Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Riquelme_10

Citação de: SLB semper fidelis em 31 de Agosto de 2010, 16:38
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2010, 16:31
Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2010, 16:25

Fazes assim, vais lá uma vez e depois voltas e dás a tua opinião.

Mas nem precisas de ir a uma AG. Apereces a meio da semana na Luz, vais à zona da restauração e metes conversa com o pessoal, dando a tua opinião sobre a direcção e os seus actos de gestão.

ao menos conta tudo ao rapaz  >:(

depois de meteres conversa com esses socios e dizeres o que pensas, corres o mais depressa possivel dali pra fora e sempre sem olhar pra tras.  :cool2:

ps. leva uns bons tenis  O0

Mas há violência física para quem criticar a gestão de LFV?

Isso já aconteceu?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Amigo, até num café ja ia levando porrada por criticar a gestão desportiva do Vieira...

Joao_ab3

Mas alguem aqui ja foi a alguma AG? Ou so estao a falar e a mandar bitaites so para provocar algum tumulto?

trainmaniac

Citação de: Joao_ab3 em 31 de Agosto de 2010, 16:43
Mas alguem aqui ja foi a alguma AG? Ou so estao a falar e a mandar bitaites so para provocar algum tumulto?

Tenho ido, por muito que me custe ver aquele cenário deprimente.

Mestre

Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2010, 16:40
Citação de: SLB semper fidelis em 31 de Agosto de 2010, 16:38
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2010, 16:31
Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2010, 16:25

Fazes assim, vais lá uma vez e depois voltas e dás a tua opinião.

Mas nem precisas de ir a uma AG. Apereces a meio da semana na Luz, vais à zona da restauração e metes conversa com o pessoal, dando a tua opinião sobre a direcção e os seus actos de gestão.

ao menos conta tudo ao rapaz  >:(

depois de meteres conversa com esses socios e dizeres o que pensas, corres o mais depressa possivel dali pra fora e sempre sem olhar pra tras.  :cool2:

ps. leva uns bons tenis  O0

Mas há violência física para quem criticar a gestão de LFV?

Isso já aconteceu?

amigo ha todo o tipo de pessoas se te metes numa discução num local super povoado de apoiantes do Vieira podes ter o prazer de conhecer algumas pessoas menos agradaveis isso é como em todo lado.

bastou a cena na corrida do Benfica há 2 anos, se nao estou a fazer confusao.

Houve quem estivesse a satirizar o presidente e apareceram logo uns valentes a partir para a confusão.

redeagle7

varias pessoas aqui ja foram, que eu saiba nunca foram agredidos mas tem dias que o ambiente não é nada facil.

SLB semper fidelis

Pelo que por aqui vejo parece que o Rei Sol tem mesmo adoradores fervorosos.

Eu discuto, mas daí até andar à porrada...é a tal coisa, já tinham que ser uns poucos... :boxing:

Joao_ab3

Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 16:43

Tenho ido, por muito que me custe ver aquele cenário deprimente.
É so mesmo para ter a certeza, porque do que vi aqui a propaganda anti atinge niveis absurdos e irreais! Tenho-te em conta...

Mestre

Nos mandamos muitos bitaites. Alias, na verdade, eu nem sou sócio do Benfica e gosto de vir para aqui porque os meus pais deixam-me sozinho e com 12 anos não posso fazer mais nada do que vir à net.

ednilson

Só bitaites.

Os mesmos que o LFV mandava quando VA era Presidente.....afinal ele nunca lá colocou os pés.

SLB semper fidelis

Citação de: Mestre em 31 de Agosto de 2010, 16:45

Nos mandamos muitos bitaites. Alias, na verdade, eu nem sou sócio do Benfica e gosto de vir para aqui porque os meus pais deixam-me sozinho e com 12 anos não posso fazer mais nada do que vir à net.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

luis___alex

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
vai á rua
com 12 anos já é tempo de ires ás gajas
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ednilson

Ora se eu até numa treta de uma manifestação pacifica tive de intervir para não haver pancadaria.....

redeagle7

:2funny: :2funny: :2funny:

Joao_ab3

Boa argumentaçao...

fudim flan

Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 16:47
Preparem-se que no final da época miserável que iremos fazer...

Ele apresenta o Simão Sabrosa...

E Voilá...a carneirada fica toda contente, e festeja como um Campeonato!!
e tens ainda a festa de despedida do nuno gomes.