Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Infante da Sagres

Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2010, 19:20
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 19:15
Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 19:10
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 19:04

Em Roma sê romano...!!!

Neste tópico os únicos argumentos que contam são a tentativa de achincalho à ilustre e intangível pessoa do nosso magnânimo Presidente!!!

nao sou romano, sou do SPORT LISBOA E BENFICA COM MUITO ORGULHO
nao dou de vieiras nenhuns, nem de rui costas, nem de outro qualquer, sou e sempre fui apenas socio do Benfica, sou eu que pago as minhas quotas, as minhas deslocaçoes ao estadio, as minhas refeiçoes a peso de ouro no estadio, ate a minha despedida de solteiro foi feita na Catedral da cerveja...nao preciso do Clube para nada, mas uma coisa podes ter a certeza, sem ter experiencia de gestao de empresas ou clubes, e sem experiencia de digismio fazia igual ao vieira e ao rui

Um benfiquista de tanto valor em casa no sofá e o clube a precisar urgentemente do seu talento...

tomaras tu 1 dia assistir a metade dos jogos que já assisti do Benfica e moro a 400Km da Catedral.
Arranja lá argumentos sérios

Eu moro no Everest, acampamento base n.º 3, e ainda assim vou todos os fins de semana à Catedral...

sculpture

Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 19:21
Robinho no Milan por 15M€...

Cada vez mais nos orgulhamos mais dos negócios do nosso Presidente, numa época de crise... Di Maria (30M€+) e Ramires (22M€), é de facto obra, das grandes...

sim, orgulhemos-nos do negocio roberto, em tempos de crise fizemos uma das maiores contrataçoes de sempre no futebol com um guarda-redes

EPluribusUnum

Espectacular, uma pessoa estar a falar em alhos e vir outra meter o bedelho e responder em bugalhos.

Darkboy

Citação de: Pika^^ em 31 de Agosto de 2010, 19:22
Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2010, 19:20
Citação de: Pika^^ em 31 de Agosto de 2010, 19:19
Citação de: Kramxel² em 31 de Agosto de 2010, 19:16
0 reforços para o meio-campo este ano!

Genial, Presidente!!!! Genial!!!

O Gaitán e o Salvio são guarda-redes.

Isso é atirar areia para os olhos. São mais avançados que médios, principalmente se formos pelo 4-3-3, que acredito que com este plantel seja uma forte hipótese.
Pois agora é atirar areia pos olhos, como dizem barbaridades.

O Amorim está lesionado. Como é, Javi, Gaitan, Salvio e Aimar em Guimarães? :coolsmiley: Este ano é que é o 15-0. A única dúvida será sempre para que lado.

aguia imperial

Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 19:21
Robinho no Milan por 15M€...

Cada vez mais nos orgulhamos mais dos negócios do nosso Presidente, numa época de crise... Di Maria (30M€+) e Ramires (22M€), é de facto obra, das grandes...

maior obra foi nao ter conseguido substituir nenhum dos dois com tanto dinheiro , e ainda por cima deitar fora uma grande parte desse mesmo dinheiro em contrataçoes esquesitas ou inuteis .

OraDiga33

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2010, 19:22

Sabem o que é ainda mais grave? É chegar a casa, colocar na BenficaTV que está a transmitir em directo o treino de hoje, ver uma reporter entrevistar um puto na bancada com cerca de 14 anos e ouvir isto:

Reporter- Estás a gostar?
Adepto- Estou
R- Qual é o teu jogador preferido?
A - Era! Era o Di Maria
R- Olha, e também jogas futebol?
A- Sim, jogo no Sporting.
R- Jogas no Sporting? Mas és do SLB,certo?
A- Sim, sou benfiquista!
R- Então e os teus colegas não te chateiam?
A- Não, há lá muitos mais benfiquistas! Sabe como é, formação do Sporting....como clube o Benfica é melhor mas eu para ser profissional tenho de ir para o melhor da formação!

SIGA BIEIRA! O0
Ia lá o moço dizer, "Pois mas não tenho lugar no meu clube..."

sculpture

Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 19:22
Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2010, 19:20

Em Roma sê romano...!!!

