Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Francisco Lemos

Citação de: Americano69 em 10 de Setembro de 2010, 00:24
Citação de: Pedrinho84 em 09 de Setembro de 2010, 23:27
Olha, o António Simões era bem jogado, mas é do Benfica, logo...

O Simões era a pior coisa que podia acontecer à FPF, interesseiro e intriguista do pior.

Será um Benfiquista, não se preocupem. LFV não está a dormir e tem influência na FPF, ao contrário do que muitos julgam.

"interesseiro", "intriguista"? Tenho pelo António Simões amizade, respeito e admiração. Lamento que também o meu amigo Simões seja aqui enlameado com esta ligeireza e superficialidade.

Decididamente, penso que vim parar ao sítio errado.

Americano69

Citação de: Francisco Lemos em 10 de Setembro de 2010, 00:33

O Simões era a pior coisa que podia acontecer à FPF, interesseiro e intriguista do pior.

Será um Benfiquista, não se preocupem. LFV não está a dormir e tem influência na FPF, ao contrário do que muitos julgam.

"interesseiro", "intriguista"? Tenho pelo António Simões amizade, respeito e admiração. Lamento que também o meu amigo Simões seja aqui enlameado com esta ligeireza e superficialidade.

Então se é amigo do Simões, dê-lhe um conselho meu: tenha vergonha na cara e para a próxima evite aproveitar a morte dum grande homem como o Torres para tentar acertar contas antigas com pessoas da FPF que têm bem mais carácter que ele alguma vez sonhará. E respeite a FPF, não se ponha a espingardar porque acabou o tacho que o amigo Queiroz lhe arranjou.

Van Hooijdonk

Citação de: CPA em 10 de Setembro de 2010, 00:32

Preocupou-me o que li acima sobre o Oliveira... mas continuo a achar que isto esta' feito para o Baia.

O Baía? lol, antes o Jorge Costa, ao menos esse é treinador...

Francisco Lemos

Citação de: Americano69 em 10 de Setembro de 2010, 00:35

Então se é amigo do Simões, dê-lhe um conselho meu: tenha vergonha na cara e para a próxima evite aproveitar a morte dum grande homem como o Torres para tentar acertar contas antigas com pessoas da FPF que têm bem mais carácter que ele alguma vez sonhará. E respeite a FPF, não se ponha a espingardar porque acabou o tacho que o amigo Queiroz lhe arranjou.

não lhe dou conselho seu, porque não sou moço de recados. um pouco de respeito por quem fez mais pelo Benfica, um futebolista que ajudou o nosso clube a chegar ao topo do futebol mundial, um homem que ajudou a que o senhor americano69 hoje possa dizer que pertence a um clube com imensas finais europeias merece mais respeito. É triste, mais do que tudo o resto, é triste ler aqui os insultos que o senhor teceu sobre uma das maiores glórias do futebol benfiquista. Acredite, nunca pensei ler o que aqui tenho lido. Mas isto agora é demais: até uma das grandes glórias do Benfica dos anos 60 e inícios de 70 (quando possivelmente o senhor americano66 terá nascido) é aqui insultado e enlameado. Haja decoro!!!

Nuno Eiras

Quando saiu do Benfica para ir para a Académica viu-se...

Americano69

Caro Francisco Lemos, estou a falar do António Simões como pessoa, não como jogador, não estou a renegar tudo o que ele deu ao Benfica. Tudo o que digo é com total conhecimento de causa. Não quero desiludi-lo mas há grandes jogadores da história do futebol do Benfica que não são necessariamente grandes pessoas.
Chega de off-topic, não vou alongar a conversa.

Flirt4ever

Desculpem lá o "off-topic" mas tenho uma dúvida que podem me esclarecer rapidamente, o Danilo Pereira foi para o Parma a custo zero !?

lcferreira

Citação de: Velazquez em 09 de Setembro de 2010, 00:44
Citação de: Mephisto em 09 de Setembro de 2010, 00:27
Citação de: Velazquez em 09 de Setembro de 2010, 00:25
Citação de: Meio_metro em 09 de Setembro de 2010, 00:22
Silvio?? mas já provou alguma coisa??
é que o Cesar, o LF o Miguel lopes eram craques!!
vamos ter calma que o Silvio nem 1/10 do que esses mostraram mostrou!!
Craques só se forem para ti.Vocês como é que queriam contratar jogadores,só a clubes grandes?

Parecemos é uma clube da treta e não o Sport Lisboa e Benfica. Quando um cepo qualquer serve para demonstrar o que um gajo que acabou de chegar vale ou não está tudo dito.
Assim parecemos é um clube com mania das grandezas
Agora nem tanto mas vai ver a que clubes o Porto e o Bayern de Munique contrataram jogadores,a clubes mais pequenos dos proprios paises e já habituados ao proprio futebol

Há gajos a quem é dificil fazer valer meia duzia de palavras... vai lá ao quadro do "MERCADO" e vê lá quem são os jogadores de que falas que as pessoas que lá comentam pedem...

Só contratavam vedetas.

