Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Americano69

Citação de: Arsène em 07 de Novembro de 2010, 21:22
Consigo ser gozado por um portista pelo Presidente amigo que eles têm! Até me rio...

Como é possível...Eles se pudessem, votavam no Vieira para Presidente do Benfica...

Fico abismado...

Se LFV fosse a votos por portistas e sportinguistas ainda tinha uma percentagem superior à que conseguiu. E percebe-se.

red_eyes_mafia

TJSF

Citação de: Americano69 em 07 de Novembro de 2010, 21:24
Citação de: Arsène em 07 de Novembro de 2010, 21:22
Consigo ser gozado por um portista pelo Presidente amigo que eles têm! Até me rio...

Como é possível...Eles se pudessem, votavam no Vieira para Presidente do Benfica...

Fico abismado...

Se LFV fosse a votos por portistas e sportinguistas ainda tinha uma percentagem superior à que conseguiu. E percebe-se.
Nesse aspecto tem sido fantástico. Vieira a oferecer titulos ao amigo.

Mamb13

Parece que este clube está a ser gerido como um banco, mafia do car....

Dalmeida20

Vamos a angola ganhar lá o campeonato. Carrega Vieira .

EPluribusUnum

Vou-me congelar a mim mesmo para em 2015 estar fresquinho para festejar outro campeonato.

RedJohn

Uma pena não teres vendido tbm Coentrão, D. Luiz e Cardozo. Com esta gestão desportiva patética, só cá ficaram a desvalorizar-se.
Bora lá passear pra Angola, a festejar o adeus a mais um campeonato. E venham mais júniores e avançados, é o que precisamos.

Chefe

Americano69

Espero que comeces a preparar a festa de despedida do Nuno Gomes, juntamente com a intercontinental de Luanda serão os momentos altos desta época.

Preacher

Freire

Borgas_SLB

"Peço a Deus que não nos apedrejem o autocarro, senão podem ter uma surpresa muito grande."

AG

RedJohn

Citação de: Borgas_SLB em 07 de Novembro de 2010, 21:47
"Peço a Deus que não nos apedrejem o autocarro, senão podem ter uma surpresa muito grande."

3-0 aos 28 min. Surpresa!

Miguel Gouveia

Prepare-se as faixas de RESERVADO para 2016/2017, talvez.