Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cosme Campeão

vocês deviam querer que ele chegasse e dissesse que o plantel é desiquilibrado,que o Roberto não presta e que o Benfica perdeu porque jogou pior que a académica e o nacional,é isso??Acho que iria contribuir para uma grande melhoria pois iriamos ter maior estabilidade dentro do plantel depois de tão sábias palavras...Os erros resolvem-se DENTRO da nossa casa e não na praça pública!!Tratem-se

redfox1904

Citação de: Almodovar em 08 de Setembro de 2010, 21:34
Citação de: Ragazzi Da Luz em 08 de Setembro de 2010, 21:34
Citação de: Almodovar em 08 de Setembro de 2010, 21:32
tenho vergonha por ele dizer que perde os jogos pelas arbitragens e nao pela ma gestao da equipa. enfim, mais do memso.. é mais facil atribuir culpas do que admitir..
tenho vergonha de ver benfiquistas que deixam passar em claro uma roubalheira monumental contra a académica, só para malhar no presidente!!...tenho vergonha!!

roubalheira monumental tambem nao digo.. houve lances que ''pronto'', mas o benfica nao jogou nada por ai além..

e ouviram o presidente ter dito que jogaram bem?

O que ele disse é que nao tinham ganho pela arbitragens. As osgas jogaram bem pior contra a naval e ganharam com a ajuda da arbitragem. O Benfica contra a Académica, mesmo não tendo jogado por aí além era o suficiente para ganhar com arbitragens isentas....

kitnoce

Citação de: Marc:slb em 08 de Setembro de 2010, 21:42
Citação de: flexluis em 08 de Setembro de 2010, 21:40
Citação de: ricardoshearer em 08 de Setembro de 2010, 21:39
Ninguem fala da parte em que desmente categoricamente que os 8,5M nao foram para encher os bolsos a ninguem?? :confused: 

Amanha já sei que vao todos dizer aqui que nao viram a entrevista de hoje...

Sem querer acusar ou absolver, lembro que Carlos Cruz também desmente categoricamente que é culpado.
Mas alguém tem provas concretas em que dos 8,5 milhoes alguns foram pra encher os bolsos de alguém.
Antes de afirmarem este tipo de coisas informem se e tenham certezas, aí sim podem depois podem..

Negocio mau demais para ser honesto lol

banbino

nao percebi a parte da camisola....hilariante

ricardoshearer

Citação de: Saviolafication em 08 de Setembro de 2010, 21:36
Meus caros, acham mesmo que foi o jornalista que preparou aquelas perguntas?

Perguntou o que o shor presidente quis ouvir...
Exacto gostei da parte tipo telenovela em que o outro queria falar da seleççao e o Vieira do benfica,obviamente isso foi combinado,a entrevista ate era para ser na BTV e tudo.. ..mas sao tao maus actores que viu-se tao bem...Épah nao inventem!

_JonasThern_

Citação de: flexluis em 08 de Setembro de 2010, 21:42
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Setembro de 2010, 21:40
Entrevista sem qualquer conteúdo.

É verdade mas aí a culpa só pode ser do entrevistador.

Cada vez mais me convenço que estas entrevistas são mais para prender as pessoas ao Jornal Nacional até ao momento em que começam (sempre no fim).

Sem dúvida. O jornalista não conseguiu fazer uma entrevista em condições. O Vieira limitou-se a responder ao que lhe foi perguntado.

nsalta

tenho vergonha por ele dizer que perde os jogos pelas arbitragens e nao pela ma gestao da equipa. enfim, mais do memso.. é mais facil atribuir culpas do que admitir..

Em abono da verdade, ele só relacionou as arbitragens com o jogo da Académica.

flexluis

Ninguem fala da parte em que desmente categoricamente que os 8,5M nao foram para encher os bolsos a ninguem?? :confused: 

Sem querer acusar ou absolver, lembro que Carlos Cruz também desmente categoricamente que é culpado.
Mas alguém tem provas concretas em que dos 8,5 milhoes alguns foram pra encher os bolsos de alguém.
Antes de afirmarem este tipo de coisas informem se e tenham certezas, aí sim podem depois podem..

Claro que ninguém tem provas, pelo menos, eu não tenho mas também não acusei ninguém de nada. Apenas digo que o facto de LFV desmentir categoricamente, não prova nem deixa de provar nada.

fidelito

Rodrigues Guedes de Carvalho
ainda antes de ser Pivot, foi capanga num negócio de tráfico de joias.  :knuppel2:
http://www.youtube.com/watch?v=G4I2sdh0icQ

é mais fixe tar a reinar com uma laranja, do que perguntar coisas sobre o queiróz

xandre_slb

Citação de: Ragazzi Da Luz em 08 de Setembro de 2010, 21:34
tenho vergonha de ver benfiquistas que deixam passar em claro uma roubalheira monumental contra a académica, só para malhar no presidente!!...tenho vergonha!!

A maior vergonha de todas, é andarmos á anos a falar da corrupção, a vermos casos e casos sempre com os mesmos intervenientes, mais recentemente até pela própria voz os ouvimos a corromper, e ainda levamos com Benfiquistas que acham que não devemos falar dos arbitros.
NÃO É UMA DESCULPA CARALHO, É A VERDADE!
O PORTO JOGOU ALGUMA MERDA NA 1ª JORNADA? NÃO, POIS NÃO? MAS GANHOU, PORQUE TEVE UM ARBITRO AMIGO. NÓS NÃO!
Não se trata de dar desculpas , quando se joga mal temos de admitir, o que custa é ver que os outros  não jogam melhor mas ganham.
Durante uma epoca qualquer grande  equipa tem jogos maus e pode perder pontos, se nesses jogos tiverem o apoio do arbitro isso pode decidir o campeonato. 

Americano69

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Setembro de 2010, 21:41

Lol

Se o senhor o disse é verdade, também disse que não negoceiam com off-shores, a Jazzy é uma empresa que todos conhecem...

Marc:slb

Citação de: kitnoce em 08 de Setembro de 2010, 21:43

Negocio mau demais para ser honesto lol
Ele bem disse depois se acharem que foi mal negociado aí é discutível, mas manchar o bom nome do Benfica quanto a negócios, desculpa mas não pode ser..

bdm

melhor da entrevista: admitiu que pode ter sido incompetente na aquisição do roberto...

pergunta que fica por responder: porque insiste ser ele a fazer os negócios todos?

kitnoce

Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2010, 21:44
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Setembro de 2010, 21:41

Lol

Se o senhor o disse é verdade, também disse que não negoceiam com off-shores, a Jazzy é uma empresa que todos conhecem...

Sede em Londres, abutre...

lorenzzu

Esteve razoavelmente bem o nosso presidente.

Bem a falar da arbitragem, bem a ignorar o flatulento (embora sempre pensei que iria retribuir com a final da Taça da Liga) e muito bm no final a "picar" (a história da violência no curral, e a entrega da camisola foi uma provucação pois o jornalista é porquista ferrenho .... escreve umas crónicas no JN, penso eu, à sousa tavares.

Muito mal preparada a entrevista. Notou-se que queriam levar a conversa para o lado do queiroz, e como o presidente não foi por aí, não houve um plano B na entrevista