Quando se contratam este tipo de jogadores no Benfica o rótulo de banal vem com o mesmo, ao 1º deslize avançam as criticas (só usam o dinheiro para comprar merda)... é SEMPRE um pau de dois bicos, e o teu comentário sobre o Bayern é totalmente falso, dá-me lá os nomes desses jogadores contratados internamente a clubes "médios" ou "pequenos".
No Porto qualquer merda joga, bem ou mal ganham como se sabe.

Pedro84

Eu sei que isto é perder tempo, mas não resisto. Há alguém que seja do Benfica que tu gostes? Ou os do Benfica é que são todos maus? Eu não conheço o António Simões de lado nenhum, obviamente, mas a escolha é curta e entre interesseiros e intriguistas do Benfica e interesseiros e intriguistas do anti-Benfica, se calhar, é melhor os do Benfica...

Americano69

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Setembro de 2010, 00:49

Eu sei que isto é perder tempo, mas não resisto. Há alguém que seja do Benfica que tu gostes? Ou os do Benfica é que são todos maus? Eu não conheço o António Simões de lado nenhum, obviamente, mas a escolha é curta e entre interesseiros e intriguistas do Benfica e interesseiros e intriguistas do anti-Benfica, se calhar, é melhor os do Benfica...

Sim, tenho o prazer de conhecer algumas figuras. O José Augusto e especialmente o Toni são das pessoas que mais admiro no futebol. Quanto ao Simões volto a dizer, um homem que no dia da morte dum ex-colega vem saldar contas antigas com outras pessoas é muito mesquinho.

Ramiro Lopes

Citação de: Flirt4ever em 10 de Setembro de 2010, 00:49
Desculpem lá o "off-topic" mas tenho uma dúvida que podem me esclarecer rapidamente, o Danilo Pereira foi para o Parma a custo zero !?
O Parma teve de pagar 150 mil euros por causa da formação.

Flirt4ever

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Setembro de 2010, 00:53
Citação de: Flirt4ever em 10 de Setembro de 2010, 00:49
O Parma teve de pagar 150 mil euros por causa da formação.

Que pena.... Tinha grandes esperanças nesse jogador... Deve ter pedido mundos e fundos para ordenado.... enfim...

Francisco Lemos

Citação de: Americano69 em 10 de Setembro de 2010, 00:47
Caro Francisco Lemos, estou a falar do António Simões como pessoa, não como jogador, não estou a renegar tudo o que ele deu ao Benfica. Tudo o que digo é com total conhecimento de causa. Não quero desiludi-lo mas há grandes jogadores da história do futebol do Benfica que não são necessariamente grandes pessoas.

está a falar do António como pessoa?! Mas sabe lá o senhor americano69 o que é ou quem é o António Simões como pessoa? o senhor sabe o que leu sobre o António Simões. Eu também não conheço a si. Apenas conheço o que o senhor americano69 escreve sobre as outras pessoas. Acha que isso me dá o direito de vir para aqui ou para qualquer outro lugar julgá-lo a si como pessoa com a mesma falta de educação e respeito que o senhor utilizou para com a pessoa do António Simões? Se me disser que sim, eu então começarei a debitar aqui alarvidades sobre o senhor americano69 apenas com base na superficialidade do que aqui escreve. Acho isso honesto? Eu não.

Repito: o que o senhor americano69 escreveu sobre a pessoa António Simões é uma ofensa gratuita e indigna.

Pedro84

Citação de: Americano69 em 10 de Setembro de 2010, 00:52
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Setembro de 2010, 00:49

Sim, tenho o prazer de conhecer algumas figuras. O José Augusto e especialmente o Toni são das pessoas que mais admiro no futebol. Quanto ao Simões volto a dizer, um homem que no dia da morte dum ex-colega vem saldar contas antigas com outras pessoas é muito mesquinho.

Só uma coisa, eu estou-me marimbando se é um Benfiquista a ir para a FPF ou não. O que eu gostava mesmo é que fosse um gajo competente, sério e que não se deixasse levar pela máfia, seja ela qual for, instalada no futebol português. Infelizmente, isso parece-me quase utópico...

Americano69

Citação de: Francisco Lemos em 10 de Setembro de 2010, 00:57
Citação de: Americano69 em 10 de Setembro de 2010, 00:47

está a falar do António como pessoa?! Mas sabe lá o senhor americano69 o que é ou quem é o António Simões como pessoa? o senhor sabe o que leu sobre o António Simões. Eu também não conheço a si. Apenas conheço o que o senhor americano69 escreve sobre as outras pessoas. Acha que isso me dá o direito de vir para aqui ou para qualquer outro lugar julgá-lo a si como pessoa com a mesma falta de educação e respeito que o senhor utilizou para com a pessoa do António Simões? Se me disser que sim, eu então começarei a debitar aqui alarvidades sobre o senhor americano69 apenas com base na superficialidade do que aqui escreve. Acho isso honesto? Eu não.

Repito: o que o senhor americano69 escreveu sobre a pessoa António Simões é uma ofensa gratuita e indigna.

Debite o que quiser, eu repito, já que parece não perceber á primeira: conheço o António Simões, não estou a falar por aquilo que me contaram.