Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Far(away)

Citação de: Grande Capitão em 08 de Setembro de 2010, 18:56
Citação de: Far(away) em 08 de Setembro de 2010, 18:54
Citação de: Grande Capitão em 08 de Setembro de 2010, 18:53
Citação de: Far(away) em 08 de Setembro de 2010, 18:51
Citação de: Grande Capitão em 08 de Setembro de 2010, 18:50
Citação de: Far(away) em 08 de Setembro de 2010, 18:49
Preparem-se para o discurso de que estamos a ser roubados.
E é mentira?

Mentira? Foi por isso que perdemos os dois primeiros jogos do campeonato?
:o :o  só falta dizeres que o Porto ganhou os seus jogos merecidamente para eu fugir daqui a 7 pés.

Ah então perdemos contra a Académica e contra o Nacional porque fomos roubadinhos?

Estou a ver que o discurso, a acontecer, vai pegar de imediato.
Mas tens alguma duvida disso? Contra o Porto perdemos porque eles foram muito melhores agora contra a Académica e o Nacional? Estás a brincar, não?

Quem está aqui a brincar és tu.

Foi o arbitro que meteu os 2 golos na choupana, e que disse ao gajo da Académica que podia chutar de longe que o Roberto não apanhava a bola. Foi também o árbitro que permitiu Rolando e Falcao marcarem os golos.

Darjeeling

Citação de: Grande Capitão em 08 de Setembro de 2010, 18:56
Citação de: Far(away) em 08 de Setembro de 2010, 18:54
Citação de: Grande Capitão em 08 de Setembro de 2010, 18:53
E é mentira?

:o :o  só falta dizeres que o Porto ganhou os seus jogos merecidamente para eu fugir daqui a 7 pés.

Ah então perdemos contra a Académica e contra o Nacional porque fomos roubadinhos?

Estou a ver que o discurso, a acontecer, vai pegar de imediato.
Mas tens alguma duvida disso? Contra o Porto perdemos porque eles foram muito melhores agora contra a Académica e o Nacional? Estás a brincar, não?

O Benfica perdeu bem. Os casos que possam ter havido ou não nesses jogos não justificam em nada o péssimo futebol que jogámos.

tmcc

Citação de: Underscore em 08 de Setembro de 2010, 18:57
Citação de: tmcc em 08 de Setembro de 2010, 18:55
Citação de: Underscore em 08 de Setembro de 2010, 18:54
Citação de: tmcc em 08 de Setembro de 2010, 18:52
E é mentira?

Não foi SÓ por isso, mas ajudou.

Verdade seja dita, não jogamos bem... Mas também as arbitragens não ajudaram.... Na minha opinião, influenciaram os resultados....
Exacto, tivemos o Roberto com erros, a defesa aos papéis e o ataque ineficiente, mas a arbitragem se tivesse sido correcta teríamos certamente mais 4 pontos.

Não necessariamente.... Mas uma arbitragem correcta ajuda sempre, não? Se calhar até perdíamos na mesma, mas cientes do facto que foi apenas culpa nossa....
A arbitragem que tivemos nos 2 primeiros jogos prejudicaram. A arbitragem deve ser isenta e o que se tem visto neste campeonato não é isso.

Grande Capitão

Bom vou fugir...

Nunca pensei que a coisa estava assim. O ódio de alguns ao Presidente é tanto que mesmo quando o Benfica é descaradamente roubado em dois jogos eles acham que não.

Fiquem bem e fiquem azuis.

diabinho_in_love

Fomos roubados nos dois jogos em pelo menos 3 penalidades

Pior:
Aos porkos não foi assinalada uma penalidade contra eles e foi assinalada a favor

Conclusão: fomos duplamente roubados, porque nos prejudicaram e beneficiaram os nossos directos adversarios

Far(away)

Citação de: Grande Capitão em 08 de Setembro de 2010, 19:01
Bom vou fugir...

Nunca pensei que a coisa estava assim. O ódio de alguns ao Presidente é tanto que mesmo quando o Benfica é descaradamente roubado em dois jogos eles acham que não.

Pronto tinha que vir a conversa do ódio e os fogos de artifício. Estava a demorar.

E respeitar a opinião dos outros não?

heroisdomar

Citação de: diabinho_in_love em 08 de Setembro de 2010, 19:01
Fomos roubados nos dois jogos em pelo menos 3 penalidades

Pior:
Aos porkos não foi assinalada uma penalidade contra eles e foi assinalada a favor

Conclusão: fomos duplamente roubados, porque nos prejudicaram e beneficiaram os nossos directos adversarios

Underscore

@tmcc

Exactamente isso que eu estava a dizer...

A arbitragem só por si não justifica o mau ou não tão bom futebol praticado pelo SLB nesses jogos.... Mas de qualquer maneira, se tivesse sido uma arbitragem correcta:

1: Se calhar o resultado tinha sido outro;
2: Se calhar perdíamos na mesma, mas sem desculpas;
3: Se perdêssemos na mesma, a equipa iria trabalhar muito mais em corrigir erros, em vez de se desculpar com arbitragens.

Edit: quanto ao 3º ponto, não estou a dizer que o fizeram publicamente, mas se calhar pensaram nisso, em vez de pensar em corrigir erros...

tmcc

Citação de: Underscore em 08 de Setembro de 2010, 19:05
@tmcc

A arbitragem só por si não justifica o mau ou não tão bom futebol praticado pelo SLB nesses jogos.... Mas de qualquer maneira, se tivesse sido uma arbitragem correcta:

3: Se perdêssemos na mesma, a equipa iria trabalhar muito mais em corrigir erros, em vez de se desculpar com arbitragens.
É isso que eu penso. Por isso é que acho que hj o presidente não deveria falar de arbitragens, porque pode influenciar inconscientemente os jogadores.

Underscore

Citação de: tmcc em 08 de Setembro de 2010, 19:06
@tmcc

É isso que eu penso

Então estávamos aqui a discutir pró boneco  :drunk:

eheheh

Arbuckle

Roy Kent

Citação de: Pedro Neto em 08 de Setembro de 2010, 18:26
Não percebo porque estão a falar da Associação neste tópico. Até parece que estou na Benfica TV, versão escrita, mas ao contrário.

De certeza que na Benfica Tv não dizem que o Porto são a equipa Portuguesa com melhor Palmarés Internacional, e quando falam é noutro sentido.

jnobre

Neste forum há pessoal que não gosta mesmo nada do Vieira, eu percebo que teve algumas decisões péssimas para o Benfica, mas ele fez um bom trabalho. O Benfica está muito melhor do que estava na altura que ele chegou, esta é a verdade.

tmcc

Citação de: Underscore em 08 de Setembro de 2010, 19:08
Citação de: tmcc em 08 de Setembro de 2010, 19:06
@tmcc

É isso que eu penso

Então estávamos aqui a discutir pró boneco  :drunk:

eheheh
lol, é +/- isso  :rir:

Darjeeling

Citação de: Grande Capitão em 08 de Setembro de 2010, 19:01
Bom vou fugir...

O Presidente não joga, eu estou a falar do jogo que vi. O Benfica tinha obrigação de jogar muito mais, e, nomeadamente, de ter índices de concentração que façam justiça ao patamar europeu a que aspiram.

Se até o próprio treinador admitiu que a equipa tem andado a fazer pré-época no campeonato e que tem jogadores fora de forma, acho que é senso comum admitir que não temos estado a um bom nível, independentemente dos erros do homem do apito.

Mas pronto, quando ser coerente é automaticamente ter ódio ao presidente, não resta muito a dizer...