Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Joga Bonito em 30 de Agosto de 2010, 19:54
O senhor obeso terá certamente uma explicação para tudo isto. Aguardemos...

Obeso é o Fenómeno!

Pika^^

Citação de: Chefe em 30 de Agosto de 2010, 19:53
Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 19:50
Citação de: Chefe em 30 de Agosto de 2010, 19:48
AChas que vale apena? Daqui a pouco falo em Luisão e veêm com Saviola
Lê o post acima do meu, o 1º parágrafo.. É que se estavas só a falar de laterais direito, ainda mais ridículo é o post.
Sim, o teu post é ridiculo mas não quis ser eu a escreve-lo. Ainda bem que foste tu. Mas posso explicar melhor. Se falta o Amorim quem joga naquela posição? Salvio num jogo de LC com grandes equipas? Está  bem. Se falta Maxi, vai Amorim para o lugar... quem joga no lugar do Amorim? Salvio... Está correcto. Se faltam os dois? Está certo
Se faltar um pode jogar o Salvio, o C.Martins, o Airton, mudando o esquema. Se faltarem os 2 temos o mesmo problema que o ano passado.
Não há um Ramires, há outros jogadores. O único que se falou realmente de interesse sério foi o Wesley. Os outros jogadores falados desde a saída do Ramires são para outras posições. Quem manda ao Jesus querer 9 avançados?

Francescoli

Citação de: Joga Bonito em 30 de Agosto de 2010, 19:54
O senhor obeso terá certamente uma explicação para tudo isto. Aguardemos...

Who?!?!

T1n0_SLB

Ele sabe muito bem o que faz, e duvido que o Benfica é uma prioridade para ele!

ignisdivine

Já aqui se falaram de mitos, por isso, aqui vai mais 1:

mito nº4: o LFV é um excelente gestor!

mitonº5: LFV é um homem sério!

Magnusson

Atenção ao nível que está a descer vertiginosamente!

pedro81

Citação de: jborges em 30 de Agosto de 2010, 19:47
Citação de: pedro81 em 30 de Agosto de 2010, 19:43
Caro presidente venha a publico explicar os negocios ruinosos que fez neste defeso tenha vergonha e se nao se quer demitir ao menos de a cara e explique a todos nos as suas opçoes que tiveram que tambem ser nossas por arrasto!!! Explique porque comprou um jogador por 6 milhoes e agora o vai empresta somos assim tao ricos é que se somos nao parece pois um birmingham que uta para nao descer na liga inglesa roubou nos a ultima hora um jogador ao que tudo indica por questoes financeiras. Explique nos sr presidente como foi possivel hipervalorizar um gr que numa semana valia no maximo 4 milhoes e nos o contratamos por 8.5 milhoes e o alipio quanto custou queremos saber sr presidente! Os 25 % do passe do reys vamos algum dia ter retorno e estamos a falar de 2.5 milhoes muito dinheiro sr presidente!!!!

Mais que não seja, para defender a sua honra. Não acredito que ele não saiba dos boatos que o ligam ás grandes obras da cidade de Madrid.
Masmo que seja para desmentir tudo (o mais provável)!
Acho que deve uma explicação aos benfiquistas.
Tem que dar a cara. Aquilo de que o acusam é muito grave. E mesmoa ssim não reage?

Teve inuros meritos ja o defendi inumeras vezes sr presidente mais cansei a sua gestao desportiva é ruinosa esta a vista de todos e o pior cego é aqele que nao quer ver. Num ano em que fomos campeoes aumentas as receitas de bilheteira de quotizaçao temos os milhoes das champions realizamos um significativo encaixe financeiro com as vendas o sr so tinha de se precaver para as saidas com reforços de peso que pegassem de estaca na  equipa mas ao inves torrou o dinheiro em algumas contrataçoes que podem ou nao ser falhadas mas que no momento ainda nao dao 100% de garantias no 11! E para finalizar e nos deixar ainda mais descrentes aumenta a lista dos jogadores quase benfica ao deixar fugir um jogador de peso que entrava de caras no 11 para um clube de terceira categoria na europa! A minha paciencia esgotou se sr presidente estou com uma azia que ate me doi o estomago mas enfim o nosso grande benfica esta a sua frente e a frente de qualquer pessoa e nao digo nem faço como outros que nao pago mais cotas pagio e irei sempre pagar pois o benfica é uma enorme paixao que tenho e gostava que o sr presidente tambem amasse o benfica como muitos de nos aqui

