Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Star

Uma vez mais mentiu (ou para quem não gostar da palavra mentiu - faltou a verdade) aos socios e adeptos do Benfica..Obrigado senhor presidente Vieira  ;)

GiiB_10

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Setembro de 2010, 00:50
sinceramente apetece-me ir para o estádio da luz pedir explicações sobre o que se passou com as contratações falhadas, os negócios escuros do Alípio e Rodrigo, e a não colocação de activos importantes como o Makukula, Zoro, Balboa.

no entanto sei que iria sozinho, pois a maior parte do pessoal só quando estiver a mais de 10 pontos do porto em Dezembro é que vai acordar para a vida e começar a questionar o que se passou.

acabe a época como acabar esta gestão desportiva foi absolutamente vergonhosa, estou farto da incompetência destes senhores no que respeita à planificação desportiva e gestão do plantel e dos activos mais importantes do clube, o passe dos jogadores.
Este post retrata o meu sentimento nesta altura!
Tudo dito. Meta-se na rua!

Ramiro Lopes

Bem, vou dormir. Amanha quando acordar quero ver os verdadeiros reforços que trouxe para a nova época antes que feche o mercado! Oh wait...

Arbuckle

Calma lá que o presidente não tem tempo para tantas explicações.

E depois há as casas, onde não fazem perguntas tão esquisitas.

Uma explicação, breve claro, sobre as negociatas do Alípio e do Rodrigo, sff.
Foram pedidos do Jesus?

mdeviveiros

Não tenho a mesma opinião dos histéricos e coveiros que andam p aí. Têm calma. Acho o atual plantel tão bom como o anterior. Há alternativas p todas posições. O maior adversário vai ser o ter q se jogar contra o Sistema q sempre ajuda o seu padrinho-mor e seus afilhados. Este campeonato está combinado terminar assim:1ºPorto 2º Braga 3ºSporting.... Jogar c o sistema a proteger conta muito e dá força. Coisa q LFV tenta não ser contra, pq se toma medidas radicais ainda seria pior. Só quem está dentro é q sabe quantos sapos tem q se engolir p conseguir-se determinados objetivos. Saudações!

mdeviveiros

Citação de: Arbuckle em 01 de Setembro de 2010, 02:49
Calma lá que o presidente não tem tempo para tantas explicações.

E depois há as casas, onde não fazem perguntas tão esquisitas.

Uma explicação, breve claro, sobre as negociatas do Alípio e do Rodrigo, sff.
Foram pedidos do Jesus?

Explicando: Foram do tipo: Vendo-te o DiMaria por 25 milhões + 5 milhões por objetivos e c opção de compra d 2 jogadores... entretanto escolhidos: Alípio e Rodri... Investimento cc retorno a médio prazo. Perceberam????????????? Ou estão cegos por um campeonato q já está decidido ficar por esta ordem: 1º porko 2º braguinha 3º zpording UM CLUBE/SAD TEM Q SER GOVERNADO C A CABEÇA ENÃO C O CORAÇÃO. $$$$$$$$$$$$$$$ A ISSO OBRIGA

ela é benfiquista

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 01 de Setembro de 2010, 00:45
3 meses e meio de pre-epoca para ist:

- Roberto - 8,5 - Fraquissimo. Nunca imaginei que o Benfica contratasse um gr tao fraco.
- Fabio Faria - 2,1 - Nao tem ainda estofo para jogar no Benfica. É inferior a Miguel Vitor.
- Salvio - 2M - Podera ser um jogador rapido e com tecnica mas nunca para jogar na posiçao de Ramires. Perdemos claramente equilibrio.
- Rodrigo - 6M - Emprestado - Negocio Di Maria
- Alipo - 4M - Juniores? - Negocio Di Maria
- Gaitan - 8,4 - Nao tenho duvidas que, apesar de diferente de Di Maria (tem menos explosao e velocidade) é um optimo jogador. Nao é, no entanto, um extremo de linha
- Jara - 5,5 - Jogador interessante, raçudo e trabalhador. Irá crescer e melhorar.

CONCLUSAO: muito pouco.

