Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tiago7

Só vi essa perola agora.

"esses nomes são muito bonitos mas não percebem nada de futebol"

Vieira, o deus do futebol.

Sirgor

Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2010, 02:12
Citação de: Edu em 08 de Novembro de 2010, 02:10Também precisa de ser um excelente gestor, na minha opinião...

É preciso ter um excelente gestor na SAD, na área financeira... o presidente esse, precisa acima de tudo de ser um líder! Um farol em vários sentidos!

Exacto.

Nós por vezes temos a ideia que o presidente é que pensa em tudo,que prepara tudo,e não é bem assim.

Pelo menos nas empresas que conheço um bocadinho mais a fundo,é preciso é ter grandes profissionais nas variadas áreas,o presidente sobretudo aprova.

Deve ser sobretudo isso,uma referência,um exemplo,um líder natural.O "staff" faz o resto.

andre_diogo

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Novembro de 2010, 02:09
Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2010, 02:07
Há dezenas de pessoas que poderiam dar desde já grandes presidentes do Benfica.
Quem?

Já fui dizendo alguns.
Humberto, Shéu, Bagão, Paulo Olavo e Cunha, Seara, Moniz, Luis Tadeu, Jaime Antunes... sem pensar, arranjei já 8 grandes Benfiquistas, com carreiras fantásticas (cada um na sua profissão), com um Benfiquismo que nunca esconderam, gente inteligente, com classe.
Shéu ?

Achas que ele tem arcaboiço para o cargo??

Confesso que não o conheço bem.

trainmaniac

slb2me, é contraditório dizer-se que quem vier precisa de apoio do capital, visto que segundo a tua teoria o DSO é bom e a situação actual do clube é boa. Portanto, nada a temer.

Joga Bonito

Precisamente por considerar que o necessário era um farol inatacável considero que Humberto Coelho é e seria sempre a melhor opção para Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Assim ele quisesse.

trainmaniac

Citação de: andre_diogo em 08 de Novembro de 2010, 02:15
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Novembro de 2010, 02:09
Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2010, 02:07
Há dezenas de pessoas que poderiam dar desde já grandes presidentes do Benfica.
Quem?

Já fui dizendo alguns.
Humberto, Shéu, Bagão, Paulo Olavo e Cunha, Seara, Moniz, Luis Tadeu, Jaime Antunes... sem pensar, arranjei já 8 grandes Benfiquistas, com carreiras fantásticas (cada um na sua profissão), com um Benfiquismo que nunca esconderam, gente inteligente, com classe.
Shéu ?

Achas que ele tem arcaboiço para o cargo??

Confesso que não o conheço bem.

Acho que sim, mas uma vez que é desde sempre um funcionário do clube, penso que nunca irá tentar outros vôos. Mas é uma pessoa extremamente inteligente e culta.

melo7

Citação de: Tiago7 em 08 de Novembro de 2010, 02:15
Só vi essa perola agora.

Então e queres continuar a ter um presidente que não perceba de futebol? Ou queres melhorar e ter um gajo que perceba disto?

slb2me

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 02:14
Citação de: slb2me em 08 de Novembro de 2010, 02:05
esses nomes são muito bonitos mas não percebem nada de futebol

este teve aprendizagem no porco com o pdc

esses nomes é uma coisa agora beiga e moniz, com esta equipa e o contrato de transmições para se fazer, mas é coincidência ou brincadeira

então temos o tubarão branco no porco e vamos de economistas

depois do salto qeu o benfica deu em 5 anos, mas já viram o Benfica pós estádio, porque não foi só o estádio, essa foi o let-motiv mas está ali muito trabalho e conhecimento

haverá prémios internacionais crediveis para CEO de SAD, devia haver

este ano ganhamos o de telecomunicações e energias com o Mexia e Zeinal

não me admirava nada que em 2009/10 fosse o Soares Oliveira

fomos ensinar os brasileiros a fazer gestão moderna de clubes, vários clubes de São Paulo

É pá... foda-se!

quem

quantos

como

Mítico

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Novembro de 2010, 02:04
o benfica precisa de um presidente que viva para o futebol. que tenha olho para isto. agora meter la politicios ou economistas nao vamos a lado nenhum.

sinceramente por enquanto nao vejo ninguem melhor que o vieira.

Tão a ver?!

90% dos benfiquistas pensa assim. Por isso, esqueçam lá isso da mudança de rumo do clube.

Shoky

Humberto Coelho?

Mas vocês querem um benfiquista a presidente ou querem um homem a sério, com um bigode elegante e 3 cartões de sócio diferentes?

trainmaniac

Citação de: melo7 em 08 de Novembro de 2010, 02:17
Citação de: Tiago7 em 08 de Novembro de 2010, 02:15
Só vi essa perola agora.

Então e queres continuar a ter um presidente que não perceba de futebol? Ou queres melhorar e ter um gajo que perceba disto?

É fundamental que na área do futebol haja gente muito especializada na matéria. O presidente acima de tudo tem de ser um líder, e ter sensibilidade mínima, claro. A paixão pelo clube nesse caso é fundamental.

Edu

Citação de: Edu em 08 de Novembro de 2010, 02:10Também precisa de ser um excelente gestor, na minha opinião...

É preciso ter um excelente gestor na SAD, na área financeira... o presidente esse, precisa acima de tudo de ser um líder! Um farol em vários sentidos!
Achava importante aliar as duas coisas... Gostava que fosse uma pessoa muito inteligente, apaixonado pelo Benfica e habituado a gerir grandes negócios e empresas...

slb2me

mas alguém tem a coragem de por aqui uma pool ao LFV e Soares de Oliveira

coragem

coragem

Saviolafication

O Humberto tem o estofo e o estauto para ter sucesso.

Stanic

Eu não tenho dúvida nenhuma que o Moniz rodeado de pessoas certas para o futebol conseguia pôr o Benfica no seu lugar, a dominar o futebol português. O seu passado fala por si e é um verdadeiro líder.