Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pika^^

Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 22:02
Mas não foi o nosso Presidente Vieira, que apoiou o Corrupto Fernando Mendes para Presidente da Liga??!

Não vais responder não é...
Ao menos informa-te das coisas antes de vires dizer 'coisas' para este tópico. O presidente da Liga chama-se Fernando Gomes.

SLB semper fidelis

Citação de: Pika^^ em 31 de Agosto de 2010, 22:04
Mas não foi o nosso Presidente Vieira, que apoiou o Corrupto Fernando Mendes para Presidente da Liga??!

Ao menos informa-te das coisas antes de vires dizer 'coisas' para este tópico. O presidente da Liga chama-se Fernando Gomes.

Mais valia ser o gordo...

mas foi ou não pika?

kallou

Citação de: Arhamiis em 31 de Agosto de 2010, 22:01
Citação de: Slb-Ag em 31 de Agosto de 2010, 21:54
Citação de: Theroux em 31 de Agosto de 2010, 21:52
Citação de: Arhamiis em 31 de Agosto de 2010, 21:50
SLB-AG tenta ter um pouco dignidade e comporta-te como um adulto, faz esse favor aos utilizadores deste fórum.

Isso é como pedir ao Cristo Rei para bater palmas ou ao LFV que diga uma verdade. Impossível.
Tiraste-me as palavras da boca, pá. Dignidade não é comigo...

Mas também digo, só no dia em que chamarem de putanheiro, é que fico melindrado...

É impossível respeitar um moderador que diz não ter dignidade e que utiliza vocábulo de 5ª categoria, este fórum é capaz de estar pequeno para nós os dois.
Devias rever a tua postura e pensar se efectivamente tens capacidades para desempenhar este cargo.

Penso que ele se limita a seguir o exemplo do nosso Presidente...

São os exemplos, que ele tem...

Também de 1 Presidente que não sabe quem foi o Cávem...é de se esperar qualquer coisa...

fudim flan

fernando facturas de restaurante gomes.assim esta correcto.

xiribiti

não se queixem do presidente da Liga, sabem bem quem o apoiou

kallou

Como é óbvio foi um lapso...porque se fores ver aos meus comentários...poderás ver, este mesmo comentário...que tu, nem os discíplos do Vieira conseguem responder...

Darjeeling

Ele apoiou o Fernando Mendes para apresentador do Preço Certo, mas isso já foi aquando da saída do Jorge Gabriel do Preço Certo para ir apresentar o Quem Quer Ser Milionário.

Red Men

Citação de: Joga Bonito em 31 de Agosto de 2010, 22:03
General.... eu amo você!

Também, do General, quer o atum, quer as sardinhas, adoro acompanhados com feijão frade e de um branco do Esporão geladinho.

kallou

Citação de: xiribiti em 31 de Agosto de 2010, 22:06
não se queixem do presidente da Liga, sabem bem quem o apoiou

E disse aos Benfiquistas,

" Não se preocupem, porque eu sei o que estou a fazer!"

Está visto que sabe...

kallou

Citação de: Darjeeling em 31 de Agosto de 2010, 22:08

Ele apoiou o Fernando Mendes para apresentador do Preço Certo, mas isso já foi aquando da saída do Jorge Gabriel do Preço Certo para ir apresentar o Quem Quer Ser Milionário.

lol

Pika^^

Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 22:07

Como é óbvio foi um lapso...porque se fores ver aos meus comentários...poderás ver, este mesmo comentário...que tu, nem os discíplos do Vieira conseguem responder...
É mais um lapso a juntar aos muitos que dás. Desde o teu 1º post que só vens ao fórum criticar os elementos do Benfica, logo nos teus 1ºs pontos já estavas a chamar de incompetentes quem faz as camisolas e tudo mais, e sempre sem saber do que se fala, ou melhor, lapsos...
Eu não sou o LFV, queres saber perguntas-lhe.

PAslb

Citação de: SLB semper fidelis em 31 de Agosto de 2010, 22:05

Mais valia ser o gordo...

mas foi ou não pika?

Em 3 jogos os porcos já foram beneficiados em 2.
Contra a Naval 1 penalti aos 84 minutos por suposta mão (não há nenhuma câmera que demonstre que a bola tocou efetivamente na mão), contra o Rio Ave nomearam o Super cagão para apitar o jogo e foi o que se viu. Isto não vai ficar por aqui, não tenham dúvidas que o Fernando Gomes foi mandado para a Liga pelo Porco da Bosta e com o patocínio do Vieira.

xiribiti

para os amnésicos...

Citação2010-04-23 09:44h
Liga: Filipe Vieira e Bettencourt apoiam Fernando GomesBenfica e Sporting favoráveis a ex-dirigente do F.C. Porto

Luís Filipe Vieira e José Eduardo Bettencourt manifestaram, nesta   quinta-feira, o apoio à candidatura de Fernando Gomes à                          presidência da Liga Portuguesa de Futebol   Profissional.Os presidentes de Benfica e Sporting anunciaram a decisão   após uma                          reunião num hotel de Lisboa. Fernando Gomes,   antigo dirigente do F.C. Porto, ganha vantagem na corrida à sucessão de                          Hermínio Loureiro. O candidato conseguiu juntar   Filipe Vieira e Bettencourt no Hotel Altis, para a apresentação do seu   projecto.                       

À saída, os dois líderes manifestaram a sua intenção de apoiar Fernando Gomes.
«Da   nossa parte, a nossa instituição                          de certeza que vai apoiar. Falo como   benfiquista, sei o que estamos a fazer. Há que mudar o futebol. Alguma   coisa já conseguimos                          mudar, de certeza que nesta segunda fase vamos   fazer uma mudança total no futebol. Neste apoio a Fernando Gomes, penso   no                          negócio futebol, não penso em mais nada»,   garantiu Luís Filipe Vieira.

José Eduardo Bettencourt, em nome do   Sporting,                          alinhou pelo mesmo diapasão: «Acho que se   percebeu claramente que, nestas eleições para a Liga, este movimento   nasceu de baixo,                          nomeadamente com o apoio dos clubes da Honra, e   como uma chamada de atenção. Para o futebol continuar a evoluir,   precisava                          de uma lógica um pouco mais de negócio do que de   política.» «A Liga tem caminhado nesse sentido, mas é preciso   alguém                          que se interesse pelo negócio e que tenha uma   visão equidistante em relação a todos os clubes. Acho que todos nós   vamos beneficiar                          com isto. É uma oportunidade que temos para dar   as mãos e ter um compromisso para um futebol português melhor e mais   sustentável»,                          acrescentou o líder leonino. Fernando Gomes agradeceu a oportunidade de apresentar o o seu projecto, o apoio dos dois                          clubes e a sintonia demonstrada no apoio à candidatura. Curiosamente, o F.C. Porto demarcou-se de corrida eleitoral                          ainda antes da entrada em cena do ex-administrador da SAD azul e branca.

http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/fernando-gomes-liga-benfica-sporting-filipe-vieira-bettencourt/1157264-1676.html

..........

portanto escusam de este ano vir com a choradeira dos roubos da arbitragem

WeAreSLB!

Theroux

Tão a aceitar comentários na BTV em directo dos espectadores, toca a telefonar para dizer umas verdades! Ou só aceitam admiradores do Rei Sol?