

PKP!

O Luis Filipe Vieira tem culpa de não trazer os 200 mil jogadores que os Média venderam ao Benfica????

trainmaniac

Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Agosto de 2010, 18:37
voces ainda não perceberam que o que interessa aqui é o dinheiro..

e o barcelonazinho goloso como é foi atrás do osso que nem cachorinhos que são

Nem todos os clubes podem dar-se ao luxo de desprezar o valor do dinheiro, como nós. Daí que eles tenham aceite a melhor oferta. Parece-me um acto de gestão lógico.