Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gonzalex

Citação de: Gog em 31 de Agosto de 2010, 15:59
Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 15:57
Citação de: Rawkzter em 31 de Agosto de 2010, 15:56
Na próxima AG era fazer barulho até mais não!

Apareçam na AG... não se fiquem pelas palavras.
Eu vou fazer barulho, nem que isso me custe um enxerto de porrada.

lol....não vás sozinho :)

Quando é que é a proxima AG?

Mestre

Citação de: Theroux em 31 de Agosto de 2010, 15:56
Citação de: Mestre em 31 de Agosto de 2010, 15:50
Citação de: Theroux em 31 de Agosto de 2010, 15:48
Citação de: SLB semper fidelis em 31 de Agosto de 2010, 15:37
Citação de: Theroux em 31 de Agosto de 2010, 15:27
Dessas citações não vejo nada de espectacular ou comprometedor. Óbvio que usa hipérboles para incentivar o pessoal.

Deviam tar à espera de discursos à Obama...

Bom eufemismo. Não sei como é onde vives, mas cá em cima chama-se mesmo mentiras.

Chama-lhe o que quiseres. Mas isto é mundo do futebol profissional. Essas utopias é mais para os sermões de domingo.

O que esperas ouvir do homem? Que estamos endividados até ao pescoço? Que somos impotentes no que toca a manter os nossos melhores jogadores? Que o mais provável é fazermos uma campanha europeia mediana todos os anos? Que amanhã quer ter mais um sócio do que ontem?

Não percebo o que esperam que ele diga acerca do clube. Não é como se estivesse a falar para uma data de prémios Nobel. Ele tem que apelar às massas. Da forma mais inteligente e correcta possível, espero eu, mas é isso que se espera dele.

O resto é trabalho, e esse não se ouve, vê-se. Quem está satisfeito vota, quem não está que faça algo para arranjar alternativa.

Já agora eu pergunto:

Será que os quase 19 mil benfiquistas que o elegeram para este mandato são todos estúpidos?

estupidos não, mas facilmente iludidos e face à "excelente" oposição (já que um golpe nos estatutos impediu uma lista credível de se organizar) era previsivel o resultado.

Só cá faltava a desculpa que a inexistência de oposição credível é do próprio Presidente!

Com 225 mil sócios não se consegue arranjar 1 único que dê a cara? Nem precisa de se candidatar, apenas que denuncie o que se passa de tão tenebroso. 

Mais iludidos para mim são aqueles que acreditam em histórias da carochinha e do estádio do Atlético!

Acredita que não se volta a cair numa armadinha dessas. Para a próxima, uns meses antes da eleições a máquina tem que estar montada. Nunca se sabe qual a próxima invenção para não largar o poder.

faneca_slb4ever

"He went to Benfica as part of the Angel di Maria deal but we  still chased his signature and now we are delighted to eventually get  him to our football club.

http://www.bwfc.co.uk/page/General/0,,1004~2140482,00.html

MENTIROSO.

DD

Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 16:00
Citação de: EPluribusUnum em 31 de Agosto de 2010, 15:59

A partir de se ter quanto tempo de sócio se pode ir às AG's?

Se fores sócio, podes ir. Votar só com mais de um ano de filiação.
Se calhar um ano de socio efectivo e com quotas pagas todas de seguida sem um mesito sequer de interrupção

Saviolafication

Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2010, 15:58
Citação de: Gog em 31 de Agosto de 2010, 15:57
eu no meio disto tudo já só espero que os 6M do rodrigo sejam mm uma daquelas parcelas dos 5+6M e não um desconto nos 25M!!

É uma daquelas parcelas, claramente.

O senhor presidente é um mentiroso. Disse, claramente, que não estariam jogadores envolvidos no negócio do Di María.

Aliás, alguém que tem o intuito de enganar as pessoas não é bem um mentiroso, é outra coisa.

Pois é, tal como eu sempre disse, o Di Maria foi vendido por 25 milhões e o resto é areia para os olhos.

