Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Meio_metro

Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 22:49
Citação de: Meio_metro em 30 de Agosto de 2010, 22:47
Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 22:43
Citação de: Meio_metro em 30 de Agosto de 2010, 22:41
Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 22:34
Citação de: Mozer em 30 de Agosto de 2010, 22:33
Grande barraca Presidente Vieira!
Tanto dinheiro gasto e ficmos com uma equipa pior que a do ano passado...!!!
2 nomes, Marchetti e Elias do corinthians grande jogador, tão bom como Ramires
Mas estes não interessam essas equipas não vão construir estádios...
Vergonhoso Presidente, não brinque com o dinheiro dos sócios

Perito em destruir equipas campeãs LFV. Já é a segunda vez que o faz.

Daqui por uns tempos há-de vir com a conversa de que fez mal ao Benfica ter sido campeão.
continuo sem perceber como se csg destruir um equipa quando se vende dois jogadores!! juro que gostava de perceber isso!! até csg fazer um 11 com 10 jogadores que jogaram na liga Europa no ano passado tds ao mesmo tempo!!
e ainda nem vendemos nenhum dos habituais suplentes utilizados!!

Não foram dois jogadores quaisquer, mas mais do que as suas sáidas, ninguém chegou para colmatar essas saídas. Gestão amadora, volto a repetir. Querem partir para uma época inteira com Amorim como interior, estão a espera que Salvio que é um avançado que pode descair sob as alas, possa fazer o que fez Di Maria, e que Roberto que custou o que custou faça a diferença?

Já não ando nisto há dois dias!
continuo a dizer que o Gaitan é para o lugar do DI ou então o JJ mentiu publicamente!! faltava alguem para o lugar do Ramires!! mas não esquecer que o Amorim e o Carlos fizeram várias vezes esse lugar e bem!! alias contra a grande maioria das equipas chegam e sobram!!

e sabiam que o Benfica tem 2 vendas nas 10 mais caras deste ano?? vendemos talvez mal concordo!! mas tb não é tão mal como se pinta!! só gostava de saber tudo sobre o Di!!

Tens um presidente mentiroso. Que a propósito dessas duas vendas disse que apenas 1 delas seria sem ser pela cláusula. E prefere-se defender quem diz isto de ânimo leve, enganando os associados do que defender o homem que apesar de todos os seus enganos, é o homem com mais competência dentro daquela estrutura, no caso JJ.

Não contem comigo para por os pregos no caixão de JJ.
nunca pedi a demissão do JJ!! apenas disse que ele tem tb muita responsabilidade neste inicio mal conseguido e na preparação da época!!
apenas isto!! se lhe dou os parabéns pelas vitorias tb lhe tenho que atribuir responsabilidade nas derrotas!! é uma questão de coerência na minha opinião claro!!

VALEBEM

Já nem temos o 2º melhor plantel! Segundo alguns, até o Braga já tem melhores jogadores do que um plantel que tem Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Coentrão, Javi Garcia, Airton, Aimar, Martins, Amorim, Gaitan, Salvio, Cardozo, Saviola, Jara, etc...

tiagoterceira

Citação de: guizuca em 30 de Agosto de 2010, 22:59
Citação de: tiagoterceira em 30 de Agosto de 2010, 22:57
bem....isto agora é unir-nos em volta da equipa e dar apoio....
o Benfica é maior k tudo e todos...por isso ataquem o LFV na altura certa...no fim do campeonato...
este é o plantel k temos...continua a ser um excelente plantel..mais que suficiente para sermos campeoes...
com arbitragem sem vergonha como está? Temos que jogar o dobro do ano passado!
ao fim de 3 jornadas ja tás com a desculpa das arbitragens? isso é para as osgas...
se o Benfica se preocupar em jogar futebol e ganhar os restantes jogos somos campeoes...e é isso k interessa....

JPG

Citação de: Redady em 30 de Agosto de 2010, 23:00
Só quero deixar aqui escrito o seguinte.
Já tenho uma certa idade para saber como as coisas são feitas.
No começo da época final da anterior, Vieira chamou a si os louros da organização, das contratações, enfim de quase tudo que respeita ao futebol. Disse inclusive, que tinha tomado muitas decisões sem que o Rui tivesse tomado conhecimento.
Por estranho que pareça, e nisso o GeraçãoBenfica fez muito bem em postar o que postou, depois de vários falhanços, Wesley, Traoré, Maylson, o último negócio foi posto nas mão do Rui como se já estivesse feito e fosse só preciso ir lá buscar o rapaz.
Armadilha montada, com direito a capa personalizada na Bola, este que é o ardil mais velho do mundo, para sair sorrateiramente, deixando para outro, o ónus da incapacidade negocial.
A última imagem é a que fica, e nisso quem ficou mal na foto foi o Rui.
Agora não me venham com lérias, mas o Bigode soviético, arranja sempre maneira de comer todos vocês que o apoiam, com uma limpeza do caraças.

