Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLB semper fidelis

Citação de: pedro982 em 31 de Agosto de 2010, 12:14
Citação de: SLB semper fidelis em 31 de Agosto de 2010, 12:05
Citação de: pedro982 em 31 de Agosto de 2010, 12:01
pois.. e foi o presidente que escolheu os jogadores todos... abram os olhos... estão a tentar sacudir agua do capote do JESUS.. como se ele fosse um DEUS da BOLA...
Também foi o Presidente que comprou o Peixoto, JCesar, Weldon, Airton, Eder Luiz, Kardec..
Mas foram escolhas do presidente e do Rui Costa o Javi, o Saviola e o Ramires... e aí não os vi dizerem nada...
Cada macaco no seu galho... o JESUS que assuma a má preparação que fez, que assuma o erro na compra do Roberto, afinal do Roberto e do Gaitan ouvi o dizer que eram as primeiras escolhas...
Não tentem escamotear a situação...

Claro o culpado é o JJ, como foi Fernando Santos, Camacho, Koeman, ah..e Trapattoni por ter sido campeão cedo demais..malvados estes treinadores que só querem lixar o nosso magnifico presidente.

Mas qual é o problema com Weldon, Airton e Kardec?
:confused:

O Problema é que deveriam ser reforços.. e se criticam os deste ano... falam de jogadores experientes que o jesus pediu, e à excepção do Weldon, ano passado só comprou jogadores para formar...
Não venham com a historia de que o JESUS não teve os jogadores que queria... o ano passado precisava de um DEF ESQ e foi buscar o PEIXOTO em vez do EVALDO... tivemos o milagre COENTRAO.. ou acham que na pré época o JESUS ja sabia que iria ser o melhor DEF ESQ português?!?!?!?

Ele não sabia, mas o Queiroz sabia e se calhar disse-lhe.

E essa de que Jesus teve os jogadores que queria que é se não uma história?

oPastor

Citação de: diabinho_in_love em 31 de Agosto de 2010, 12:17
Sr Presidente,

Hoje às 8 da manha estava a receber um telefonema da alemanha de uns amigos que lá tenho onde por sinal alguns são adeptos do shalke 04.

Perguntaram-me se queria bilhete junto aos adeptos do benfica que lá vão ou na bancada central do estadio.
Além do bilhete de jogo, também me oferecem a viagem de avião.

Até gostaria de ir ver esses meus amigos, além do maravilhoso estadio que o shalke tem, no entanto não é este benfica que me convence a ir 3 dias para Alemanha com tudo pago.

Se não vou a Alemanha, muito menos penso delocar-me ao estadio da luz tão cedo.

Agradeço-lhe este sentimento que me incutiu, pois faz-me poupar umas centenas de euros, onde além da sua pouca educação agora vejo que tem pouca capacidade

Continue assim que a sua vida corre...mais que o Mantorras e o Balboa juntos  :metal:

Foste ao marques?

ednilson

Citação de: diabinho_in_love em 31 de Agosto de 2010, 12:17
Sr Presidente,

Hoje às 8 da manha estava a receber um telefonema da alemanha de uns amigos que lá tenho onde por sinal alguns são adeptos do shalke 04.

Perguntaram-me se queria bilhete junto aos adeptos do benfica que lá vão ou na bancada central do estadio.
Além do bilhete de jogo, também me oferecem a viagem de avião.

Até gostaria de ir ver esses meus amigos, além do maravilhoso estadio que o shalke tem, no entanto não é este benfica que me convence a ir 3 dias para Alemanha com tudo pago.

Se não vou a Alemanha, muito menos penso delocar-me ao estadio da luz tão cedo.

Agradeço-lhe este sentimento que me incutiu, pois faz-me poupar umas centenas de euros, onde além da sua pouca educação agora vejo que tem pouca capacidade

Continue assim que a sua vida corre...mais que o Mantorras e o Balboa juntos  :metal:

:estrelas:

SimpSLB

Infante da Sagres

Vem para o  Benfica quem o nosso diásporo Presidente quer, nas condições que o mesmo define e no momento que ele tão sabiamente achar oportuno...

diabinho_in_love

Citação de: oPastor em 31 de Agosto de 2010, 12:20

Foste ao marques?

Não conheço esse sr de lado nenhum para lhe ir a algum lado, muito menos tenho certas tendencias

Gonzalex

Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 12:19
eu quero é ver todos por aqui depois no final do campeonato, e durante a champions, quero ver-vos a aplaudir o xor professor, é que eu corra bem ou corra mal, ando por ca, mas muitos dos meninos pisgam-se ou mudam de nick e mudam de discurso

X2...eu por mim esta época ao menos não vou ter grandes expectativas

sancty

vão rolar cabeças no final da temporada.
2 vezes campeão em 10 anos não é para o Benfica, digam o que disserem temos potencial para muito mais, espero que venha alguém para o benfica que aproveite todo o potencial que temos, se queremos ser grandes temos de começar por ser grandes na estrutura da direção e restantes departamentos.
um á parte qual o problema de o Benfica ir buscar dois grandes craques, nenhum, uma questão de dinheiro e de gestão.

SLB semper fidelis

Citação de: diabinho_in_love em 31 de Agosto de 2010, 12:21

Foste ao marques?

Não conheço esse sr de lado nenhum para lhe ir a algum lado, muito menos tenho certas tendencias

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

pica_foices

Rosa à janela | Baile Popular

http://www.youtube.com/watch?v=uVt-tDyVFy4

Tenho um vasinho de rosas à janela
Que ela trouxe consigo
Quando as vejo tão formosas, lembro-me dela
Lembro-me dela ao postigo

Lembro-me dela ao postigo, tão mimosa
E agora põe-se à janela
Os cabelos cor de trigo, não há rosa...
Não há rosa como ela

Não há rosa como ela na cidade
Nem nos campos donde vim
Agora põe-se à janela com vaidade
À noite à espera de mim

Lembro-me dela ao postigo
E agora põe-se à janela
É só isto que vos digo:
Não há rosa como ela

Música João Gil e Rui Veloso

blog benficaatemorrer

Foste ao marques?

dizes tu...

Americano69

Citação de: oPastor em 31 de Agosto de 2010, 12:23

Foste ao marques?

Não conheço esse sr de lá nenhum para lhe ir a algum lado, muito menos tenho certas tendencias

Nao fazes falta nenhuma no estadio. Nao apareças mais sff, é um favor que nos fazes.

Mai nada, o Estádio só devia ter 20 lugares, para os verdadeiros benfiquistas.

Dudek

mas os Pastores, seguiam Jesus ou Judas?

Gonzalex

Um grande hip-hip-urra ao nosso presidente, que é um messias que nos livrou de todos os males, e ainda salvou as pedras da calçada, que como um milagreiro transformou num estádio e num centro de estádio, e ainda teve tempo para ganhar um campeonato de 5 em 5 anos...grande viva ao nosso presidente

Rendufas

Só para dizer que se ontém metias nojo, hoje ainda metes mais, e aposto que amanha ainda vais meter mais, e por aí adiante.