Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Rendufas

Nojo deste individuo. Fodasse. Desejo que não tenhas o azar de te cruzares comigo na rua.

Dudek

olha para as contratações e para o dinheiro que gastamos, parece mentira.

Como é possível?

Far(away)

Quando tínhamos todas as condições para novamente dominarmos entre portas, criando uma hegemonia nacional que tanto nos vem fugindo, eis que os erros do passado no que toca a gestão de um plantel de futebol aparecem como que a despertar-nos para a realidade nua e crua da incompetência de quem gere o clube de momento.

E ainda há quem apoie isto. Eu começo a pensar se isto será apenas incompetência.

tiagoterceira

desta vez foi longe demais...o LFV foi incompetente....o Rui nao se livra tb de algumas responsabilidades...e mesmo o JJ ja fez asneira quanto baste...parece k a incompetencia é contagiosa...
o LFV como presidente é o responsavel maximo..e tem de dar a cara no fim desta epoca....

Miguelito22

Desculpem la moderadores mas merda pa este imbecil!
Plantel ultra equilibrado que é uma coisa doida.

BC

"Sim...virão mais 1 ou 2 reforços. Os benfiquistas as vezes esquecem-se do que andamos a fazer."

Que incompetente de primeira. Um gajo que mete os seus interesses (dinheiro ao bolso a conta do Benfica) a frente do clube que dirige , é mesmo para o foder...

Deus queira que seja o teu último mandato... DEUS queria!

diogo32

eu não sou gajo para deixar de pagar quotas por maus resultados. mas sou gajo para o fazer por FALTA DE TRANSPARÊNCIA, isso é nos azuis. o meu Benfica não é isto de contas e negócios mal explicados, onde o € só serve de para inutilidades.

Rendufas

Criminoso, é o que é.

Perdoem-me o desabafo. Ou se quiserem não perdoem. Fodasse mais esta merda.

pedriouf

Palhaçada do caraças .. acho q me antecipando desde já quero parabenizar o Porto e o Braga pela qualificação à Champions ! FARTO desta merd* todaaa .. FARTO !

Dudek

Digo já que neste momento, se me perguntarem quem vai ser campeão, digo de caras que será o Porto.

Continuarei apoiar, a ter um acreditar emocional como sempre tenho seja qual for o plantel do Benfica, mas do mesmo modo que o ano passado estava convicto que venceríamos, este ano acho que vai para eles, o que para mim é o pior que podia acontecer ao Benfica: mostrar que o ano passado foi uma excepção, e em vez de dar mais um golpe no Porto, ainda lhe dá o medicamento para o mau do ano passado.

Têm +6 pontos, quando é preciso contam com a ajuda do costume e o Benfica está claramente inferior ao ano passado.

LCBrito

Magnífico gestor! Milhões gastos em jogadores para emprestar e para ficar no banco, reforços nem vê-los. "Somos obrigados a vender, somos obrigados a vender", e no final o lucro é o que se vê... quase que voltamos a gastar mais do que recebemos. E a Champions não paga tudo.

Miguelito22

Este gajo tem de sair do benfica der por onde der dasss!
É que o nojo que tenho passa a puro odio.

Rendufas

Citação de: Miguelito22 em 31 de Agosto de 2010, 03:21
Este gajo tem de sair do benfica der por onde der dasss!
É que o nojo que tenho passa a puro odio.

Desde o que fizeram no futsal que ando a dizer isso. Quer dizer, há muito que percebi que vieira está no Benfica para se servir, mas o que aconteceu neste defeso, em quase todas as modalidades, ultrapassou os limites do ridiculo.

Autenticos crimes. Corrupto da costa não faria melhor.

LCBrito

Quando ele sair, tenho medo dos buracos que se vão descobrir...

red jazz

Não há maneira de os sócios pedirem justificações desta gestão desportiva completamente danosa... está visto que os accionistas tem mais voto na matéria ... mas mesmo assim as açções não desvalorizam na bolsa? Exijo um comunicado do LFV NA bENFICAtv