Theroux

Citação de: Magnusson em 30 de Agosto de 2010, 19:57
Atenção ao nível que está a descer vertiginosamente!

Qual nível? As coisas que se lêem por aqui nem mereciam uma porta de casa de banho pública.

Chefe

Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 19:56
Lê o post acima do meu, o 1º parágrafo.. É que se estavas só a falar de laterais direito, ainda mais ridículo é o post.
Sim, o teu post é ridiculo mas não quis ser eu a escreve-lo. Ainda bem que foste tu. Mas posso explicar melhor. Se falta o Amorim quem joga naquela posição? Salvio num jogo de LC com grandes equipas? Está  bem. Se falta Maxi, vai Amorim para o lugar... quem joga no lugar do Amorim? Salvio... Está correcto. Se faltam os dois? Está certo
Se faltar um pode jogar o Salvio, o C.Martins, o Airton, mudando o esquema. Se faltarem os 2 temos o mesmo problema que o ano passado.
Não há um Ramires, há outros jogadores. O único que se falou realmente de interesse sério foi o Wesley. Os outros jogadores falados desde a saída do Ramires são para outras posições. Quem manda ao Jesus querer 9 avançados?
Boa. Era mesmo essa a resposta que eu queira: há outros jogadores. E mantens o Salvio, C.Martins num jogo desse calibre junto a Aimar e Gaitan. Depois admira-te.

PS: Não se falou só em Wesley
PS1: Sim, foi o JJ que pediu Alipio e Rodrigo  :dance:

Sirgour

Jesus é o 10º malandro que impede o sucesso desportivo da gestão fabulosa do presidente.

Treinadores do Benfica...nunca me enganaram,todos unidos para impedir o sucesso de uma maravilhosa gestão. :disgust:

adryy

Mas tens assim tanta certeza que foi o JJ que quis 9 avançados?! Ou eles caíram cá de para-quedas?! E não tens nenhum Ramires no plantel, nenhum... Tomarás tu..

Joga Bonito

O senhor obeso é o Pedro Guerra. Há de certamente ter uma explicação sensacional para o momento actual.

Caso queiram que retire o "obeso" é só avisarem que eu retiro. Mas isto acho que não é uma ofensa, mas uma evidência.

Pika^^

Citação de: adryy em 30 de Agosto de 2010, 19:59
Mas tens assim tanta certeza que foi o JJ que quis 9 avançados?! Ou eles caíram cá de para-quedas?! E não tens nenhum Ramires no plantel, nenhum... Tomarás tu..
Fui eu que comprei Weldon, Kardec, Eder Luiz e Jara. Eu é que quero avançados.

Temos o Amorim, não temos é substituto. Volto a dizer o que já disse 50x, o Amorim o ano passado jogou muitas vezes no lugar do Ramires, que na 2ª metade da época estava cansado e fora de forma e nunca ninguém se lembrou da ausência dele.

OraDiga33

pica_foices

Caros,

Agradecia que os vossos posts evitassem entrar em especulações/insultos.
Especulações e insultos sem fundamento apenas servem para gerar entropia e confusão neste tópico, fugindo assim ao assunto fundamental do mesmo.

Reforço ainda o apelo a que não façam citações de citações de citações de citações..
citem apenas a parte a que pretendem responder... comentar... caso contrário gera-se uma bola de neve em que o conteudo adicional de post para post é muito reduzido...

obrigado pela colaboração.

Abraço,
Pica_foices