Que isto merece mais umas letrinhas, deixemos para quarta ou quinta-feira, quando os podres aparecerem.

já não és o primeiro que insinua isso, a ser assim o RC será um banana de primeira...

Meio_metro

o Benfica é maior k tudo e todos...por isso ataquem o LFV na altura certa...no fim do campeonato...
este é o plantel k temos...continua a ser um excelente plantel..mais que suficiente para sermos campeoes...
nós nem metade jogamos!! nem vontade os jogadores mostram!!

Far(away)

Citação de: Meio_metro em 30 de Agosto de 2010, 23:01
Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 22:49
Citação de: Meio_metro em 30 de Agosto de 2010, 22:47
Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 22:43
Citação de: Meio_metro em 30 de Agosto de 2010, 22:41
Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 22:34
Citação de: Mozer em 30 de Agosto de 2010, 22:33
Grande barraca Presidente Vieira!
Tanto dinheiro gasto e ficmos com uma equipa pior que a do ano passado...!!!
2 nomes, Marchetti e Elias do corinthians grande jogador, tão bom como Ramires
Mas estes não interessam essas equipas não vão construir estádios...
Vergonhoso Presidente, não brinque com o dinheiro dos sócios

Perito em destruir equipas campeãs LFV. Já é a segunda vez que o faz.

Daqui por uns tempos há-de vir com a conversa de que fez mal ao Benfica ter sido campeão.
continuo sem perceber como se csg destruir um equipa quando se vende dois jogadores!! juro que gostava de perceber isso!! até csg fazer um 11 com 10 jogadores que jogaram na liga Europa no ano passado tds ao mesmo tempo!!
e ainda nem vendemos nenhum dos habituais suplentes utilizados!!

Não foram dois jogadores quaisquer, mas mais do que as suas sáidas, ninguém chegou para colmatar essas saídas. Gestão amadora, volto a repetir. Querem partir para uma época inteira com Amorim como interior, estão a espera que Salvio que é um avançado que pode descair sob as alas, possa fazer o que fez Di Maria, e que Roberto que custou o que custou faça a diferença?

Já não ando nisto há dois dias!
continuo a dizer que o Gaitan é para o lugar do DI ou então o JJ mentiu publicamente!! faltava alguem para o lugar do Ramires!! mas não esquecer que o Amorim e o Carlos fizeram várias vezes esse lugar e bem!! alias contra a grande maioria das equipas chegam e sobram!!

e sabiam que o Benfica tem 2 vendas nas 10 mais caras deste ano?? vendemos talvez mal concordo!! mas tb não é tão mal como se pinta!! só gostava de saber tudo sobre o Di!!

Tens um presidente mentiroso. Que a propósito dessas duas vendas disse que apenas 1 delas seria sem ser pela cláusula. E prefere-se defender quem diz isto de ânimo leve, enganando os associados do que defender o homem que apesar de todos os seus enganos, é o homem com mais competência dentro daquela estrutura, no caso JJ.

Não contem comigo para por os pregos no caixão de JJ.
nunca pedi a demissão do JJ!! apenas disse que ele tem tb muita responsabilidade neste inicio mal conseguido e na preparação da época!!
apenas isto!! se lhe dou os parabéns pelas vitorias tb lhe tenho que atribuir responsabilidade nas derrotas!! é uma questão de coerência na minha opinião claro!!

Meio_Metro, vamos andar por aqui se Deus quiser. Queira a todos nós que as cosias corram bem e que possamos ser bi-campeões.

Se as coisas correrem mal, quem pagará será o treinador. Como sempre.

guizuca

Citação de: tiagoterceira em 30 de Agosto de 2010, 23:02
ao fim de 3 jornadas ja tás com a desculpa das arbitragens? isso é para as osgas...
se o Benfica se preocupar em jogar futebol e ganhar os restantes jogos somos campeoes...e é isso k interessa....
Queres que te responda? Queres que te lembre que a jogar FUTEBOL e a ser MUITO melhor que os outros na época passada só ganhaste o campeonato na última jornada?

Redady

Citação de: Meio_metro em 30 de Agosto de 2010, 22:57
Citação de: Mestre em 30 de Agosto de 2010, 22:52
Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 22:48
1/4 da equipa titular, melhor argumento que já vi para dizer que saíram 2 jogadores chave e um GR fraco. Fantástico, sublime!

(standing ovation po redady) *clap*clap*clap*

Era o GR titular, não era?

E 3/11 dá cerca de 25% (um quarto), certo?

Isto são factos, o resto é lirismo.
sim mas o Quim foi por opção técnica!!

