Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nsalta

Citação de: josantiago em 08 de Novembro de 2010, 01:04
Sabendo ao ler que este senhor é uma vergonha, pergunto: Não foi ele que teve mais de 90% de votos nas últimas eleições?

Tem toda a legitimidade para presidir o Benfica, assim como os sócios têm toda a legitimidade de requerer uma Assembleia Geral Extraordinária, devidamente fundamenta, com vista a destituir a Direcção. Destituição essa que será totalmente legítima se for aprovada, tal como prevê a lei fundamental do nosso clube.

rkc

red_eyes_mafia

francisco

train, amanhã falamos com mais calma. um abraço.

Semper_SLB

acho que o pior que poderia ter acontecido ao futuro do Benfica foi a vitoria do campeonato a epoca passada...porque deu mais um novo folêgo a LFV...

Se não tivessemos ganho talvez tivesse saltado fora...e já não arruinava mais 3 epocas...

red jazz

mais um record batido, na sua algibeira senhor presidente .!

JotaPê

Alterou as credenciais de presidência para ficar no poleiro mais algum tempo.
Recuperou as finanças do Benfica mas teve desastres económicos injustificados.

Está na hora de sair.
Precisamos de alguem mais inteligente nas abordagens aos temas e mais matreiro.
Mas quem?
a uníca pessoa que vejo assim de relançe é o Bagão FeLix

redfox1904

Citação de: groingsid em 08 de Novembro de 2010, 01:06
Citação de: redfox1904 em 08 de Novembro de 2010, 01:06
Citação de: josantiago em 08 de Novembro de 2010, 01:04
Sabendo ao ler que este senhor é uma vergonha, pergunto: Não foi ele que teve mais de 90% de votos nas últimas eleições?

Entretanto há sócios que mudam de opinião, eu como exemplo sou um deles...

E só foram precisos 8 anos!

E pá tens razão, mas a quem assistiu ao reinado do vale tudo fica com medo até da água fria......ou seja o que quero dizer é que esta estratégia do eu ou a desgraça resultou. Entretanto o tempo passa e percebemos que o que LFV tinha a fazer já está feito, tem de dar lugar a outro...

Riquelme_10

redfox1904

Citação de: GGG em 08 de Novembro de 2010, 01:07
O mais importante é o museu e restauro não é Vieira???
e ainda fica a nova sede de reserva....

groingsid

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Novembro de 2010, 01:10
DEMISSÃO...OU EXPULSÃO A PONTAPÉ.

Pago para ver isso.

Com estes adeptos do Benfica?

Muita garganta, e pouca acção.

Como outro user aqui já disse, se o resultado fosse ao contrário, hoje havia mortos no Porto.

Edu

Tem que sair... Já não aguento mais isto.

Sirgor

Espero que este resultado seja pelo menos um "wake up call".

No mínimo que deixe de haver "carta branca".É isso o que mais me indigna,a forma como passamos cheques em branco à direcção.

Não existe a mínima contestação,abrimos as pernas a tudo o que fazem,não se sentem pressionados,não se sentem incomodados,nada...é um paraíso para eles,fazem e desfazem como querem,e não ouvem uma palavrinha.

rkc

Citação de: Sirgor em 08 de Novembro de 2010, 01:13

No mínimo que deixe de haver "carta branca".É isso o que mais me indigna,a forma como passamos cheques em branco à direcção.

Não existe a mínima contestação,abrimos as pernas a tudo o que fazem,não se sentem pressionados,não se sentem incomodados,nada...é um paraíso para eles,fazem e desfazem como querem,e não ouvem uma palavrinha.

Wake up call foi o 4-1 em Liverpool... Não, wake up call foi a expulsão do Cardozo sem ter feito nada em Braga... Não, wake up call foram as merdas todas nas épocas anteriores...

ó porra, já percebi que não vai ser wake up nada...

red_eyes_mafia

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 01:16
Citação de: Sirgor em 08 de Novembro de 2010, 01:13

Wake up call foi o 4-1 em Liverpool... Não, wake up call foi a expulsão do Cardozo sem ter feito nada em Braga... Não, wake up call foram as merdas todas nas épocas anteriores...

ó porra, já percebi que não vai ser wake up nada...
rkc se houver movimento serio para a tal AGE juntas.te?