Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Hanzo

Chefe

Meio_metro

Se comunicarem a CMVM a contratação da Ambição e da vontade de correr como na época passada já não é mau!! pois é o que falta!!

見事な1つ

VEM AÍ REFORÇO BOMBÁSTICO...

not...

Red Men

Citação de: pevmac em 31 de Agosto de 2010, 23:35
Então...já chegou algum?

Passou agora aqui um avião da TAP e outro da AIR.ITÁLIA mesmo a rasar, mas não consegui ver quem vinha lá, sei que vinha um de oculos tipo moscardo e outro com umas orelhas grandes e vermelhas, vinha outro a olhar pela janela e um outro que não se consegiu ver os pormenores.

jborges

Só quero que nos próximos 7 minutos não anunciem nenhuma saída.
É capaz disso shôr vieira

LCBrito

Faltam 5 minutos e ainda não há substituto para o Ramires. DESPACHA-TE PÁÁÁÁ!!

elpayaso10

Citação de: jborges em 31 de Agosto de 2010, 23:54
Só quero que nos próximos 7 minutos não anunciem nenhuma saída.
É capaz disso shôr vieira
é melhor ele nao prometer porque se calha a prometer é capaz de sair alguém ( e abaixo da cláusula)

lucelia ferreira

Bem um presidente que depois de 11 anos sem titulos de xampeão, chega ganha 1 título Taça de Portugal, logo a seguir é Campeão nacional mesmo com dividas e mais dividas por liquidar de gerências ruinosas ( agora estão no perder perder), volta a ser Campeãalém de ter feitro renascer o nome do Benfica nas competições europeias, revoluciona as modalidades, dá corpo a uma gigantesca massa associativa, além de muitas e muitas coisas boas que já deu ao clube eu pergunto: QUEM SÃO VOÇÊS ? de aonde vêm ? os que criticam da forma como aqui leio não me cheira a benfiquismo e NÃO É ! ha criticos que se nota que o fazem por bem e até arrnjam um ou outro argumento que será discutivel mas o resto vê-se á vista desarmada que não são do Benfica, serão de outra coisa qualquer menos do Benfica

Riquelme_10

Gepeto!!!!! andas mesmo ceguinho pá!!!!!! >:( o gajo aqui e tu á procura dele em Itália... :disgust:

trainmaniac

Isto foi uma vergonha total sr. presidente.

jborges

Citação de: lucelia ferreira em 31 de Agosto de 2010, 23:55
Bem um presidente que depois de 11 anos sem titulos de xampeão, chega ganha 1 título Taça de Portugal, logo a seguir é Campeão nacional mesmo com dividas e mais dividas por liquidar de gerências ruinosas ( agora estão no perder perder), volta a ser Campeãalém de ter feitro renascer o nome do Benfica nas competições europeias, revoluciona as modalidades, dá corpo a uma gigantesca massa associativa, além de muitas e muitas coisas boas que já deu ao clube eu pergunto: QUEM SÃO VOÇÊS ? de aonde vêm ? os que criticam da forma como aqui leio não me cheira a benfiquismo e NÃO É ! ha criticos que se nota que o fazem por bem e até arrnjam um ou outro argumento que será discutivel mas o resto vê-se á vista desarmada que não são do Benfica, serão de outra coisa qualquer menos do Benfica

Obrigado, da parte que me toca, mas não recebo lições de benfiquismo.
Já nem dá para debates sérios quando se fala deste senhor.

E guarda o que te digo hoje: Financeiramente o Benfica está pior do que estava quando este homem entrou. O pasivo é assutador e só manobras engenhosas é que escondem a verdadeira situação do clube.
No dia que ele sair vai-se saber.

TJSF

O Substituto do Ramires nunca chegou!!!