Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redred1

O RAP, que é um humorista, a fazer entrevistas meio a brincar fez entrevistas muito melhores que este gajo, que por acaso até é jornalista, a tentar fazer uma entrevista a sério!

mistersilva74

Entrevista algo patética.

Uma ou duas considerações:

fica mal ao nosso presidente defender o Queirós só para atacar o mestre do anti doping. O Queirós que vá chatear para outro lado que nunca nos fez favor algum!

por que raio vai falar das arbitragens quando a entrevista já estava a acabar? Podia ter metido esse assunto com mais força quando se falou do mau início de época.

dar uma camisola ao entrevistador!?!?!?! WTF? Dêem-nas a quem as merece. Assim até pareceu que estava a retribuir algum favor.

Enfim, acho que o Vieira até tem feito um bom trabalho na área em que ele percebe (engenharia financeira), mas definitivamente não tem o dom da palavra, mesmo quando tem as ideias certas.

Apesar disso, gostei da questão do debate com os lagartos sobre as modalidades amadoras. Compreendo que seja necessário controlar os custos, mas sinceramente tenho alguma pena que as modalidades amadoras sejam tão menosprezadas dando-se toda a primazia ao futebol.

Tacuara7

Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2010, 21:35
Quanto à arbitragem contra a académica concordo.

Não explica tudo, mas nesse jogo foi por demais evidente!

LibetiNNe

adorei o momento "estamos quase a acabar... o tempo passou no instante, quando a conversa é boa" (ou algo do género)

Ri feito um parvo. O único momento interessante da entrevista, até pela linguagem não verbal do jornalista e do próprio vieira.

redfox1904

Citação de: Saviolafication em 08 de Setembro de 2010, 21:36
Meus caros, acham mesmo que foi o jornalista que preparou aquelas perguntas?

Perguntou o que o shor presidente quis ouvir...

Obviamente, se existe algo de mal a culpa teria de ser do Presidente....

Andy_CooL

Citação de: Saviolafication em 08 de Setembro de 2010, 21:36
Meus caros, acham mesmo que foi o jornalista que preparou aquelas perguntas?

Perguntou o que o shor presidente quis ouvir...
Mata.te

Zak

Até era o proprio LFV a dizer "vamos falar do Benfica" "há muito que falar" e o jornalista nao conseguiu agarrar em nenhum tema interessante.

Espero que agora alguns nao venham com teorias avantescas em relacao á má entrevista.

ricardoshearer

Ninguem fala da parte em que desmente categoricamente que os 8,5M nao foram para encher os bolsos a ninguem?? :confused: 

Amanha já sei que vao todos dizer aqui que nao viram a entrevista de hoje...

sltiago

Citação de: Almodovar em 08 de Setembro de 2010, 21:28
Citação de: sltiago em 08 de Setembro de 2010, 21:27
Abutres..voces querem é espiolhar o benfica a força toda.Deixem se de mesquinhices. Erras mas tambem as vezes estas bem LFV. A parte final da camisola foi de mestre HAHAHA :slb2:
registado nem à 1 mes ja vem para aqui palrar de abutres.. vergonha de vez em quando..
Uns sao abutres outros tem falta de capacidade :whistle2:
Qual é o sentido de espiolhar o benfica na tv nacional ? Nao aprendem nada com o passado ? Enfim , querem respostas vao as AG. Paciencia..

Seven Red

Citação de: Freire em 08 de Setembro de 2010, 21:33
Arbitragens? Aí foi a parte do cartao de socio do sportem a falar.
Se é esse o critério, anda por aqui muita gente com cartão de sócio do sportem

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=36659.9945

enerp8

Ele falou do Di Maria? Afinal quais são as clausulas para recebermos os 6+5M?

Mr.Costa

Citação de: melo7 em 08 de Setembro de 2010, 21:34
Acho que o presidente esteve bem, mas este jornalista é uma merda pegada. Viu se que queria tar a falar do queiroz e do Pintelho da costa mas o Vieira demarcou-se e bem desses assuntos.. depois claramente ficou sem assunto, encheu chouriços e pronto...

Boa noticia esta do mantorras

o que disse ele do mantorras?

Alors

Ao menos ficámos a saber que o Mantorras é muito importante na estrutura do Benfica e que a culpa dos maus resultados foram da arbitragem!

sbremoved_28739

Citação de: miglle em 08 de Setembro de 2010, 21:35
Não gostei minimamente da postura do jornalista.

Não gostei da postura em relação à Selecção.

Não gostei da postura em relação à desculpabilização total e ridícula das contratações e do Roberto.  O que ele tinha a dizer foi que a época não começou bem, mas está a tratar-se de corrigir o que esteve menos bem.

Gostei no final de ter falado do Mantorras .. que é um activo e um simbolo, mas que possivelmente poderá deixar o futebol.

Gostei de pedir bom senso aos dirigentes do futebol e há NÃO violência.

Gostei muito do facto de não ter respondido ao apito da costa.

Já agora fica a pergunta .. o RGC é Benfiquista ?!

Então se ja sabes aquilo que gostavas que ele disesse, e se fazes tu proprio as respostas, porque é que estavas a espera que ele te dissesse o que querias ouvir?

PS: Não sei se fui claro.

flexluis

Citação de: ricardoshearer em 08 de Setembro de 2010, 21:39
Ninguem fala da parte em que desmente categoricamente que os 8,5M nao foram para encher os bolsos a ninguem?? :confused: 

Amanha já sei que vao todos dizer aqui que nao viram a entrevista de hoje...

Sem querer acusar ou absolver, lembro que Carlos Cruz também desmente categoricamente que é culpado.