Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

FlyMan

É tão facil criticar quando se perde...

Ainda em Maio passado o aplaudiam... ah espera, quam ganhou o campeonato foi o JJ.

Só quando corre mal é que a culpa é do Vieira!

Jorge.P_

Tou fartinho deste incompetente de merda...

Não sai por nada. LARGA O CLUBE, CARALHO!

O principal responsável pela merda onde se encontra o Benfica.

_fv_

este ano é pra ganhar a champions!!! bahhhh ha gente que calada fala tão bem

Kostov

Despede o Jorge Jesus e o Rui Costa, contrata outro gajo qualquer, vende os melhores jogadores por uma beata, manda vir mais um camião de jogadores e tens crédito para mais 5 anos. Contigo, no pasa nada...

Ah! E manda vir o Rodrigo que é um craque e faz muita falta.

Ah! E é essencial a manutenção do Mantorras no plantel.

Batistuta

Obrigado por tudo mas está na hora de dar o lugar a outros.

Só peço que não caia no erro de demitir o treinador. Apenas um puxão de orelhas interno e vender alguma ou outra vedeta.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Redady em 07 de Novembro de 2010, 22:43
Está-se a cagar para os sócios todos, agora já é tarde, o Benfica é dele!

O que ele queria do Benfica já obteve.
Agora é só deixar correr o marfim para mais uns empreendimentos no Brasil e em Angola!
A sua estadia no Benfica transformou um mero promotor imobiliário de Alverca num promotor imobiliário de âmbito nacional e até mesmo nalguns países como os dois supracitados.
O Benfica apenas ganhou um mar de dívidas!

PablitoAimar

EU ESTOU A ESPERA DO PEDIDO DE DESCULPAS AOS SOCIOS E SIMPATIZANTES DO BENFICA!

O BENFICA E NOSSO!!!!!!!!!!!!!!!

ivodaniello

Alguém já veio aqui mandar o presidente PARA O CARALHO?

Epah se ainda for a tempo, não o façam pá, por favor!

Chepo

Com uma derrota destas, eu demitia-me depois de todas as palavras que foram proferidas ao longo deste inicio de época.

Nunca pensei que fosse tão humilhado após o jogo com o Celta. LFV, conseguiu essa proeza.

O_Glorioso

Não vale a ponta de um corno... a caneta.

Gonzalex

Citação de: nightcrowler em 07 de Novembro de 2010, 22:45
o ano passado foi o atipico.

mais 4 anos de espera para voltar a ser campeão.

Nem mais.

Vou é dormir para me mentalizar que agora é mais 4 anos para ganhar e a mamar com este aldrabão

okultoSLB

qualquer Benfiquista se tivesse na posiçao do LFV neste momento se demitia amanhã pois sabe o quanto custou esta humilhaçao... mas este "sr" é adepto do fcp e acaba de ver a sua equipa de coraçao golear a equipa q ele dirige so para enxer a conta bancária... RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA

Chefe

A limpeza das antigas taças vale por 2 campeonatos. Antes não tinhamos estádio e jogávamos com as pedras da calçada.

TENHAM VERGONHA E MEMÓRIA

sculpture

mas que merda de equipa é este senhor presidente? que equipa é esta que voce estragou de um ano para o outro? isto é o Benfica? isto é o clube que voce tanto apregoa por todos os cantos do mundo como seja o maior clube portugues e um dos maiores do mundo? mentira, é mentira, este Benfica é uma vergonha, isto nao é o Benfica, esse é aquele do ano passado, aquele que olhava para todos de alto para baixo, mas com respeito, este Benfica olha para todos de baixo para cima, envergonhado, e envergonhado estou eu com o que se passa desde o fim do ultimo campeonato
entrevistas merdosas de sua excelencia, em que so diz baboseiras, entrevistas de um treinador que nada provou para ter a mania que é o maior, o catedratico, o special, nao é, devemos-lhe muito, mas nao é o maior, e tem de levar na cabeça quando assim é devido, tem de ser calado quando fala de mais, mas em um clube onde o exemplo de falar de mais é dado por sua excelencia entao esta tudo dito

e o rui? que anda la a fazer esse boneco, essa marioneta?

sabe que mais senhor presidente, vilarinho é que tinha alguma razao, nao é o melhor presidente, mas é de longe bem melhor que voce, sabe porquê? porque nao se metia em bicos de pés como voce faz a toda a hora.

agora vem aí angola, destino onde voce anda a fazer negocios à custa do Benfica, depois vêm pelo menos mais 3 inaguraçoes de casas, e aí ninguem o pára, solta mais umas parvoices de que antigamente nao havia dinheiro, eram so as pedras da calçada e pronto, vencemos o campeonato da merda novamente....

JPG

Vai ficar na historia como dos piores presidentes de sempre, lado ao lado com Vale e Damásio.
Sendo que pelo menos este ultimo teve a decencia de sair quando viu que estava a mais