Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedJohn

A promessa da surpresa cumpriu-a. Toma lá 5-0 para ires festejar a Angola.

FlyMan

Citação de: FlyMan em 07 de Novembro de 2010, 22:27
Espero que a administração do forum, faça uma vistoria aos comentarios feitos desde o inicio do jogo e punam aqueles que usaram uma linguagem inadequada! Só assim se eliminam os "users da treta", não é a abrir tópicos a denunciar isso. Tenho dito!

m1xp3arl

Como foi possível não chumbarem com o voto em branco esta personagem. Porque insistem em fazer mal ao Benfica caralho?

Dalmeida20

Aí vem Vieira fazer mais um discurso de Midas e salvar o clube . Mandem esta personagem embora de vez !

tiagoterceira

xau Vieira..e já agora leva  o "Catedrático" ctg....tao bem os 2 um po outro...

sazuke

Lá quer ele saber dos 5, anda todo atarefado a preparar a final da taça do camarão.

Domnul de Cauciuc

Citação de: FlyMan em 07 de Novembro de 2010, 22:34
Espero que a administração do forum, faça uma vistoria aos comentarios feitos desde o inicio do jogo e punam aqueles que usaram uma linguagem inadequada! Só assim se eliminam os "users da treta", não é a abrir tópicos a denunciar isso. Tenho dito!

Vieira, és tu?

barts

Agora vai festejar para Angola com o amigo dragão d'ouro.

RUA!

Ruptura de cima a baixo, ganhem vergonha e parem de afundar o Benfica!

okultoSLB

RUA JA! MAS É JA! NINGUEM TE QUER PAH METE ISSO NA CABEÇA! ES UMA VERGONHA!

DD

Agora há que começar a fazer a cama ao Jesus...sai mais um treinador, enquanto o maior culpado continuar a encher os bolsos com grandes negócios...Amanha la vai ele para Angola, meter mais um dinheirinho nos bolsos...

JPG

Citação de: Dalmeida20 em 07 de Novembro de 2010, 22:34
Aí vem Vieira fazer mais um discurso de Midas e salvar o clube . Mandem esta personagem embora de vez !

então, já não conheces a peça??

Agora vai-se por quietinho no seu canto à espera que a tempestade passe. E se for preciso intervir manda algum lacaio

MALU15

Eu não espero, exijo, para cumprimento das regras do Forum.

Pedro Neto

Gonzalex

Ai vai ele puxar agora da arma secreta Rui Costa para levar com as balas

TJSF

Citação de: Americano69 em 07 de Novembro de 2010, 22:33
É o benfiquinha que 90% quis. Aguentem-se
Só eu sinto que o Benfica está a morrer lentamente?