Não foi por opção técnica. foi porque o Moreira é preciso para as contas da UEFA porque o Quim, até ia renovar.
E goste-se ou não, o Quim foi o titular indiscutível da nossa baliza. Eu não gostava dele, mas que 1/4 da equipa foi à vida, e o novo 1/4 que a substitui não é melhor, é algo que por enquanto é evidente.

cacetadas

o azias agora diz que o quernozes nao devia ter voltado, agora muda a agulha, na altura teve orgasmos com o queiroz.

Meio_metro

Já coloquei aqui mas vou colocar aqui novamente a minha análise!!

Uma analise do Plantel e a razão porque eu digo que neste momento temos melhor plantel que a época passada por esta altura.

Na Baliza: tínhamos o Quim, Julio Cesar, Moreira, destes 3 saiu um por opção técnica e entrou o Roberto. Mais fracos aqui?? Não duvido que o Julio possa fazer o mesmo que fazia o Quim

DE: na época passada o nosso DE era o Peixoto, sim porque o Fábio foi uma adaptação e lembro que no primeiro jogo o DL jogou a DE, logo aqui estamos mais fortes porque temos o Fábio já no top dos DE mundiais e o Peixoto a suplente.

DC: o Luisão é o mesmo da época passada e até da anterior, o DL lembro que é muito mais jogador este ano pois fez pela primeira vez uma época a DC!! Não esquecer que até começou a DE. Aqui mais fortes porque temos uma dupla de centrais formada e rotinada. Ainda temos o Sidnei e o Faria na segunda linha.

DD: Temos o Maxi e o Amorim aqui td igual.

Trinco: temos um Javi já rotinado e conhecedor da dinâmica da equipa, por esta altura no ano passado não passava do jogador caro(quando são bons afirmam-se) e ainda temos o Airton para suplente um jovem com imenso valor, com 8 meses de clube. Logo aqui mais fortes e com uma segunda opção.

MC: Temos o Carlos Martins que parece agora outro jogador e longe das lesões, Aimar que na época passada ng acreditava nele.

Extremos: tínhamos o Di Maria que era ainda a promessa que nada tinha mostrado de verdadeiramente importante no Benfica, e o Ramires acabadinho de chegar (coloco aqui porque nunca jogou a MC), agora temos um Amorim que fez o lugar várias vezes na época passada, temos o Salvio que não sabemos o que vai dar, temos o Gaitan que em dois jogos mostrou mais que o Di nos primeiros jogos da época passada, dizem que não pode joga na linha eu acho que um jogador que centra daquela forma e que tb sabe driblar pode jogar lá claramente, não é tão rápido como o DI não mas tb não vejo ng como o Di da segunda metade da época passada. E aqui ainda temos o faz tudo Weldon que dá para desbloquear vários jogos tanto na linha como a segundo ponta graças a sua rapidez.

Na frente temos o Saviola que não tinha Suplente e agora tem o Jara, temos o Cardozo que ng sabia o que ia dar depois de uma época no banco e ainda temos tb um suplente que é o Kardec com a vantagem de já tem 8 meses de Benfica!!
Com isto quero dizer que não vejo a equipa mais fraca em relação ao ano anterior por esta altura, com a grande vantagem do grupo já estar criado, coisa que no ano passado não existia!! O que me deixa triste é que para mim na segunda jornada entregamos o campeonato ao FCP!!

Pika^^

Citação de: Mestre em 30 de Agosto de 2010, 22:52
Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 22:48
1/4 da equipa titular, melhor argumento que já vi para dizer que saíram 2 jogadores chave e um GR fraco. Fantástico, sublime!

(standing ovation po redady) *clap*clap*clap*

Era o GR titular, não era?

E 3/11 dá cerca de 25% (um quarto), certo?

Isto são factos, o resto é lirismo.
Não estou a falar das contas, essas estão certas. Estou a falar da ginástica que arranjam para tornar as coisas piores. Tivemos vários jogadores valorizados e com interessados(David Luiz e coentrão à cabeça), propostas foram feitas e foram rejeitadas para preservar uma equipa campeão e depois saem-se com estas.

Meio_metro

Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 23:03
Citação de: Meio_metro em 30 de Agosto de 2010, 23:01

Meio_Metro, vamos andar por aqui se Deus quiser. Queira a todos nós que as cosias corram bem e que possamos ser bi-campeões.

mas isso já sabemos que será assim!! aliás é assim em td lado!! não é só no Benfica infelizmente!!

guizuca

Não contem comigo para esse peditório!

Infante da Sagres

What if analysis...

Obrigado meu grande Presidente por fazer de todos nós verdadeiros Campeões!!!

VALEBEM

Se o Rui Costa aceita ser armadilhado dessa forma, então é um banana!
Eu não duvido de vocês, conheço-vos pessoalmente e são excelentes pessoas, mas cum caraças, se o que vocês dizem é verdade, isso tinha que ter consequências!
Ninguém pode ser enxovalhado dessa forma, a ser verdade!