Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Americano69

Theroux

Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2010, 15:29
Citação de: Theroux em 31 de Agosto de 2010, 15:27
Dessas citações não vejo nada de espectacular ou comprometedor. Óbvio que usa hipérboles para incentivar o pessoal.

Deviam tar à espera de discursos à Obama...

"Acabou o descarregamento de jogadores no Benfica"

Isto depois de vários anos na presidência do clube.

E nesta, vês algum mal?

O que eu vejo é que nas últimas três épocas a qualidade do plantel tem aumentado exponencialmente.

Com muitos flops pelo meio, mas isso é de esperar, embora seja sempre um aspecto a melhorar.

Acho que o tempo do descarregamento de jogadores já era.

EPluribusUnum

Gonzalex

Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 15:36
O pau mandado do Vieira na BenficaTV não disse que íamos ter surpresas? Relax pessoal. É gente boa e honesta, certamente sabe do que fala.

Ya, se ele o diz é porque é verdade  :2funny:

Citação de: Americano69 em 31 de Agosto de 2010, 15:37
Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2010, 15:35
Em Janeiro há mais. Não há dinheiro, não há palhaço.

Era bom era...

Quanto a palhaços até há, e olha que até se podia ir embora e não vai

redeagle7

Pedro Neto

Vamos lá a manter o nível. Deixem lá o homem. O Jorge Gomes ainda vai descobrir um grande craque na Liga do Burundi até ao final do dia.

Só invejosos.

ednilson

Citação de: Theroux em 31 de Agosto de 2010, 15:37
Dessas citações não vejo nada de espectacular ou comprometedor. Óbvio que usa hipérboles para incentivar o pessoal.

E nesta, vês algum mal?

O que eu vejo é que nas últimas três épocas a qualidade do plantel tem aumentado exponencialmente.

Com muitos flops pelo meio, mas isso é de esperar, embora seja sempre um aspecto a melhorar.

Porque é que foges sempre ao que te é questionado?

Vês algum mal naquela declaração, feita por um Presidente do Benfica ou não?

Mestre

O que eu vejo é que nas últimas três épocas a qualidade do plantel tem aumentado exponencialmente. O passivo também.

Com muitos flops pelo meio, mas isso é de esperar, embora seja sempre um aspecto a melhorar. Se há muitos flops, andamos a comprar mal.

Se continuamos a comprar 10 jogadores por época, o descarregado nunca acabou, simplesmente mudaram os empresários amigos

Pedro Pena

O pau mandado do Vieira na BenficaTV não disse que íamos ter surpresas? Relax pessoal. É gente boa e honesta, certamente sabe do que fala.

Acima de quaisquer suspeitas...
E ai de quem não concordar... Senão vou ter de contar umas verdades...
Um homem de palavra... A sua família e quem o conhece sabe disso...

MxPxFx

A surpresa vai ser que não vem ninguém e o plantel é FORTE assim como está e o BENFICA não precisa de nada nem de ninguém. Nem sei porque é que temos jogadores... somos grandes meu, não precisamos de nada nem ninguém. Muito menos de planeamento e competência.

...e no final do ano vamos ficar a pensar: se não fossem aquelas 2 primeiras jornadas pah... e

Kampz

E nesta, vês algum mal?

Até percebo o teu ponto de vista mas eu vejo claramente o 11 mais fraco das últimas 3 épocas e a ausência de opções para algumas posições fundamentais.

blog benficaatemorrer

Pedro Pena

Citação de: Mestre em 31 de Agosto de 2010, 15:40

O que eu vejo é que nas últimas três épocas a qualidade do plantel tem aumentado exponencialmente. O passivo também.

Com muitos flops pelo meio, mas isso é de esperar, embora seja sempre um aspecto a melhorar. Se há muitos flops, andamos a comprar mal.

Se continuamos a comprar 10 jogadores por época, o descarregado nunca acabou, simplesmente mudaram os empresários amigos
O problema é que antes era 1 ou 2 M por promessas. Agora passamos para 5,6 e por vezes 8.4 M pelas promessas.

raymanzarek

Eu às vezes parece que estou no fórum dos lagartos e que retrocedi um ano...

Com o que leio parece-me a mim que temos uma equipa miserável, talvez de meio da tabela, para ser humilhada na Champions e provocar a demissão em cadeia de tudo o que está directamente envolvido com o Sport Lisboa e Benfica.

Isto tudo porque não surge um palhaço novo ou dois.