FALTA:
- gr (por exemplo, Marchetti)
- alternativa a Maxi (por exemplo, Ilsinho)
- alternativa a Coentrao (por exemplo, Traore)
- médio box2box (por exemplo, Elias)
- alternativa a Gaitan (por exemplo Hleb)
PS - as alternativas que coloquei foram de jogadores falados.

MERCADO VERGONHOSO AO BOM ESTILO LFV ONDE AS NEGOCIATAS SAO MAIS IMPORTANTES QUE AS LACUNAS DO PLANTEL.

VERGONHOSO MESMO !

mdeviveiros

O PROBLEMA É QUE OS ADEPTOS QUEREM GOVERNAR O CLUBE C O CORAÇÃO, MAS UMA SAD TEM Q SER GOVERNADA PELA CABEÇA... É UMA EMPRESA/SOCIEDADE ANONIMA DESPORTIVA. E QUEM NÃO ESTÁ DE ACORDO Q SE HABILITE ÀS PRÓXIMAS ELEIÇÕES...

JPG

Citação de: mdeviveiros em 01 de Setembro de 2010, 08:25
O PROBLEMA É QUE OS ADEPTOS QUEREM GOVERNAR O CLUBE C O CORAÇÃO, MAS UMA SAD TEM Q SER GOVERNADA PELA CABEÇA... É UMA EMPRESA/SOCIEDADE ANONIMA DESPORTIVA. E QUEM NÃO ESTÁ DE ACORDO Q SE HABILITE ÀS PRÓXIMAS ELEIÇÕES...

presumo que te estejas a habilitar para as próximas legislativas, certo?

mdeviveiros

Isto é como na vossa vida: qd não há pão todos ralham e ninguém tem razão... a época anterior ganhava-se tudo e ninguém levantava a voz contra. Há q haver moderação. Este campeonato está combinado terminar assim: porko braguinha zpordin AMO-TE BENFICA ATÉ À ETERNIDADE

Rendufas

Vergonhoso. Para mim é um dos piores presidentes da historia do Benfica, possivelmente até mesmo o pior, porque está á mais anos no clube do que estiveram o damasio e o azevedo.

Tem sido um ciclo vergonhoso. Nem o pinto nas costas seria capaz de prejudicar tanto o Benfica. Este individuo é um criminoso.

mdeviveiros

Citação de: JPG em 01 de Setembro de 2010, 08:30
Citação de: mdeviveiros em 01 de Setembro de 2010, 08:25

presumo que te estejas a habilitar para as próximas legislativas, certo?

NÃO MEU AMIGO... pq não teria tanta paciência p ouvir tanta asneira. Prefiro amar o "meu" BENFICA apoiando-o no dia a dia... c a cabeça no lugar... não esquentando... é nos momentos difíceis q é necessário mais moderação e cabeça no seu lugar... é fácil criticar, difícil é construir.... É fácil falar... quem está de fora não imagina como é difícil as negociatas p se chegar a bom porto... agora fazer o jogo d inimigo não!!! Quem vem aqui (inimigo) deve se fartar d rir c o q alguns benfiquista escrevem! Nem eles mesmos eram capazes d escrever o q alguns escrevem mal d quem os governa (LFV; RC; JJ) e de alguns representantes - É já um mau hábito haver sempre um patinho feio a abater todos os anos no plantel. Lembram-se, ou têm a memória curta, ano passado o quanto foi dito aqui sobre o Quim?!? Agora até já o queriam d volta... por favor.... Há benfiquistas q não merecem o Sport Lisboa e Benfica 

Sirgour

Bem,foi um verão absolutamente vergonhoso,ruinoso e desastroso na minha opinião.

Apesar de tudo,como já tinha dito,continuamos a ter uma belíssima equipa,o que me parece inadmissível,é que no ano em que o Benfica deveria ter dado um passo em frente,um passo de sustentabilidade,de força...dá um passo atrás.

Confio no título,porque confio muito em Jesus,em Luisão,em Maxi,em Coentrão,em Javi,no David Luiz,no Aimar,no Saviola,no Cardozo...e em mais alguns jogadores e técnicos.

Confio neles,mas não confio em mais ninguém.Não confio numa direcção que me mente,nem numa direcção que numa década me dá 2 campeonatos.