Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

red_eyes_mafia

Citação de: pimp em 07 de Novembro de 2010, 23:38
Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Novembro de 2010, 23:36
Citação de: groingsid em 07 de Novembro de 2010, 23:36
Citação de: GF em 07 de Novembro de 2010, 23:31
Todos na próxima Assembleia Geral !

lolololol
qual eh a graça?
A graça é que numa futura AG, aqueles que lá se desloquem para criticar o REI SOL, vao ser corridos de bengala pelos velhos do restelo... e não só!  Aqui é que esta a graça, ter no seio Benfiquista, sócios coniventes com esta destruição.
n leves a mal, mas pelo q esta tanto no teu como no meu avatar.. se formos em massa, nao nos correm com bengalada.. e mais o resto da malta q se sente revoltado..

m1xp3arl

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Novembro de 2010, 23:40
A verdade é que as moscas passam e a merda é a mesma. Factor comum? Este palhaço.

Ora aí está...

Saviolafication

Para mim nao se resolve com comparecer numa AG

A soluçao seria, uma Assembleia Geral Extraordinaria.

Porquê? Poruqe exigiria 20 000 assinantes, logo, exigiria concordância de uma multidão e associativismo.

Agora quais são as possibilidades de isso ocorrer? Quase nenhumas.

Sirgor

"O Cancro"

red_eyes_mafia

fiz a pergunta no topico errado, quantos anos de socio pa ser presidente?

Democrata1904

O problema não são aqueles crónicos que defendem quem quer que seja que esteja à frente do clube. Esses não aleijam ninguém.

O que me impede de ir às AG dizer o que penso são os tipos que foram hoje ver o jogo ao vivo (e que prestaram um apoio miserável, diga-se de passagem) e que, de há uns tempos para cá, são a escolta pessoal da direcção.

trainmaniac

DD

Citação de: nightcrowler em 07 de Novembro de 2010, 23:39
Citação de: fmb em 07 de Novembro de 2010, 23:27
Enquanto os benfiquistas não abrirem os olhos, não saíremos desta cepa torta....
O Benfica é mal dirigido, muito mal presidido. O Benfica do ano passado foi fantástico, mágico, mas foi desfeito cedo demais... Pior do que isso, o Benfica do ano passado é isso mesmo: do ano passado. No Benfica vive-se um título nacional como se fôssemos o Boavista a ganhar o 1º título da sua história....
Não, o ano passado apenas cumprimos a nossa OBRIGAÇÃO. Nada mais do que isso. Mas não...desde aí, esse título vai servir até ao fim da época ou enquanto for matematicamente possível sermos bi-campeões. Estádio, sala de imprensa, centro de estágio, BenficaTv, tudo com adereços CAMPEÕES NACIONAIS, quando estamos na disputa de outro campeonato, um campeonato que ainda não tem(tinha) vencedor. A única coisa que nos devia lembrar do título da época passada era o escudo na manga...

exacto.
parece que o benfica ainda vive do campeonato do ano passado.
acho que finalmente hoje esse "encantamento" acabou. hoje.

tratem de trabalhar, humildade, e ganhar.
parece não, ainda vive...continuam a passar imagens na BenficaTV, como se o título fosse algo unico na historia do Benfica!

Doom

Citação de: fmb em 07 de Novembro de 2010, 23:31
Citação de: pimp em 07 de Novembro de 2010, 23:30
Citação de: The_Devils_Advocate em 07 de Novembro de 2010, 23:28
E amiguinho do outro fdp, e os dois estao a destruir o Benfica, deixam ganhar-mos um campeonato de 5 em 5 para dar cana (a)

Acredita que já me ocorreu esse cenário N vezes...
Começo a acreditar que não é só incompetência...

Eu já digo isto há muito tempo.

O Vieira está a fazer um trabalho brilhante na destruição do nosso clube e consegue iludir a maioria dos sócios de uma forma assustadora.

O meu pai esteve presentes em finais europeias e ele é completamente enganado pelo Vieira.

Far(away)

Acho que hoje vou levar o meu primeiro amarelo... e vai ser neste tópico.

red_eyes_mafia

Citação de: trainmaniac em 07 de Novembro de 2010, 23:43
Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Novembro de 2010, 23:42

25
25?!?!?! e é preciso alguma profissao especial?

LFCM

STORM_13

pimp

Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Novembro de 2010, 23:40
Citação de: pimp em 07 de Novembro de 2010, 23:38
Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Novembro de 2010, 23:36
Citação de: groingsid em 07 de Novembro de 2010, 23:36
Citação de: GF em 07 de Novembro de 2010, 23:31
Todos na próxima Assembleia Geral !

lolololol
qual eh a graça?
A graça é que numa futura AG, aqueles que lá se desloquem para criticar o REI SOL, vao ser corridos de bengala pelos velhos do restelo... e não só!  Aqui é que esta a graça, ter no seio Benfiquista, sócios coniventes com esta destruição.
n leves a mal, mas pelo q esta tanto no teu como no meu avatar.. se formos em massa, nao nos correm com bengalada.. e mais o resto da malta q se sente revoltado..
Amigo... daqui a umas 20 vergonhas iguais as de hoje, muitos sócios do Benfica, a sua grande maioria, vai dizer que o Vieira tirou o Benfica do coma profundo... bla bla bla... aquela velha bajulação que já cansa.

O Adepto Benfiquista no seu geral é desde alguns anos acomodado a todos os sentidos, nunca vais conseguir uma revolta em massa!

Vão ser sempre mais as vozes de bajulação ao vieira do que contra, esta é a triste realidade do Benfica.

Lembro-me no ano do quique, fomos meia duzia de gatos pingados para a LUZ, o resultado era os velhos do restelo lá a insultarem a malta.

trainmaniac

Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Novembro de 2010, 23:44
Citação de: trainmaniac em 07 de Novembro de 2010, 23:43
Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Novembro de 2010, 23:42

25
25?!?!?! e é preciso alguma profissao especial?

Não, isso não. Os 25 têm é ser como sócio efectivo (portanto, maior de 18 anos) ininterruptos.