Riquelme_10

Para não voltar a ser advertido por chamar os bois pelos nomes:

Como classificar uma pessoa que sistematicamente faz promessas que não cumpre, mente descaradamente aos sócios sobre os negócios do clube, nâo dá a estes quaquer satisfação sobre qualquer negócio que faz no clube, exerce uma politica desportiva sem qualquer nexo e que depois de prometer um Benfica ainda mais forte o que faz é vender 2 dos jogadores mais importantes da última época totalmente abaixo da cláusula sem contratar qualquer jogador para essas posiçôes?!  :huh:

MxPxFx

eu no meio disto tudo já só espero que os 6M do rodrigo sejam mm uma daquelas parcelas dos 5+6M e não um desconto nos 25M!!

Dass..ao que isto chegou!!!

Não um desconto? Parcela dos 25 + 5 + 6?!?!?

Deixa-me ver se percebi... estás à espera que os 6 M que o RODRIGO custou seja relativos a esses 6 M de mais valias dependentes de performances deportivas do DI MARIA?! Eheheheh...

O DI MARIA Custou ao Real madrid 25 - 6 = 19.

E olha que os rumores que correm, dizem que o ALÍPIO custou uns bons 5 M e olhando para esses 25 + 5 + 6 M não duvido muito... mas há pessoal que diz há meses que os outros clubes não comem gelados com a testa, que foi o negócio possível e o caraças. Para mim o BENFICA foi é tomado de assalto e neste negócios todos MUITA gente, incluido o Sr. FLORENTINO PÉREZ, meteu rios de dinheiro ao bolso mas pronto... são putos, têm valor, vão ser os próximos MESSIs e tudo.

EPluribusUnum

Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 16:00
Citação de: EPluribusUnum em 31 de Agosto de 2010, 15:59

A partir de se ter quanto tempo de sócio se pode ir às AG's?

Se fores sócio, podes ir. Votar só com mais de um ano de filiação.

Daqui a uns tempos, se calhar..

Gog

Citação de: Saviolafication em 31 de Agosto de 2010, 16:03
Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2010, 15:58

É uma daquelas parcelas, claramente.

O senhor presidente é um mentiroso. Disse, claramente, que não estariam jogadores envolvidos no negócio do Di María.

Aliás, alguém que tem o intuito de enganar as pessoas não é bem um mentiroso, é outra coisa.

Pois é, tal como eu sempre disse, o Di Maria foi vendido por 25 milhões e o resto é areia para os olhos.

tu e toda a gente com dois dedos de testa...muitos vieram para ai dizer que eram negócios distintos...tá bem tá!!

e a maio problema é a forma como LFV mente aos sócios, um gajo até pode perdoar a lenga lenga da claúsula, é cantiga de vendedor, mas isto dos jogadores no negócio é imperdoável, assiim como os dois jogadores do atlético...santa paciência....

Bleach

no domingo soube de uma história sobre o nosso presidente e um antigo pavilhão de recauchutagem de pneus  em beja onde é a feira á 2a feira todas as semanas....alguem ficou a arder com um dinheiro...

Di_SLB

:-X

_KR_

Ao menos não podem dizer que o homem não é consistente...

Seven Red

Citação de: Riquelme_10 em 31 de Agosto de 2010, 16:03
Para não voltar a ser advertido por chamar os bois pelos nomes:

Como classificar uma pessoa que sistematicamente faz promessas que não cumpre, mente descaradamente aos sócios sobre os negócios do clube, nâo dá a estes quaquer satisfação sobre qualquer negócio que faz no clube, exerce uma politica desportiva sem qualquer nexo e que depois de prometer um Benfica ainda mais forte o que faz é vender 2 dos jogadores mais importantes da última época totalmente abaixo da cláusula sem contratar qualquer jogador para essas posiçôes?!  :huh:

Podes-lhe chamar presidente de uma SAD, em 2010.

hdanyel

isto par ser bonito ,era o vieira colocar uma laignea na ag a dizer: caso se apresentem mais de 12 opositores eu peço a demissao. como devem andar por volta de 9,gostava de ver o luf luf dos opositores a arranjarem socios que os compreendessem e votassem com eles.