Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Americano69

Citação de: soulsearcher em 31 de Agosto de 2010, 14:51
Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 14:47
Citação de: nightcrowler em 31 de Agosto de 2010, 14:46
mera curiosidade, para ver o "Lucro" das vendas vs. compras.

vnda: ramires (6+11)
di maria 17.5
halliche 2
50% kardec + 50% airton 6

total 42,5 milhões euros

cpras: roberto 8,5
gaitan 8,4
jara 5
ffaria 2
oblack 2

total 25,9

cerca de 16,5 milhões de euros de tsouraria a mais. juntando champions espero que as contas deste ano sejam MUITO BONITAS.

9M€ pelos canteranos, 2,6M€ pelo Salvio
Onde estão os comunicados dos canteranos?

No ficheiro "negociatas que convém ocultar dos 200 e tal mil otários que apenas servem para pagar cotas".

kallou

Citação de: andrebond em 31 de Agosto de 2010, 14:46
Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 14:43
Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2010, 14:38
Candidatem-se.

:D

Não tenho dúvidas...que com os meus 27 anos faria melhor do que ele...

Então ao nível de gestão desportiva...dava-lhe 10-0!!

Também não é dificil...visto ele ser um completo analfabeto...

Pelo menos, uma garantia podiam ter...tarbalharia dia e noite em prol do Benfica...e não dos meus negócios e negociatas...

Prioridades de quem é Benfiquista desde que nasceu...e não de um novo-Benfiquista...como o Sr. Presidente...

força então..ou então trabalha em conjunto com outros e vai à luta. é que isto num teclado somos todos os maiores

Ainda não tenho os 25 anos de sócio que são necessários para ser Presidente...

Eu nem tenho ambição de ser Presidente do Benfica...nem queria...mas gostava sim, de ajudar o meu clube...de servi-lo...e não SERVIR-ME dele como o actual Presidente o faz...

Além do mais, não sou amigo do homem da mantinha...para me proteger e promover na comunicação social...

soulsearcher

Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2010, 14:50

di maria 17.5
halliche 2

total 42,5 milhões euros

gaitan 8,4
jara 5
ffaria 2
oblack 2

total 25,9

cerca de 16,5 milhões de euros de tsouraria a mais. juntando champions espero que as contas deste ano sejam MUITO BONITAS.

17.5? Explica.

Então e o Rodrigo, o Alipio e o Salvio?
Ele já ta a descontar as percentagens para o fundo e deve assumir que Rodrigo e Alipio fazem parte do negocio e portanto não foram pagos. São os tais 6M mais 5M no meu entender.

Parece-me que as contas foram bem feitas.

EPluribusUnum

Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 14:48
Citação de: EPluribusUnum em 31 de Agosto de 2010, 14:47
Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 14:10
Este ano, até ver, recebemos 42,3M€. Quanto a gastos já não deve andar longe disso... certamente acima dos 30M€.

Quanto ao que recebemos estás a contar com as partes dos passes do Kardec e do Airton?

Sim.

Por isso é que eu contava 37 milhões. Faltavam-me esses. Foi quê, 2 qualquer coisa cada, ou 3?

trainmaniac

Citação de: soulsearcher em 31 de Agosto de 2010, 14:51Onde estão os comunicados dos canteranos?

Não estão. Posso é dizer que não custaram 11M€ como veio na imprensa, mas sim à volta de 9. Agora quem quer acreditar, acredita... quem não quer, tem bom remédio.

acns

Fala-se muito... "voltámos a cometer os mesmos erros que em 2005, 2007,..."

A verdade é que o único erro que continuamos a cometer, é eleger o LFV em todas as eleições.

trainmaniac

Citação de: EPluribusUnum em 31 de Agosto de 2010, 14:53
Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 14:48
Citação de: EPluribusUnum em 31 de Agosto de 2010, 14:47
Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 14:10
Este ano, até ver, recebemos 42,3M€. Quanto a gastos já não deve andar longe disso... certamente acima dos 30M€.

Quanto ao que recebemos estás a contar com as partes dos passes do Kardec e do Airton?

Sim.

Por isso é que eu contava 37 milhões. Faltavam-me esses. Foi quê, 2 qualquer coisa cada, ou 3?

