Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

administrador

Gostei da atitude de Vieira durante a entrevista, assim como já tinha gostado na entrevista com MST. Está bastante mais maduro e consegue finalmente passar uma imagem menos agressiva que só lhe fica bem.

Infelizmente, ficaram questões por discutir, mas pareceu-me também uma entrevista bastante mal preparada, não foi propriamente por Vieira se ter esquivado a alguma coisa.

De resto gostei especialmente do esclarecimento público em relação a Mantorras, e da confiança demonstrada em relação a toda a equipa. 10 pontos para o "tou-me a borrifar para a selecção, eu quero é saber do Benfica !" :)

Acho escusado tentar disfarçar o mau momento inicial com arbitragens, mas concordo que o momento não é tão mau como o pintam e que dentro de um mês vamos estar com uma perspectiva diferente.

cooler

entrevista muito confusa... o pivot queria sangue com a caso queiros e luis horta por causa do nuno assis, não teve, voltou-se para o corrupto mor, não teve, depois para o sporting, não teve, depois o roberto, não teve,.... e o tempo passou... Como não tinha plano B, não sabia o que perguntar...
até que o presidente disse: tantos assuntos do benfica e só me pergunta merda...

Devido a esta entrevista de merda, o LFV teve que no fim, pedir uns minutos para falar dos árbitos e violência nos jogos...

fiquei sem saber:
porquê o acordo com o presidente da liga !!!! porquê apoiar um tipo do sistema corrupto;
critério jogadores emprestados (eg. Rodrigo, MVitor, Urreta);
status novo contrato jogos TV;
qual o papel do RCosta no Benfica, já que diz que o JJ escolhe e ele negoceia;

estou desiludido com o que se está a passar no Benfica...

Darjeeling

Entrevista mal preparada, (aquelas pergunta do mercado russo tinha algum real interesse ?!) com muitas perguntas sensíveis que ficaram por fazer, o que, curiosamente, deu direito a camisola.

ricardoshearer

Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2010, 22:03
Citação de: Chepo em 08 de Setembro de 2010, 22:00
Shoky, dizes que ele se queixou das arbitragens, tambem te vi a queixares. Quem nao se queixou existem 2 penaltis clarissimos e nenhum deles foi assinalado, o lance que origina o 2º golo da Academica tambem me deixa serias duvidas se o tipo que faz a arrancado, nao recepciona a bola com o braço.

A diferença e que uns tem penaltis assinalados aos 85 minutos de jogo, outros sofrem, mas nao sao assinalados.

Isto nao e desculpabilizar nada, e constatar factos que ocorreram na 1ª jornada.

Na época passada a posição oficial do Benfica era "Não falamos nunca de arbitragens"...este ano já se fala à 3ªJornada.
É isso que critico.
Pelo que já se viu,se nao falarmos já e deixarmos isto andar,quando o fizemos concerteza já seria tarde.Tá a pressionar??está ,mas só pediu isençao..

Shoky

Explicitamente ou não explicitamente...a verdade é que falou dos 2 jogos da Liga.
Aliás ele até começa..."Quanto ao campeonato bla bla bla as arbitragens".

O0

PablitoAimar

Citação de: administrador em 08 de Setembro de 2010, 22:05
Gostei da atitude de Vieira durante a entrevista, assim como já tinha gostado na entrevista com MST. Está bastante mais maduro e consegue finalmente passar uma imagem menos agressiva que só lhe fica bem.

Infelizmente, ficaram questões por discutir, mas pareceu-me também uma entrevista bastante mal preparada, não foi propriamente por Vieira se ter esquivado a alguma coisa.

De resto gostei especialmente do esclarecimento público em relação a Mantorras, e da confiança demonstrada em relação a toda a equipa. 10 pontos para o "tou-me a borrifar para a selecção, eu quero é saber do Benfica !" :)

Acho escusado tentar disfarçar o mau momento inicial com arbitragens, mas concordo que o momento não é tão mau como o pintam e que dentro de um mês vamos estar com uma perspectiva diferente.
de salientar tambem as tuas apariçoes para vir comentar a actualidade do benfica. Bem Haja  :bow2:  

FtRaven

Este fórum continua na mesma... EHEH

Ajuntem-se e façam manif!!  :smokin: ;D

Shoky

Falar de arbitragens em Portugal não tem efeito positivo nenhum...não dá isenção.
Pelo contrário...faz cair no ridiculo e tem o efeito inverso.

Temos 25 anos de provas disso...nós e o nosso vizinho verde que até luto chegou a fazer.
Já sabemos que somos gamados, nada vai mudar em relação a isso...não adianta estar sempre a chover no molhado.

Americano69

Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2010, 22:00
Citação de: nsalta em 08 de Setembro de 2010, 21:59
Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2010, 21:56
Citação de: ricardoshearer em 08 de Setembro de 2010, 21:50
Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2010, 21:45
Amigalhaço de Valentim Loureiro, Gilberto Madail, Fernando Gomes e Joaquim Oliveira.
Mas depois na BenficaTV é sempre a bater nestes "senhores"...curioso.

De resto, o esperado. Triste papelinho foi lá fazer o "Grande Lider"...pavão incontrolável e com um ego do tamanho da lua.
E nem faltou a choradeira das arbitragens...
Pediu isençao para as arbitragens,nao é o que pedimos todos?

Fez o que não fizemos a época passada inteira...disse que perdemos as duas primeiras jornadas pela arbitragem.

Em abono da verdade, ele explicitou que dos 3 jogos, as arbitragens prejudicaram no jogo contra a Académica.

É a 4ªvez que dizes isso aqui...e a 4ªvez que mentes.
Vai lá ouvir novamente o que ele diz no final da entrevista: "Os dois primeiros jogos".

Falou claramente em 2 jornadas, não deturpem.

Darjeeling

Absurdo e previsível o argumento arbitragem (sobre a qual, curiosamente, o ano passado era política do clube não se pronunciar).

Americano69

Citação de: trainmaniac em 08 de Setembro de 2010, 22:00
O Benfica é um clube transparente!

Melhor, "nesta casa transparência é a primeira palavra".
Pérola da noite.

fmb

Citação de: FtRaven em 08 de Setembro de 2010, 22:08
Este fórum continua na mesma... EHEH

Ajuntem-se e façam manif!!  :smokin: ;D
E com este post, ajudaste imenso a melhorar a discussão. Parabéns...EHEH  :smokin: ;D

Saviolafication

Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2010, 22:08
Falar de arbitragens em Portugal não tem efeito positivo nenhum...não dá isenção.
Pelo contrário...faz cair no ridiculo e tem o efeito inverso.

Temos 25 anos de provas disso...nós e o nosso vizinho verde que até luto chegou a fazer.
Já sabemos que somos gamados, nada vai mudar em relação a isso...não adianta estar sempre a chover no molhado.

Mas isto é que não pode ser porra! Agora temos de partir sabendo já que temos desvantagem nisto, ninguém faz nada para que partam todos de igual para igual.

faneca_slb4ever

Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2010, 22:09
Citação de: trainmaniac em 08 de Setembro de 2010, 22:00
O Benfica é um clube transparente!

Melhor, "nesta casa transparência é a primeira palavra".
Pérola da noite.
Fica para sempre. Faltava ter a cidade de Madrid como fundo.

Arbuckle

Queria falar só do Benfica, mas parece que sabe muito sobre FPF.