Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

A opção terá de ser um regresso às origens. O regresso ao Benfiquismo sem reservas e sem nuvens escuras a sobrevoar. Não pode vir mais um qualquer Damásio, Vale ou Vieira, que caíram de pára-quedas no clube.

red_eyes_mafia

Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2010, 01:39
A opção terá de ser um regresso às origens. O regresso ao Benfiquismo sem reservas e sem nuvens escuras a sobrevoar. Não pode vir mais um qualquer Damásio, Vale ou Vieira, que caíram de pára-quedas no clube.
tens algm em mente?

Pain

Sem medos. Em tantos milhões de adeptos de certeza que há pelo menos um que endireite este clube...

O medo do papão Vale e Azevedo é propaganda vieirista. Pura e dura

trainmaniac

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 01:42
tens algm em mente?

Não, mas também temos de começar a mostrar a algumas pessoas que é possível que sejam elas a solução para o Benfica!

daviduarte

A grande questão é encontrar essa pessoa. E depois disso, a grande questão é sobreviver às estratégias do costume...

Adu30

Gostava muito de acreditar em que houvesse gente interessada.

A sociedade portuguesa é muito complicada, pessoal com competencias para ir para dirigir um clube mas que lá está sem interesses próprios?
Quase impossivel em Portugal.

Edu

Só consigo pensar em Bagão Félix, mas porra.. Mas ainda estou desiludido por não se ter candidatado nas ultimas eleições...

Sirgor

Exacto,é isto mesmo.

Nomes que te agradem,tens?

ps-Muitas vezes diz-se que não se vota em nomes,mas em projectos...só concordo em parte,preciso de confiar em quem lidera os projectos.

Joga Bonito

Eu tenho uma opção. É a mesma há anos a fio. Só teria de se rodear das pessoas certas.

E sim, nasceu no Porto, em Cedofeita e foi jogador do Ramaldense. Depois seguiu-se uma era no Benfica.

redfox1904

Citação de: daviduarte em 08 de Novembro de 2010, 01:43
A grande questão é encontrar essa pessoa. E depois disso, a grande questão é sobreviver às estratégias do costume...

Humberto Coelho????

rkc

Citação de: Joga Bonito em 08 de Novembro de 2010, 01:39
Já agora oh Vieira, quem é que tiveste a negociar com o Jorge Mendes, há 2 semanas, na suite presidencial do Tivoli Lisboa?

E o jogo em angola, foi combinado em angola ou num dos jantares de 5ª feira na Catedral ?

Como se não soubesses...

slipper

Citação de: Mítico em 08 de Novembro de 2010, 01:38
Esta derrota, esta vergonha, não vai mudar nada. O Sr. Luís Filipe vai continuar a viver como um Presidente amado pela maioria dos adeptos e sócios do Benfica. Daqui a dois anos volta a recandidatar-se, volta a não ter opositor e acaba por ganhar mais uma vez por uma percentagem de 90 e tal %.

O verdadeiro Benfica morreu e os assassinos foram: Manuel Damásio, João Vale e Azevedo e Luís Filipe Vieira. Este ultimo deu o ultimo dos golpes.

Foda-se! Só me apetece cortar os pulsos

GiiB_10

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 01:42
tens algm em mente?
Humberto Coelho pelo que já li do train :)

rkc

Citação de: Edu em 08 de Novembro de 2010, 01:43
Só consigo pensar em Bagão Félix, mas porra.. Mas ainda estou desiludido por não se ter candidatado nas ultimas eleições...

Bagão tem, para mim, neste momento, o sindrome Pedro Passos Coelho: Teve oportunidade e deixou tudo na merda, pelo que quero é que se vá encher de moscas!

red_eyes_mafia

Citação de: slipper em 08 de Novembro de 2010, 01:44
Citação de: Mítico em 08 de Novembro de 2010, 01:38
Esta derrota, esta vergonha, não vai mudar nada. O Sr. Luís Filipe vai continuar a viver como um Presidente amado pela maioria dos adeptos e sócios do Benfica. Daqui a dois anos volta a recandidatar-se, volta a não ter opositor e acaba por ganhar mais uma vez por uma percentagem de 90 e tal %.

O verdadeiro Benfica morreu e os assassinos foram: Manuel Damásio, João Vale e Azevedo e Luís Filipe Vieira. Este ultimo deu o ultimo dos golpes.

Foda-se! Só me apetece cortar os pulsos
os teus ou do vieira?