Neste tópico os únicos argumentos que contam são a tentativa de achincalho à ilustre e intangível pessoa do nosso magnânimo Presidente!!!

nao dou de vieiras nenhuns, nem de rui costas, nem de outro qualquer, sou e sempre fui apenas socio do Benfica, sou eu que pago as minhas quotas, as minhas deslocaçoes ao estadio, as minhas refeiçoes a peso de ouro no estadio, ate a minha despedida de solteiro foi feita na Catedral da cerveja...nao preciso do Clube para nada, mas uma coisa podes ter a certeza, sem ter experiencia de gestao de empresas ou clubes, e sem experiencia de digismio fazia igual ao vieira e ao rui

Um benfiquista de tanto valor em casa no sofá e o clube a precisar urgentemente do seu talento...

tomaras tu 1 dia assistir a metade dos jogos que já assisti do Benfica e moro a 400Km da Catedral.
Arranja lá argumentos sérios

Eu moro no Everest, acampamento base n.º 3, e ainda assim vou todos os fins de semana à Catedral...

vais, vais...so se fores à catedral de olhao, ou de faro...aqui raramente ca metes os pés...com tanta praia aí pelo algarve

Francescoli

Bem, faltam cerca de 4h e meia para acabarem os insultos aos dirigentes e se começarem a convencer que o Benfica vai ganhar este campeonato... Limpinho!!

kramxel²

sculpture

entao e o sailing, hoje ficou sem internet?  :smokin:

xiribiti

Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2010, 19:25
Bem, faltam cerca de 4h e meia para acabarem os insultos aos dirigentes e se começarem a convencer que o Benfica vai ganhar este campeonato... Limpinho!!

amanhã começa a venda de banha da cobra

Zé Periquito

Citação de: Kramxel² em 31 de Agosto de 2010, 19:26
"O tempo corre a nosso favor!"

Claro, o Vieira gosta de fazer surpresas e não há nada melhor que uma contratação anunciada no fim do dia 31... esperemos! :)

Ou não. :tomates:

nmk77

Por exemplo no negócio do Di Maria, quem defende LFV não acha no mínimo estranho terem ido buscar o Rodrigo e o Alípio para depois não contarmos com eles? Acham mesmo que não fez parte do negócio? É que se for e afinal não vamos receber tanto dinheiro como se falava não é?

É que é diferente falar de 30 milhões (atenção que nem tudo destes 30 milhões vai para nós) e falar que afinal são bem menos pq pagámos um x por Rodrigo e Alípio. O x são cerca de 6 milhões de euros a menos. Acham assim um negócio tão bom? Acham que foi bom aceitar o Rodrigo por este valor para dps o emprestarmos ao Bolton, qd esse dinheiro teria dado jeito para reforçar lacunas que o nosso plantel tem?

Acham que foi bom negócio pagar 8,5 milhões de euros por um guarda redes praticamente desconhecido e com tão pouco traquejo? Acham que foi um bom negócio? Acham que era aquele o seu valor de mercado?

Red Navajo

Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 19:18

Em Roma sê romano...!!!

nao deves saber ler...
mesmo que me contratassem para o Benfica, logo me despediriam, e sabes porquê? porque os bons para o vieira sao os do porto e do sporting como ele la tem tantos...eu nao serviria porque sou do Benfica, e so socio do Benfica, depois porque era incomodo

Rui Costa e Carlos Lisboa, por exemplo, lagartos até as pontas do cabelo.

E tantos que choraram pelo regresso do Maruta, que é mais lagarto que o Betocurto e porque? Porque independentemente do clube de coração, é o melhor naquilo que faz.

Profissional é isso, o melhor nas suas funções. Senão o Coentrão, por exemplo hoje em dia não era um simbolo nosso, porque era lagarto de coração antes de cá chegar.

Qualquer um dos que apontam o dedo ser tripas ou osga, não tenho a minha dúvida que bastou um mês debaixo das nossas asas para o coração começar a "encarnar". E hoje desejam o sucesso do SLB tanto como nós!

sculpture

Citação de: Red Navajo em 31 de Agosto de 2010, 19:28
Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 19:18

Em Roma sê romano...!!!

nao deves saber ler...
mesmo que me contratassem para o Benfica, logo me despediriam, e sabes porquê? porque os bons para o vieira sao os do porto e do sporting como ele la tem tantos...eu nao serviria porque sou do Benfica, e so socio do Benfica, depois porque era incomodo

Rui Costa e Carlos Lisboa, por exemplo, lagartos até as pontas do cabelo.

E tantos que choraram pelo regresso do Maruta, que é mais lagarto que o Betocurto e porque? Porque independentemente do clube de coração, é o melhor naquilo que faz.

Profissional é isso, o melhor nas suas funções. Senão o Coentrão, por exemplo hoje em dia não era um simbolo nosso, porque era lagarto de coração antes de cá chegar.

Qualquer um dos que apontam o dedo ser tripas ou osga, não tenho a minha dúvida que bastou um mês debaixo das nossas asas para o coração começar a "encarnar". E hoje desejam o sucesso do SLB tanto como nós!
nao me estou a referir a esses, se nao tinha de falar tambem do simao e etc

estou a falar de paulos gonçalves, domingos soares oliveiras, e outros mais