3 cada um ;)

Pichichi

será um ano muito bonito para a tesouraria...veremos se desportivamente a equipa corresponde também.

ednilson

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2010, 14:51
É muito fácil ser-se presidente do Benfica! Qualquer um faria melhor do que Vieira, assim como qualquer um faria melhor do que o Quim!
Acho que Vieira tem defeitos, muitos mesmo, e alguns graves, mas negar que nestes anos colocou o Benfica noutro patamar, em relação ao período entre 1994 e 2003, é negar uma evidência!
Quantos pensariam, hà uns 5 ou 6 anos, que o Benfica poderia adquirir jogadores como Aimar e Saviola, e lutar por Hleb's, e afins...

É o chamado patamar do crl.

Quando ele sair, estou cá para te ver dizer o mesmo.

nightcrowler

Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 14:47

di maria 17.5
halliche 2

total 42,5 milhões euros

gaitan 8,4
jara 5
ffaria 2
oblack 2

total 25,9

9M€ pelos canteranos, 2,6M€ pelo Salvio

eh eh... pois é... esqueci-me completamente desses...
assim sendo, o lucro é  praticamente zero... porque nas compras ainda há a questão de prémios de assinatura e afins... porra..

como se não bastasse, em termos de pauta salarial, tenho quase a certeza que aumentou este ano (di maria ramires e quim recebereciam menos que roberto, jara, gaitan, ffaria, salvio e makukula acho eu)....

bem... veremos onde isto vai parar

MOZ

É muito fácil ser-se presidente do Benfica! Qualquer um faria melhor do que Vieira, assim como qualquer um faria melhor do que o Quim!
Acho que Vieira tem defeitos, muitos mesmo, e alguns graves, mas negar que nestes anos colocou o Benfica noutro patamar, em relação ao período entre 1994 e 2003, é negar uma evidência!
Quantos pensariam, hà uns 5 ou 6 anos, que o Benfica poderia adquirir jogadores como Aimar e Saviola, e lutar por Hleb's, e afins...

tambem é verdade. e as opiniões deste forum sobre LFV não são as mesmas que as da maioria dos adeptos do benfica - que lhe estão gratos. eu acho que ele faz o que pode e que neste momento , estamos agradecidos, mas precisávamos de melhor.

SLB semper fidelis

Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 14:47
O que muita gente também AINDA NÃO COMPREENDEU...

É que a corrupção ÚTIL ao nosso Presidente...porque com ela...activa e bem viva...serve de desculpa, serve para camuflar TODA A SUA INCOMPETENCIA!!

Aqui, para os defensores do Presidente Vieira,

QUEM É QUE APOIOU O CORRUPTO/PORTISTA FERNANDO GOMES, PARA PRESIDENTE DA LIGA???!

ah...não se lembram...

O mais engraçado é depois ver os defensores Vieiristas a malharem nos árbitros como desculpa para as nossas derrotas e no Fernando Gomes esquecendo-se desse pequeno pormenor.

E malharem na sportv sabendo que o oliveira é amigo do LFV.

E malharem no porto sabendo que o LFV é sócio(ou era).

E malharem no Pinto da Costa sabendo que ele e LFV eram grandes amigos.

São todos corruptos, mas o nosso presidente é um anjinho, coitado...

O ditado já é antigo, diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és.

Elvecchio

Citação de: Americano69 em 31 de Agosto de 2010, 14:50
Citação de: Elvecchio em 31 de Agosto de 2010, 14:48
Ehehehehehe ...

De que te ris? Partilha, para rirmos também.

Ai queres te rir como eu? Então pensa no Vilarinho e no LFV e lembra-te do Gepeto e do Pinóquio e diz-me lá se não tem tudo a ver ...

EPluribusUnum

Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 14:53
Citação de: soulsearcher em 31 de Agosto de 2010, 14:51Onde estão os comunicados dos canteranos?

Não estão. Posso é dizer que não custaram 11M€ como veio na imprensa, mas sim à volta de 9. Agora quem quer acreditar, acredita... quem não quer, tem bom remédio.

Vou ter isso em conta, mas tenho para mim que ambos foram "deduzidos" do negócio, ou seja, são os 5+6 que vieram no comunicado.

SLB semper fidelis

É o chamado patamar de 100 milhões de passivo para 400 milhões.