Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sickness:SLB

Não vai dizer nada que interesse realmente. Os negócios foram todos muita bons. A equipa é forte e "de certeza" que vai lutar pelos título. Isso já nós sabemos todos.

DD

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Setembro de 2010, 13:45

Claro. Todos nos entendemos.

Vai sacudir a agua do capote.

Vai dizer que este é o plantel mais caro e que deu todas as condiçoes ao Rui e ao JJ. Se estes escolheram mal os jogadores, a culpa ja nao é dele (Vieira).

"Nao sou eu que marco golos)".

É pa, isto vai ser mais do mesmo.

So de imaginar, me mete nojo.

É mentir, enganar e eludir todos os Benfifiquistas.

Vai dizer que o Di foi um optimo neogio. Que o Ramires nao foi possivel segurar. Que o Salvio é o seu substituuto. Que o Rodrigo e Alipio nao fazem parte do negocio Di Maria e que foram contratados porque no futuro vao ser os melhores do mundo. Etc. Etc. Etc.
Se ele disser isso, estará a ser sincero...comprova-se que não percebe mesmo nada de futebol!

J074_RiP

e assim se percebe melhor a noticia de que o JJ rejeitou o Simão... Depois são os outros que encomendam noticias :|

AG

Se não falar, de certeza que vai ser uma excelente entrevista.

tnlemos

Citação de: G-Man em 08 de Setembro de 2010, 13:32
Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2010, 13:30
Clube apetecível, pedras da calçada, Rui a aprender, melhor plantel de sempre, árbitros e sistema, tadinho do amigo Queiroz, whiskas saquetas, blá blá blá...

Também é graças à política dele que a Selecção anda na miséria que anda, só temos um Português na equipa principal, não apostam na formação nem em jogadores formados em Portugal.

E valerá a pena?
Olhando para a equipa de ontem, só o Carlos Martins está em melhor forma e tem mais jogos nas pernas (ritmo competitivo) do que Manuel Fernandes, Meireles e Tiago, todos juntos esta época (contando com os jogos de preparação).
Ninguém me tira da cabeça que o Coentrão só foi ao Mundial para ninguem dizer que nenhum jogador do campeão foi convocado e não pela sua capacidade superior face à concorrência...
E na história recente, existiram mais casos...
Há várias encomendas na selecção...!

Americano69

Citação de: tnlemos em 08 de Setembro de 2010, 13:58
Citação de: G-Man em 08 de Setembro de 2010, 13:32
Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2010, 13:30
Clube apetecível, pedras da calçada, Rui a aprender, melhor plantel de sempre, árbitros e sistema, tadinho do amigo Queiroz, whiskas saquetas, blá blá blá...

Também é graças à política dele que a Selecção anda na miséria que anda, só temos um Português na equipa principal, não apostam na formação nem em jogadores formados em Portugal.

E valerá a pena?
Olhando para a equipa de ontem, só o Carlos Martins está em melhor forma e tem mais jogos nas pernas (ritmo competitivo) do que Manuel Fernandes, Meireles e Tiago, todos juntos esta época (contando com os jogos de preparação).
Ninguém me tira da cabeça que o Coentrão só foi ao Mundial para ninguem dizer que nenhum jogador do campeão foi convocado e não pela sua capacidade superior face à concorrência...

Sempre a desculpa das encomendas. Enfim...

diabinho_in_love

Este topico vive imensamente de uma forma estranha:

à menos de duas semanas andavam aquia dizerem que o presidente deveria se justificar aos socios desta desastrosa pré-época...agora contestam por ele vir se justificar

Eu também não vou com a cara do gajo, mas fdx...nem 8 nem 800

diabinho_in_love

Citação de: tnlemos em 08 de Setembro de 2010, 13:58

E valerá a pena?

Quando temos um Laurentino Dias a tutelar o desporto, está tudo dito!!!

PablitoAimar

Eu ainda estou pa ver o que vai sair daquela entrevista 

Lord_MerlliN

Citação de: diabinho_in_love em 08 de Setembro de 2010, 14:02

à menos de duas semanas andavam aquia dizerem que o presidente deveria se justificar aos socios desta desastrosa pré-época...agora contestam por ele vir se justificar

O que vale é que a escola começa hoje.
Espero que seja sinonimo de algum equilíbrio mental no forum.
Há umas semanas para cá é criticar só por se criticar e em todas as direcções.
Mesmo que se desmintam e contradigam a eles proprios.

Redady

É uma entrevista normal, e o procedimento é o habitual quando falta 1 mês para colocar cá fora o R&C de 2009/2010. Vai dizer que os resultados estão ainda negativos, o passivo aumentou ...mas foi porque o Benfica não quis ser o campeão do mercado.

... e mais um fait-divers!

Nserra

Citação de: diabinho_in_love em 08 de Setembro de 2010, 14:02

O que interessa é dizer mal.

Afonso

pode ser que com o inicio das aulas, a miudagem tenha menos tempo para o disparate, o nivel deste forum baixou muito nos ultimos tempos, campanha anti-Benfica a toda a hora.

Grande Capitão

Citação de: Afonso em 08 de Setembro de 2010, 14:18
pode ser que com o inicio das aulas, a miudagem tenha menos tempo para o disparate, o nivel deste forum baixou muito nos ultimos tempos, campanha anti-Benfica a toda a hora.
Essa foi forte.

J074_RiP

Eu quero ouvir lfv. normalmente sou da opinião que calado é um poeta, mas desta vez é o mínimo que ele pode fazer após esta gestão danosa e incompetente.
Se vier com mais areia para os olhos só irá provar aquilo que já quase todos sabem: a gestão é danosa porque lhe convêm!